A morte do meu gato

Desde que o meu gato morreu não tenho confiança em mim, sinto muita falta dele, ele era família, acompanhei o desde o nascimento dele até a morte e não consigo aceitar, como faço para seguir em frente, a minha mãe disse que já não entra animais em minha casa porque eu choro sempre quando eles morrem

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

O ruim de se criar bichinhos é que eles morrem antes da gente, deixando uma saudade imensa. Também já passei por isso. Mas isso é natural. Faz parte. Tente se lembrar das coisas boas que o seu gatinho lhe trouxe, as coisas boas que você fez a ele, os momentos bons de vocês dois juntos. Tenho certeza de que ele está agora num cantinho reservado ao lado de Deus e feliz.

Yo
9 years ago

Pois é. Assim como as pessoas, os animais são insubstituíveis e é triste quando morrem, mas a verdade é que o princípio que dava vida a seu gato retornou para os cuidados de Deus e Deus não separa definitivamente a gente dos seres que a gente ama. Estranho ou não, o destino de tudo e de todos é se reencontrar. Enquanto isso, o segredo é estudar, trabalhar, fazer o bem e se divertir, com confiança.

steph
9 years ago

por essa razão eu não consigo ter animais, não quero cuidar deles e ver eles morrer, a minha irmã tem um cão e eu já o “conheço” desde pequenina, não o vejo muitas vezes mas quando ele morrer não sei, vai ser horrivel, é um amigo.. mas temos de ser fortes e superar, entendes? Chorar não o traz de volta, segue a tua vida, distrai te com outras coisas vai ver que passa, boa sorte :’)