Minha sogra está grávida

Não que eu ache que isso seja um problema, mas alguém já passou por isso? Ou o(a) namorado(a) tem um irmão de até uns 2 anos? Sabe se isso interfere em algo na relação?
Meu namorado tem 20 anos e é filho único, assim como eu.
A mãe dele não planejava a gravidez (caso isso interfira em algo).

Ler
Prima falsa e carola

9 Comentários

  1. Bem, meu namorado tem 20 anos e um irmão de 5 e sim interfere muito, até porque a “mãe” já vai ter pensamento de avô, Por exemplo meu namorado é super bem educado já o irmão dele faz tudo o que quer e não tem um pingo de noção, principalmente connosco (irmão dele e eu) sempre se interfere e tenta estragar tudo, Sei que é uma criança mas isso é uma situação chata mesmo, porque depois a mãe também começa a exigir coisas do irmão mais velho, (meu caso) meu namorado é quase pai da criança, Para tudo a mãe e pai do menino chama o meu namorado para fazer!
    É tenso.. Mas cada um é diferente. Mas essa é minha situação e vivemos todos juntos, mas com educação e etc pode tudo correr bem!

  2. Vera, o desabafo é meu e realmente tenho medo de meu namorado fazer mais papel de pai do que os pais dele. Um exemplo disso é que os pais chegaram a fazer viagens a dois em anos anteriores, deixando o filho sozinho em casa com 15, 16 anos, indo a restaurantes e não levar o filho, sair e não avisar onde vai e meu namorado que se vire para comer e por aí vai, Não sabem nem cuidar de um filho e arranjam outro que vai acabar sobrando para gente cuidar

  3. Desculpe por ser rude mas você está lascada, provavelmente em alguma viagem ou até mesmo algum rolê que os pais do seu namorado dê vai botar para o seu namorado cuidar, mas também vai depender demais do seu namorado, se ele conseguir se impor e os pais deles saberem que o papel de cuidar da criança são deles e não do seu namorado está de boa.

  4. Letícia fala sério com 15/16 anos não sabe cozinhar não?

    Sobre o caso acho que só vai interferir se o namorado for bunda mole e bancar o pai da criança.

  5. Com certeza, se o seu namorado não se posicionar vai sobrar para ele sim. E por consequência vai interferir no relacionamento de vocês. E pelo visto de uma certa forma já acontece por conta do irmão de 16 anos.

  6. Não. Acho que não tem nada a ver, a sua sogra tem quantos filhos ela quiser ter e você não tem nada a ver com isso, se ela te pedir para olhar alguma vez, inventa uma desculpa, fala que vai sair e etc, quanto ao seu namorado a mãe é dele, ele quem tem saber se vai olhar ou não, se você ficar falando para ele não olhar e a mãe dele descobrir você estará ganhando a inimizade dela à toa, ela é a mãe dele, e geralmente mãe vem acima de outras pessoas.

  7. Eu não vejo problema, tenho 20 anos e uma irmã de 1 aninho sou um amor com ela, e ai, de meu marido querer interfirir nessa relação, pois acima de tudo temos que amar nossa familia, e eu sei que daqui para frente minha mãe vai estar mais idosa, e eu serei a única coisa que ela vai ter como base. Quero a criar para ser uma mulher forte e estar com ela em todos os momentos. Nossos pais fazem tanto por nós, o tempo todo, ao inves de sermos egoístas com isso, deveriamos retribuir ajudando eles onde precisar e quando precisar, claro que existe limites, e obvio que isso deve haver uma conversa com seu parceiro. e se você mora com sua sogra, então antes de tudo deve saber, a casa é dela, as regras ela que estabelece, respeite isso, quando você tiver uma casa ai você pode falar o que não pode ou não fazer, ai será você a dona da casa, mais enquanto isso não chega, respeite. Tenta resolver a situação de arrumar uma moradia para vc, converse sobre o que você não gosta para seu parceiro, mas de verdade não seja egoísta com isso .

  8. Deus do céu,.olha o tipo da sua preocupação! Egoísta de sua parte. Deixa ela ter filho e estar grávida. Se você já fosse a mulher dele, mas é a namorada,cada um é cada um. Vai interferir sim se você achar que é um problema. Então para de ficar criando nóia desnecessária. Pronto falei,

  9. Tenho 25 anos e uma irmã de 2 anos. Mudou a relação com meu namorado? Sim, às vezes no fds ao invés de ficar com ele, quero ficar brincando um pouco com a minha irmã. Mas, para o meu namorado não foi problema nenhum. Ele entende.
    E sua sogra vai ter outro filho 20 anos depois, vai ser uma criação bem diferente do seu namorado.
    Minha mãe teve minha irmã mais nova, bem mais velha, o que fez ela criar minha irmã mais nova bem diferente mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar