Morro de saudades da minha ex-namorada

Há mais ou menos um mês minha namorada terminou definitivamente comigo, e já não sei o que fazer.
Tentei ser forte, e a bloqueei no Facebook e no meu celular, mas não há um dia sequer em que não pense nela, e por muitas vezes choro de saudade.
Preciso dizer isso a alguém, mas ninguém mais suporta ouvir minhas lamúrias.
Para completar, desenvolvi nesse período uma gastrite nervosa, a qual o médico atribuiu a ansiedade e angústia.
Sinto falta dela, é só isso.
Sei que é passageiro, mas por agora só sou tristeza. É tudo.

Ler
Estou namorando mas ainda gosto do meu ex
Etiquetas
ainda gosto do ex ex saudade

55 Comentários

  1. Vai passar. O Tempo fará isso. Forças até lá. Você é um homem, pode com isso e com muito mais até.

  2. Mas o por que dela terminar? Levante a cabeça e saia por aí.finja que nunca existiu na sua vida, pense pelo lado que foi no namoro imagina se chegassem a casar?! Vai passar e vai se arrepender de estar sofrendo por alguém que não o merece!

  3. tbm passo porisso vai fazer 5 meses todos dia penso nela coraçao parece que tem uma faca cutucando muito dificil

  4. Fácil falar que o tempo resolve, todos nós sabemos que o tempo cura mas precisamos de conforto, alias nem de conforto precisamos, nós precisamos é da pessoa amada do nosso lado.eu estou a sofrer com essa saudade a quase 1 ano e não consigo esquece-la. já me envolvi com outras mulheres e neste momento estou a namorar mas não consigo esquecer a ex-namorada.

  5. Meu caro, estou nessa a quase nove meses, penso na minha ex todos os dias, alguns dias mais outros menos! Já sai com outras mulheres, mas é na desgraçada que penso (rs.)! Posso dizer uma coisa, aproveite todo esse turbilhão emocional para se tornar alguém melhor que você é hoje! Faça novas atividades, conheça novas pessoas. e assim vai!

  6. ja tem 6mese que passei por isso penso nela todos dias as vezes quando me recordo de nos dois juntos me da uma crise de choro tristeza mesmo .nao vou morrer desse jeito angustiado tentar se feliz e o que interessa.

  7. Olha, a minha ex terminou já faz 2 meses. Ela terminou por mensagem, fiquei triste magoado, desanimado, sem animo para viver. Nosso namoro foi muito bom, tivemos coisas de casal. Mas ao descobrir que a sua mãe estava com câncer de pulmão, ela me fez prometer diversas coisas, como nunca abandonar ela nessa situação, sempre estar junto, enfim, eu prometi. Pensei que seria um inicio de fortalecimento do casal, mas ela pegou e terminou do nada. Doeu? Demais! Cheguei a ficar sem rumo na vida, parecia que alguém que bateu com força que perdi todos os sentidos. Chorei? Todos os dias. Certo dia, passei sem querer na rua da casa dela, e a vi com outro, bem abraçada. Nesse dia, cai em desanimo, não tinha ânimo de nada, não queria comer, só queria voltar no tempo e não deixar terminar. Mas como os dois estavam livres, cada um deveria seguir o rumo da sua vida que lhe convir. Mas meu caro, hoje é (29/12/2015), completam dois meses que estou sem ela, sinto falta as vezes, sinto saudades, mas aceitei, que terminou, não vou mais atrás. Tenho amigos em comuns com ela, quando comentam dela, eu digo, que não quero saber, ela tem a vida dela e eu a minha. Evito lugares que íamos antes, parques, lanchonetes, ruas. Te digo uma coisa, se você quer ser amado, se ame primeiro, pois você se fortalecerá e ainda, Deus tira algo que poderia prejudicar lá na frente para lhe trazer alguém generoso, que te ame e te valorize. A vida deve ser vivida, viva um dia de cada vez, aproveite o presente e construa o futuro, e a única pessoa que te ama de verdade é você mesmo. Se você sentir falta dela, converse com amigos, desabafe, saia, mantenha-se ocupado, pois se você continuar se privando, as chances de aparecerem pessoas que te complete serão mínimas. E isso não te prejudicará, e sim te fortalecerá! Abs

  8. Bom Dia,
    Hoje, está fazendo 14 dias que a minha namorada pediu um tempo na relação dizendo que estávamos agindo feito amigos e não como namorados, no início fiquei muito triste, pois amo demais essa mulher, ela mudou meu jeito de ser. Bem. nunca a traí, nossas brigas nunca foram violentas e nunca nôs xingamos, sempre tivemos respeito um com o outro, mas o que pesou mesmo para esse “tempo” foi o fato de agirmos como amigos, como ele diz. Será que o tempo, pode ser favorável para nossa relação um dia? Será que devo realmente me afastar um tempo ou devo as vezes procura-la?

  9. Eu também estou passando por isso gente e horrível. Estou sofrendo Vou contar a minha historia duas semanas atrás eu fui até a casa da minha namorada para terminar o relacionamento pois tivemos uma briga e cheguei lá mesmo a amando muito eu disse não da mais para ficarmos juntos pois esta tendo muita brigas nisso ela começou a chorar e ela era da mesma igreja que eu e ela disse que ia abandonar a igreja e com isso eu não terminei fiz as pazes com.ela pois eu a amava muito e não queria magoar e na semana seguinte tivemos outro desentendimento causado por mim mais coisa boba fui conversar com ela pedi perdão ela não quis perdoar disse que estava cansada que aquilo estava fazendo mau para ela falou um monte Pramim mais mesmo assim ela terminou hoje já faz 3 semanas que a minha namorada terminou comigo e agente se amava muito não entendi na hora pois ela terminou de repente por motivos bobos não quis me perdoar dizia que me amava gente que queria se casar comigo tivemos tantas brigas piores e fazíamos as pazes dessa vez não mais hoje estava conversando com um amigo e sem querer falei dela para ele ele disse que ela esta nomorando com outro rapaz fiquei muito triste pois ela não pensou em mim não pensou na minha vida espiritual eu sim pensei em não deixala para ela não deixar a igreja ..estou muito triste pois eu gostaria de voltar com ela futuramente .. Mais agora jáera..

  10. eu sinto saudades da minha ex ainda.faz um ano em que a gente estava abraçados..e parecia que nada iria abalar aquela parede imensa que chamavamos de amor.aquela paz que eu sentia quando via seu sorriso..aquela felicidade de saber que eu iria ve-la fds.essa lembrança me machuca até hj.tem coisas e lugares de que eu me afasto por conta disso.tbm jánao consigo sentir nada por uma garota alem de pegar e depois largar.foi um belo amor.q veio de uma amizade.e apenas evoluiu.e pensar que nesse momento eu estava sorrindo.ainda me lembro do jeito que ela me acordava.do jeito que seu bom dia me fazia sorrir até a hora de dormir..isso apenas doi conforme o tempo passa.tomara que mude algum dia..tomara que eu seja mais forte que esses sentimentos

  11. Ola meus caros,tb passei e ainda passo por isso,Estou sem minha ex jáa 2meses,e entendo muito o que e sofrer por este sentimento,que quando terminamos um relacionamento,se transforma numa dor insuportavel,simplismente horrivel.O pior e que jáe a segunda vz que ela terminou comigo em 7 meses de relacionamento,da minha parte nunca houve traicao ou qualquer outra forma de fazer ela ter alguma decepcao.
    Alias sempre a tratei com muito respeito carinho e afeto.
    E que essa coisa de o tempo cura tudo,pode até curar um dia,mais quando amamos de verdade,parece que essa cura nunca chega.
    Se divertir,se ocupar com algo,sair com os amigos,pode até amenizar um pouco.
    Tenho 43 anos e sair com amigos jánao se torna facil,pois todos aqueles que considero amigos para conversar,desabafar, jáestão todos casados,oque piora minha situacao.
    E cono disse a nobre Jana,as vezes saiu lor ai e tento fingir que ela nai esteve em minha vida,mais quando entro em casa,pa volta tudo de novo,a saudade se torna mais forte.
    Pior se fossemos casados,ainda bem que isso ocorreu no namoro.Concordo com a nobre Jana.
    Mais me preocupo muito com o tempo que passa como relampago,e ainda não consegui constitui uma familia,com a pessoa que realmente eu achei que seria ideal para viver.E principalmente ter um filho que e meu sonho.Por isso sofre muito,alem de ama-la tambem.E Para os nobres amigos que postaram seus comentarios .abraco e muita sorte.
    Namaste.

  12. Minha mulher pediu o divórcio a 3 meses e ainda penso muito nela. Putz é uma verdadeira tortura. Acordo com o coração sobressaltado e angustiado. Pior ainda é quando eu sonho com ela e já aconteceu duas vezes. O primeiro sonho dela se aproximando de mim e me beijando. O segundo sonho foi dela sentando ao lado da minha cama e dizendo: tenho uma surpresa para vc. Meu Deus isso é horrível, pois você acorda e não tem ninguém ao seu lado. Todos dizem: ocupe sua mente. Vai a uma igreja. Faça uma oração. Mas se esquecem de um detalhe. É quando deitamos a cabeça no travesseiro é que fica complicado pois vem aquela tristeza De ver que ela não está ao seu lado

  13. minha namorada terminou comigo, já perdi até a noção de quanto tempo que já passou, penso nela todos os dias de minha vida, já fiquei sabendo que ela esta com outro e isso dói muito, errei muito vivi por ela, sei que foi por minha causa o fim desse relacionamento, ficamos juntos por quatro anos e 3 meses, ela começou a fazer faculdade e foi tudo mudando dali adiante, no dia do termino ela falou que estava se sentindo presa e cobrada, vi ali que estava tudo acabado, mais sei que ela ainda gosta de mim eu não fico indo traz dela eu não ligo e não mando mensagens, tem dias que ela me procura para pergunta se estou bem, ela posta fotos na balada com os amigos para provocar, mais um Homem tem que se sábio e não agir pela Emoção e deixar que o tempo mude tudo planejar sua vida para melhor corrigir os erros para quando um dia se encontrar de novo ela veja o quanto voçe mudou seja calculista esteja la quando ela mais precisar, sei la a vida e um jogo

  14. Minha namorada terminou comigo faz 4 meses, nossa relacao era de 9 anos, até hoje sofro com isso todos os dias penso nela, durante os 2 primeiros meses mandava mensagens para ela mas sempre sem resposta, caiu sempre no erro de ir as redes sociais para lhe ver, desde que terminamos ela mudou bastante posta milhares de fotos e jásoube que se esta a relacionar com outra pessoa, porra fiquei sem chao quando soube ainda para mais vendo as mensagens entre os dois, preciso de ajuda quero esquecer mas não esta facil, o pior e que ela jánao me liga nenhuma até fez questao de me bloquiar, parecia um amor para a vida inteira até porque foi o 1 homem na vida dela e ela sempre disse que eu era o amor da vida dela, o pior de tudo e que ela me abandonou no momento em que mais precisei.

  15. Tem 1 mês e 15 que minha namorada terminou comigo, do nada, ela esta decidida em não voltar. Não sei o que deu nela, quis terminar do nada, estou sentindo muito a falta dela, sei que vou ter que me contentar com isso mas doi e muito. Tento esquecer mas para cada lado que olho vejo o rosto dela vejo o sorriso dela. E difícil e de machucar o coracao.

  16. Hoje faz um ano e 7 meses minha ex namorada se foi,e todos dias tento esquece lá,mas porem e inevitável dizer não consigo,conheci outra garota estou me relacionando com ela,mas efetivamente não consigo corresponder ela como deve ser,nao adianta os críticos de plantão falar que você esqueci alguém assim facilmente como se esquece de um objeto,quando se gosta gostamos de verdade,mas e tão difícil procurar alguém ,que não enxerga a dor que você esta sentindo ,e que não percebe tudo de bom..ela construiu ao lado..não adianta balada,igreja,religião ,viagem não preenche a dor de querer alguém que se foi e que dificilmente voltará .

  17. hoje faz exatamente quase 2 meses que a minha ex namorada terminou comigo e a realidade é que eu ainda gosto pa caramba dela..o maior sofrimento é quando acordo sempre pensando nela putss.e quando eu já tinha superado a perda dela.a desgraça me aparece dizendo que estava com saudades de mim,ae conversamos tudo achei ela bem diferente de antes estava mais atenciosa parecia que se importava comigo me pediu fotos minha e eu como ainda gostava dela cai na conversa.mais as vezes acho que é comversa furada acho que ela esta me fazendo de segunda opção e isso é inaceitavel vamos ver oquue vai aocntecer mais para fremte OU SOMA OU SOME DE UMA VEZ..esse papo ae de pinga não molha não da

  18. – Na verdade se existe ammor em você ainda, tbm existe na pessoas amada, ele (a) não pode demostrar isso porém anbos se amam, Vivo uma história assim, a 4 anos a pessoa que eu mais amava estava se despedindo de mim, não por motivos graves, não rolou traição, brigas etc, simplesmente a mãe dela fez com que ela rompe se o nosso namoro, Hj em dia ela está com um namorado novo e depois dela eu játive 2 inclusive cheguei a noivar, mais sempre pensando nela, quando é ammor de verdade não tem para onde correr, Todos nossos amigos meu e dela sabe que agente se ama, até mesmo o atual dela. Conversamos como amigos e etc, ela mesmo já me afirmou que tem vontade imensa de está kmgo, porém ela mora com os pais e não é independente ainda. Já a-chamei para ir embora do país kmgo e tudo. Mais ela não Kiss, Por Outra Partte fico felliz, pois Ouvir da boka dela que eu sou o unico Homem da vida dela, e da propia boca dela ouvir que o sonho dela é Sair de Mãos de Dentro da igreja kmgo, e que ela esperaria o tempo que for para está kmgo um diaa.

  19. No meu caso, sofro há mais de 2 anos. Eu a amava muito, mas cometi uma série de erros associado a interferências familiares que culminaram no término do namoro. Fiquei desolado por meses, como se estivesse numa montanha-russa, alternando-se momentos de felicidade e tristeza. Mantive contato por um bom tempo com ela, pois tentei reatar o namoro, mas foi tudo em vão. Cheguei a ser humilhado e acabei até mendigando amor, mas isso só tornou as coisas piores. Ela já estava com outro. Ela foi minha primeira namorada e posso dizer que até o momento não senti dor igual. Foi uma queda brutal e eu não esperava permanecer no fundo do poço por tanto tempo. Me relacionei com diversas mulheres, mas eu a tinha como parâmetro, o que acabava por prejudicar tudo. Na verdade, meu coração já estava preenchido e não poderia dar certo com qualquer mulher. Nenhum de meus amigos suportava mais falar sobre assunto comigo, motivo pelo qual atualmente eu converso sozinho, pois não tenho condições de pagar um psicólogo e também não tenho outra pessoa para conversar a respeito. Me arrependo profundamente de cada pequeno erro que cometi no relacionamento, mas pena que a vida não me permitiu tentar fazer tudo de novo, de começo. Nesse caso, tive que aprender com a dor. Não possuo conselhos para oferecer a vocês, exceto o de cuidar da pessoa amada o máximo possível. Por vezes me questionei se ela era realmente quem eu pretendia me casar, devido a alguns comportamentos dela, mas a verdade é que todos temos defeitos. Portanto, sugiro tentar enfatizar as virtudes da pessoa com quem convive para que não lamente depois a sua perda.

  20. Meu caso também é recente.1 mês e estou péssimo, ela sempre me amou, estamos juntos há 12 anos e de repente ela terminou alegando que eu nunca casaria com ela além de outras mágoas do passado..já estou com 38 anos e não imaginava passar por isso a essa altura da vida, ainda mais porque a amava muito.desde então estou no modo automático, estou vivendo um dia após o outro na esperança de que isso passe com o tempo.

  21. Po cara eu tbm passei por isso fiquei 3 anos e 7 meses com minha ex ela me abandonou 1 mês antes do nosso noivado até hoje amo ela demais. Não paro de pensar nela em nenhum dia. Faz 9 meses que terminamos. Dói demais sabe porque ela foi incrível na minha vida fez eu esquecer minha primeira namorada e me apaixonar por ela. Na epoca ela me deixou para fica com uma menina. Imagine que dor que senti. Lutei para ela não fazer isso até que consegui. Axei a ficaria tudo bem mas ela começo beber sair para balada. E eu sou da igreja a gente ia para igreja juntos. Ela se perdeu e está ai até hoje. Em agosto ela pediu para volta comigo eu bobo aceitei ela me iludiu de novo machucou e foi embora. E estou aí tentando esquecer ela de todo jeito nada adianta amo ela demais não sei mas o que fazer só estou esperando o tempo tirar isso de mim. E fogo dói demais não foram 3 dias 3 meses mas sim 3 anos. Penso nela todo dia as vezes choro porque a saudade machuca mas a vida não pode parar né. Tbm não sei mas o que fazer já tentei relacionar com outras garota mas não da e impossível esquecer ela. Eu a amo demais. Mas bora seguir a vida um dia passa ou não né :/

  22. Olá! Eu li os depoimentos acima.E o mais complicado é que em vários deles há relatos de já se estar a tempo separados e de não conseguir superar.isso me assusta.
    Bom..a minha me deixou a 4 meses. Sem motivos aparentes.sempre fiz de tudo por ela e realmente vivemos muitos momentos felizes. 4 anos juntos.Desde então tentei ir atrás.aconteceu varias coisas e no desespero fiz o que não se deve, me umilhei.chorei..fiz de tudo..e por fim me veio ideias de terminar com minha propria vida. O que a afastou definitivamente de mim..hoje ela está feliz por aí na noite.andando com as piores amizades da cidade..eu fico sabendo das coisas que faz e isso termina comigo.
    Estou realmente sofrendo.pois perdi o amor da minha vida. Sinto saudades de tudo.E sim játentei seguir em frente.sair se divertir.conhecer outras pessoas..mas nada faz sentido..Tenho ainda um fio de esperança de que ela volte ou de que eu consiga superar.
    Agradeço o espasso para o desabafo.

  23. Minha ex terminou comigo depois que viu umas mensagem minhas com outras meninas. Mas a verdade é que fazia um ano que ela estava diferente. Os últimos anos da faculdade a modificaram muito. Ao mesmo tempo eu não conseguia um emprego decente e estava no mestrado. Quando ela terminou disse que estava cansada do mestrado e não aceitaria o que ela leu na mensagens.. Tentei conversar com ela algumas vezes durante os dois primeiros meses. Sem chance. Foram 8 anos de relacionamento. Hj, uns 3 ou 4 meses depois, as vezes me da vontade de falar com ela.. Me seguro e mantenho firme nos meus objetivos novos. Acho que e o que se deve fazer. Só quem terminou pode querer algum recontato. Quem levou o pé na bunda tem que aceitar e continuar caminhando, pois um guerreiro vive da guerra. Tenho 27, força galera. T+

  24. Sinto tanta a falta dela pois foi exatamente um ano e 4 meses de namoro já tentei volta mas ela não quer mais.

  25. Faz já4 meses que ela acabou comigo, por uma mensagem.tudo porque eu era.ciumento e dizia ela que se sentia controlada..eu era realmente ciumento e admiti não tive vergonha mas nunca a controlei e nunca lhe proibi nada. Humilhei me muito, fui atrás porque a amo e não queria desistir mas quando a gente vê que nos tentamos e o outro não se preocupa é conplicado, realmente errei fui burro, mas não acho que o que fiz seja uma razão para acabar uma relação como foi a nossa, ainda por cima por uma mensagem. era capaz de dar a minha vida por ela, sempre fui bom para ela não porque me sentia obrigado mas por a amar muito. eu não digo que ela não foi boa para mim porque foi, mas ela desistiu facilmente de mim..eu sinceramente acho que ela aproveitou o momento paraa acabar comigo porque eu nunca lhe dava razões para ela acabar.hoje não sou feliz e não sei quando voltarei a se lo porque a falta que ela faz é muito grande mesmo, custa muito quando se ama alguém, sou homem e não tenho vergonha nenhuma de o admitir.ja chorei e provavelmente vou chorar mais vezes mas pronto, a vida e assim

  26. Hoje faz mais ou menos 1 ano e 1 mês desde que falamos pela última vez. No início foi até mais tranquilo, mas ultimamente sinto tanta saudades, que parece que vou explodir. Estou com outra pessoa que me ama, mas não consigo sentir o mesmo.

  27. Dois meses depois então, ela está seguindo a vida dela, conhecendo e saindo com outros. Não busco pensar se ela sente minha falta ou ainda tem algo por mim, isso de certa forma não importa agora. Dos momentos que nos encontramos, tivemos algumas brigas pelo fato ainda ser recente e eu ainda não estar sabendo lidar com o término e o fato dela estar com outros. Mas, o que ainda sobressai, é a facilidade da intimidade e a boa conversa que tenho com ela. Por instantes, esses ciúmes e sentimento de posse deixa de existir, por ver que uma pessoa tão legal precisa (e eu desejo) viver da melhor forma possível. Talvez eu nunca tenha um novo momento com ela, mas o que eu tenho certeza é que o sentimento de culpa e a saudade tem sido uma montanha-russa na minha vida. Minha vida não acabou por conta disso, alguns dias se tornaram mais difíceis apenas sem a presença dela como antes. Mesmo que ainda não esteja preparado eu tento conhecer novas pessoas, tenho seguido minha vida, cuidado mais de mim porque no final isso é o mais importante e sei que posso levar mais meses ou anos até me desprender afetivamente dela.

  28. Digo que eu estou bem sim, é preciso estar. Se der vontade de chorar, que chore, sofra, ainda mais se o sentimento de culpa bater por alguns instantes, mas não deve se esquecer que a vida segue em frente e que a culpa vai sumir quando atitudes de mudança forem tomadas. É necessário desenvolver e evoluir para que nós nos sintamos bem conosco, para que futuras experiências não passem pelos mesmos problemas e que novos términos não sejam tão devastadores. Ainda amo ela sim, e se amamos é preciso deixar partir quando for a hora. Se um dia a vida nos colocar frente a frente de novo, que estejamos mais maduros e que possamos nos reconhecer numa melhor. Cada lágrima derrubada ainda que outros digam que não vale a pena, no final vai valer na sua própria mudança. E que fiquem os bons momentos para que pessoas importantes não deixem de pairar nas nossas memórias.
    Espero que todos fiquem bem e evoluam cada vez mais e o que tiver que ser, pode ter certeza que acontecerá.

  29. Vou responder agora, mesmo sabendo que se passaram 3 anos após o seu desabafo. força. é difícil. eu mesmo, sinto muita falta da minha ex e só consigo pensar no jeito dela sorrindo para mim. mas acabou e espero que ela seja muito feliz. já faz quase 6 meses e ainda sinto muita falta dela. Mas vou tentar continuar a vida, por mais que ela pareça muito mais triste, solitária e sem sentido agora. Muitas vezes morro de preocupação em saber se ela está bem. mas ela não quer me ver e tento respeitar isso. Força, amigo, a vida é dura, e por muitas vezes parece ser mais dura ainda depois que você conhece uma pessoa maravilhosa e se afasta dela. Um abraço. Espero que já esteja tudo bem agora. mas sabemos que se a pessoa é especial, ela vai deixar saudades para sempre. Força.

  30. Eu terminei com o meu ex. E sinto enormes saudades dele. Queria poder voltar ao tempo. Mas agora estamos comprometidos. Espero amar meu atua l de todas as maneiras que eu. Poderia ter amado. Era só isso. Já chorei muito. Tenho medo de. Magoar as pessoas. Isto é o que mais faço mesmo sem querer

  31. Eu tbm estou passando por isso namorei cinco anos e me casei tive três filhos
    . ele terminou comigo e está namorando com uma cliente dele ele sumiu nem liga para os filhos mais eu estou muito mal ainda tenho esperança dele volta para assim minha família estar completa de novo .não vou desistir da minha familia

  32. Minha ex namorada terminou comigo há 1 mês, eu gostava muito da minha ex, fazia o possível para vê-la feliz, mas infelizmente com o passar do tempo, foram surgindo brigas e mais brigas, é a gente se desculpava e ficávamos bem, até que chegou um dia que nós brigamos, e uma semana depois ela falou que nós não dávamos mais certo, ela me bloqueou nas redes sociais e me disse que não queria mais falar comigo, fiquei muito triste, não consigo esquecer ela, os momentos incríveis ao lado dela, está sendo difícil de superar!

  33. Entao namorava uma menina que dava tudo por ela, não sei explicar o quanto amava ela jáfazem 1 ano que terminei e ainda tenho muitas saudades nome dela era fernanda uns dos melhores momentos da minha vida foi do lado dela, tento ser forte cada dia que se passa só que não consigo, voltar com ela? minha mãe odeia ela. e família dela me odeia cada dia que se passa tento pedir soccoro para quem? …

  34. Jáa faz 15 dias qe o meu ex terminou comigo, por conta dos meus vacilos .Vacilei demais com ele ,briguei muito com ele, reclamei de algumas coisas, também deixei ele me esperando, furei demais, e ele me avisou disse para mim mudar, qe eram as últimas chances, por conta qe ele jáa me deu muitas chances e eu desperdicei e esqueci qe eu tinha qe mudar. Não sei oqe deu em mim mais foi um erro muito grande, hoje eu me arrependo ,pois eu queria voltar no tempo atrás e fazer tudo diferente, mais eu gostaria de voltar com ele, ainda tenho esperanças, mais ele disse qe não damos mais certo, ele não quer voltar, já implorei, já insisti, mais não tem jeito, não adiantou de nada. Temos amigos em comigo, ele trabalha no shopping da minha cidade aqii qe eu moro e as vezes quando eu vou ao cinema, eu tento evitar os escontros ao máximo possível ou me esbarrar com ele! Sei qe eu vou sentir falta e saudades dele, sei qe um dia ele jáa vai começar a namorar, e eu também, mais fazer oqe, o jeito éé aceitar, por mais qe para mim não seja fácil, eu sinto uma dor muito grande aqii no meu coração qe não acaba mais! Mais a vida éé assim! Tudo na vida passa! Mais sabe qual éé o pior!? Quando você menos espera, você esbarra ou encontra com a pessoa qe você jáa amou na sua vida!

  35. Eu não sei realmente o que estou sentindo, só sinto como se o mundo tivesse desabado. Já vai fazer dois meses que meu namoro acabou, não sei onde eu errei.
    Talvez devo ter errado em querer ser o sonho de qualquer pessoa, talvez de mudar. Como uma pessoa deixa de amar a outra de um dia para o outro.

  36. Meu caro amigo, terminei minha reação de 4 anos e játem um mês de separados (ela terminou),olha foi difícil para mim e esta sendo ainda,porém o Mundo não acaba e sim continua rodando,aprendi a seguir em frente,pôs não podemos ficar como se tudo tivesse acabado,e hje faço de tudo um pouco e graças a Deus estou conseguindo tira-la da cabeça.
    Faça o meso, veja um filme de comédia,sai com os amigos e amigas,tenho certeza de que encontrará uma pessoa legal e que ame de verdade,siga seu caminho,ela não valeu a pena por que se não estariam juntos assim como foi meu caso.Abraços.

  37. Bom, sei que varia de pessoa para pessoa, mas eu, como dependente afetivo e ciumento que sou vou demorar uns 5 ou 6 anos para amenizar a dor de saber que ela está com outro cara. Outro dormindo onde eu dormia, sendo servido pelos pratos que ela fazia para mim, sendo o motivo das risadas dela que antes era eu e sentindo prazer no corpo que eu me deleitava até pouco tempo. Sem dúvida é a maior dor que já senti e sei há piores. Me assusto com a vida que estou levando, pois não vejo futuro nem sentido sem ela. Estou obcecado e paranoico. Me resumo a arrependimento e depressão. O tempo só suaviza, não cura nada. Tem dias que ao levantar e pensar neles juntos minhas pernas tremem e eu quase caio. Me tornei um cara chato, triste, pessimista e grosseiro. A amo e a odeio ao mesmo tempo. Não há o que fazer. Apenas sofrer até o fim e imaginar a vida dela ao lado do novo namorado.

  38. Terminei com minha ex faz 6 meses ela no inicio corria atrás mim.ligava. madava msgm. Parou faz uns 2 meses deve jásta com outro e agora lembro muuto dela mim faz falta não sei que e isso que sinto não paro de pensa neka um só momento, só que vou deixa queee tempo resolva tudo não possl.fazer nada mais aguarda o que a vida tem a oferecer sei que sofro muito não vou correr attaz só vou espera oppirtunidade da gent se fala só isso

  39. pior que um término é ser trocado por outro,e ver ela no trabalho todos os dias ficando mais bonita.

    quando conheci ela ela era virgem tem 19 anos,ela veio morar perto da minha casa e perdeu virgindade com o rapaz que está morando com ela,pensa na minha dor?
    Oro todos os dia para Deus me livrar desse sofrimento, Dói muito saber que os planos que nós tínhamos (de morar juntos)ela está morando com outro.

  40. A 2 anos minha primeira namorada terminou comigo, sofri bastante, pois para eu, não existia outra pessoa no mundo, sofri, chorei porque éramos da mesmo igreja e morávamos na mesma rua! Porém com o passar dos meses eu conseguir me superar, mudei de cidade, entrei na faculdade e comecei a namorar outra garota que me fez sofrer bastante, me traiu, me maltratou, me humilhou, porém com o passar dos tempos esta pessoa mudou, me trata como um anjo, cuida bem de mim e eu já não consigo acreditar que é verdade e nem corresponder o amor que ela me oferece, devido ao tanto que ela me fez sofrer e devido a saudade da minha ex, tem dias que parece que vou morrer de saudades, choro no meu cantinho, nas madrugadas, porém o que me resta é contentar com o que me restou, fiquei sabendo que ela está feliz e vai se casar com outro rapaz que aparentemente não cuida bem dela, então só torço que ela seja feliz e eu consiga me superar e seguir em frente!

  41. Difícil cara estou na mesma um sentimento estranho saudade forte minha ex foi embora para outro estado mais a gente tinha prometido ficar junto ela ia voltar porém brigamos um dia antes ela foi eu não me despedi como combinamos no aeroporto não fui não teve despedida do dor agora

  42. Difícil cara estou na mesma um sentimento estranho saudade forte minha ex foi embora para outro estado mais a gente tinha prometido ficar junto ela ia voltar porém brigamos um dia antes ela foi eu não me despedi como combinamos no aeroporto não fui não teve despedida do dor agora

  43. To num dilema ferrado, comecei a sair com uma mulher casada ( jácomeçou errado), que terminou em seguida, aqueles relacionamentos complicados que todo homem em sã consciência não iria se meter mas eu estava cego. Porem íamos bem (nao era namoro), em uma crise de ciumes que nem sei porque tive, ela terminou essas saídas, em seguida ela voltou para o ex dela, acredito que ela usou isso de muleta para voltar para o cara, mas mergulhei de cabeça nisso e está complicado voltar ao que eu era, sem forças para nada, pois nem sei o que eu sentia, se era paixao, gostar, amar ou se é simplesmente o ego ferido de ter “perdido” mas como perder se ela nunca foi minha? Vendo a galera aqui vejo que todos tem problemas e de certa forma alivia, gostaria da opinião de vocês nesse caso

  44. Poh cara está muito difícil para mim
    porque eu amoo ela e agora estamos separados .
    ?

  45. não aceitaria nenhum tipo de contato.. mais aceitou.. pode ser que esta somente esperando eu ir atrás dela e voltarmos.. ou tbem pode ser que quer que eu veja o que ela vai aprontar na festa hoje. sabe quando você se entrega para pessoa de corpo e alma? deixei de ser ciumento, deixei de pegação no pe, deixei de muitas coisas que antes fui com outras namoradas.. por ela por pensar que ela seria minha mulher! e hoje me vejo nessa situação que é inevitável quando se termina um relacionamento!
    E assim vamos levando a vida, entrei na academia.. estou fazendo dieta, praticando esporte seg, ter e quinta.. tentando seguir a vida como era antes dela aparecer! mesmo assim o que vem na cabeça é sempre ela!

  46. Bom estou passando por um caso semelhantes a esses estava namorando a 1 ano e nove meses fui tudo muito bom amor intenso planos e tudo mais do nada ontem ela mandou por mensagem que iria tirar o time de campo que não dava mas simplesmente porque ela teve um desentendimento com minha irmã é que o motivo era esse estou tonto passei a noite em claro tenho muito medo que eu além de sofrer adquira uma insônia está complicando o começo desse processo é muito difícil.

  47. Galera, esquece tudo isso e bola para frente, o mundo é enorme, ninguém tem chance, se não se der uma chance!

  48. Eu Também já vai fazer três meses que estou nesse sofrimento fiquei com ela 4 ano nunca pensei que isso iria acontece comigo pois eu e ela se gostava de mais um do outro, só que a gente brigava de mais por qual que motivo aí por causa de muito brigas entre eu e ela gero agressão não tinha mas respeito um pelo outro ela decidiu se separa até hoje tento de várias formas tenta reconquista ela mas não consigo conversa com ela penso que ela jáarrumou outra pessoa não sei que faze mais. Se alguém pode me dá uns conselho eu estou aqui para ouvi

  49. Eu também passo por isso, a minha namorada terminou comigo faz 6 Dias. Sinto saudades mas, estou aceitando, pois sei que se separar agora seja o melhor a se fazer, nosso relacionamento era quase perfeito, mas ela precisa construir a vida dela e eu a minha, vou deixa-la ir por amor a ela. Eu agora não tenho o que oferecê-la, só vou absorver e impedi-la de construir o futuro dela em troca de quê?
    P’ra me desapegar dela estou me dedicando aos estudos, que é o que gosto dde fazer, sugiro que vocês façam o mesmo, se dediquem a algo que gostam. E não adianta ficar com uma pessoa para esquecer de outra, isso é preencher o vazio com o nada. Você pode acabar se apaixonando por essa outra pessoa, mas não porque a ama de verdade, mas porque quer deseja ser amado. O certo a se fazer é resolver o seu problema de carência afetiva, pode compensar isso com atos de coragem, se tornar alguém melhor, aprender novas habilidades, praticar novos hobbies, se focar em algo que gosta de fazer. Isso está dando certo para mim. E além disso, se não posso ter o amor dela, posso ter o amor de Deus!

  50. Cara se você ama uma garota não desista dela corra atrás da sua felicidade lute por isso por você

  51. tenho 37 anos e já passei varias vezes por isso. pelo menos para mim esquecer uma pessoa, eu devo conhecer outra,sempre funcionou para mim. e sempre que for começar um relacionamento, já esteja preparado para a separaçao. sei que parece estranho conhecer alguém pensando no termino, mas seja realista que isso pode sim acontecer. seja carinhoso, tenha respeito pela pessoa, mas tenha um coraçao blindado.

  52. Parte 2
    .vi que eu estava sofrendo muito e sabia que por mais que eu sofresse muito com a separação, era o que ela estava querendo, e a chamei para conversar e confirmei. Tivemos uma conversa dura para mim mas infelizmente eu estava sofrendo muito com falta de atenção e carinho e se separamos. Deixei todos os móveis da casa que alugávamos para ela é minha filha e fui morar com minha mãe, onde estou me instabilizando financeiramente para depois pensar em comprar móveis para morar em outra casa alugada ou dar entrada na minha própria.
    Sofri muito e hoje ainda sinto saudades. Piores dores iniciais, Não ter mais o sorriso da minha filha gritando papai papai, quando eu chego do trabalho. Ir dormir sem tê-las ao meu lado na cama. E um dor muito forte e quando você acordar pensando que tudo foi um sonho mas quando olha para o lado ver que não foi, choro e aperto no peito que não acaba. Outra dor é quando vemos a ex ou quando vemos ou descobrimos que existe outra pessoa na vida dela. Ainda tenho esperança de voltarmos por mais que eu já tenha visto ela com outro cara. Eu também já conheci muitas pessoas especiais mas.

  53. Amigos, estamos todos nós aqui para desabafar a dor que parece não ter fim, e nunca terá mesmo. Digo isso porque concluí que sempre vou amar as pessoas que eu jurei amor eterno. Então todas as ex namoradas sempre farão falta na minha vida.
    Essa história de esquecer as ex, não existe, você pode se distrair dela, você pode se apaixonar por outra, pode passar anos sem vê-la, mas o sentimento mais intenso que já tiveram pelas ex nunca se apagará. Vcs sabem que isso é verdade!
    Estou a 2 meses sem contato com ela, e choro muito quase todos os dias, parece que fui enfeitiçado. As vezes parece que eu não estou na realidade, me falta ar, falta o chão, fica tudo embaçado, vontade de desmaiar, não consigo me imaginar sem aqueles sorrisos, aquele olhar, seus toques, o som de sua voz, seu cheiro, seus defeitinhos, sua energia, ela me chamando no portão todos dias.. Meu Deus, só consigo sobreviver pensando que um dia ela vai me procurar outra vez. Se eu pensar que nunca mais vou abraçá-la de novo. prefiro morrer! (rsrs)

    Mas ela me traiu e apesar de todo amor que ficará enraizado em meu coração, nós homens temos Alto Valor e nunca correremos atrás para mendigar migalhas e ser mais humilhado ainda mais. Nenhum direito a menos! Orgulhe-se de ter sido íntegro, ético, com princípios e valores morais e idôneos.
    – Comentem algo, pessoal. Obrigado.

Botão Voltar ao topo
Fechar