Problemas da Vida

Minha sexualidade esta destruindo minha vida

Há uns três anos tinha certeza absoluta que era hétero já que só havia me apaixonado por garotas durante a minha vida toda, mas conforme eu comecei a navegar na internet enquanto ia envelhecendo acabei por curiosidade procurando em sites adultos cenas Homosexuais, desde então descobri que sentia atração e tesão por aquilo, e isso me fez ver as coisas de outra perspectiva.
Me tornei uma pessoa muito menos hipócrita e passei a aceitar o meu lado mais sentimental e a mostrá-lo também, coisa que meus amigos e todos que estavam acostumados com o meu eu antigo passaram a estranhar, mas eu não me importava já que estava de bem comigo mesmo, e por mais que me chamassem de viadinho ou qualquer coisa degradante eu não me importava.
Mesmo assim eu nunca consegui me apaixonar por um homem mesmo que sinta forte atração, enquanto com as mulheres é tudo normal eu também sinto uma atração sexual forte, mas essa atração tende para um lado sentimental muito maior do que com os outros caras, tanto que todas as vezes que eu amei realmente alguém, todas sem exceção eram mulheres.
Minha família é muito religiosa e conservadora e eu nunca quero que eles saibam disso, no entanto ouvir eles sendo degradantes com qualquer cara mais afeminado ou solto, ou uma mulher que foge dos padrões considerados femininos por eles simplesmente me deixa puto, ao ponto de muitas vezes iniciar discussões com eles por conta deste tema.
Perto da minha família eu me sinto preso, mas quando estou com meus amigos e amigas eu não me importo com nada que eles falam e pensam de mim, e ajo de maneira muito mais solta, falo dos meus problemas, fracassos e sentimentos por ambos mulheres, homens e transgêneros(que eu descobri recentemente também sentir atração).
As mulheres que eu me apaixono quase sempre dizem que eu não sou o “padrão” de homem que elas ficariam por ser “sentimental demais” e por ser muito inconstante emocionalmente, e sempre me deixam na friendzone.
Eu quero amar alguém e ser amado de volta, mas parece que a minha sexualidade só afasta mais e mais as pessoas.
Eu poderia muito bem fingir ser hétero e conseguir ficar com a garota dos sonhos, mas temo que isso iria só piorar mais a situação para mim, já que teria que viver praticamente como vivi a minha vida inteira enquanto morava com meus pais, tendo que fingir algo que não sou, me afogando mais e mais em mentiras até que chegue o dia que eu já não saiba mais o que sou.

4 Comentários

  1. Por incrivel que pareça com uma colega, no inicio da adolescência, que eu amei, hoje não me impacta a lembrança e não por ela ter dado beijo noutro colega, perto de mim, no portão da casa dela, quando voltávamos os três juntos da escola. Há uns cinco anos (na época eu com 48 anos) senti despertar à primeira vista amor por homem (que na época tinha 30 anos) e, um biotipo pelo qual não me desperta atração: bem magro, mas que em pensamento desnudava ele. Deixe seu coração te conduzir e não se policie de que deva amar somente mulher.

  2. Ninguém tem a capacidade de mudar as pessoas, pois cada qual tem a sua própria natureza, crenças, opiniões, e a própria forma de enxergar o mundo e os seus valores. De nada adianta vc ter discussões acaloradas com a sua família, tentando trazê-los um pouco para o seu lado das diversidades e nem tão pouco fazê-los se sentir confortáveis, aceitando amigas, namoradas, que fujam ao padrão que não tem nada a ver, com o que estão acostumados, uma vez que eles optaram em conviver em um ambiente social mais conservador e religioso, por esse motivo,a medida que vc está dividindo o mesmo teto com a família, terá mesmo que saber lidar com duas situações diferentes, além da sua bissexualidade. É evidente que em algum momento, vc terá que dar um jeito de morar sozinho, se quiser viver em paz, não mais precisando dar satisfações. sobre as suas questões de foro íntimo que dizem respeito a sua orientação sexual. Quanto as garotas não te aceitarem por ser um Beta, bissexual, é só questão de preferência, pois vc também não tem como se interferir nessa questão, mas sempre haverá uma pessoa especial que poderá surgir na sua vida e que aprecie essa sua forma de ser. Seja feliz e reestruture a sua vida, para ter a sua autonomia. A partir daí vc vai perceber o quanto a sua vida irá melhorar.

  3. Isso se chama curiosidade! de tanto falarem, os caras cada dia q passa, estão mais curiosos, o problema é qnd prova e gosta.. homem esta em extinção! Ah, vc tbm é carente..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar