Minha opinião nunca é válida para o meu marido

Ando muito triste, moro em uma casa pequena com minha filha e meu marido, ele chegou com uma cachorrinha e eu pedi para ele dar a cachorra para outra pessoa, afinal não temos espaço e nem condições financeiras para manter a cachorra, ele não me ouve, já conversei e não queria que meu casamento terminasse por besteiras, o problema é que ele quer fazer só o que lhe convém e esquece de mim, minha opinião nunca é valida, cansei já fiz de tudo.

Ler
Casamento desgastado, por favor me ajudem!

10 Comentários

  1. Deixa ele perceber que você estava certa o tempo todo e que não é um bom momento para se ter um animal de estimação

  2. Sou casada jáa 3 anos.vivo muito bem com meu marido.mas desde que casei.continuo namorando meu eis noivo terminou comigo para casar com outra.mas NUMCA separou de mim.amo meu eis ele tambem me ama muito.eu finjo que goso com meu marido.com meu eis todo só de pensar.meu marido sabe que traio ele.casei com um corno muito manso..mas meu problema e que estou gravida com três meses do meu eis..mas meu marido pensa que estou gravida dele mesmo.nem passa na cabeca dele devêssemos filho do outro.quero uma opinião de como agir.grata..mernne

  3. Deixe ele que assuma responsabilidade com o animal, dar banho alimenta lo e leva lo para passear, veterinário, pois é um cachorro demanda vacinas e visitas ao veterinário.

  4. olha,o melhor seria você sair dessa.Pessoas assim nunca mudam,querem namorar casar,mas é como se ele fosse o dono da relação e você só estivesse ali para obedecer,vai por mim com o tempo só piora,tenho um pai assim e meu último namorado também era.Gostoso é aquela relação que ambos sentam e conversam para decidir as escolhas a serem tomadas,ate porque,no seu caso a casa não é só dele.

  5. Pense pelo lado bom.um cachorro em casa da uma segurança a mais.tem certas despesas.mas pode acreditar são bons companheiros

  6. Vi Minha esposa me traindo com meu vizinho na minha cama ,nunca contei a ela mas me deixou com tesão! É normal?

  7. Amigo você está certo da tesao mesmo.meus amigos do peito come minha esposa ela tem toda noite.cada dia me da mais tesao..ela aproveita e gosta…

  8. A maior parte dos posts acima não tem correlação com seu assunto. Penso que um casal tem que buscar na medida do possível ter uma boa sinergia, sempre procurando o diálogo para tratar das decisões mais importantes que ocorrem no lar. Eu não sei qual é a sua postura com seu marido, pois estou lendo apenas a sua versão dos fatos, mas será que você não interage com ele sempre no contra e não dá espaços para ele curtir alguns pequenos prazeres, como por ex o fato dele desejar ter um cãozinho? Algumas vezes ceder em alguns pontos, demonstra que você tbm deseja ver seu marido feliz. Um cão é uma boa energia em uma casa, mesmo que seja pequena, além de ajudar a sua filha a desenvolver a afetividade e responsabilidade quanto aos cuidados com as vidas humanas, podendo ensina-la a alimentar, banhar o animalzinho. Você trabalha fora? Se não, caso você tenha condições, pense tbm nessa possibilidade, para ajudar com a sua renda a conseguir no futuro uma casa com mais espaços.Casai que se ajudam progridem na vida, especialmente, quando marido é mulher trabalham fora.

  9. Penso que casamento é união e não desunião. Tudo tem que ser compartilhado, ele deveria ter conversado contigo primeiro antes de trazer o animalzinho para kza, pois é você quem fica em kza o dia inteiro.
    Acho que ele consegue impor as coisas para você muito facilmente e você para não abalar o casamento aceita tudo.
    Querida, a vida não é assim e não é isso, ele tem que te respeitar primeiro, ser teu amigo e não teu patrão, entende?
    Não se preocupe se tiver que finalizar o casamento, talvez isso seja a oportunidade de você se libertar, ter uma nova chance na vida de ser feliz. Comece a trabalhar, faça qualquer coisa e junte um dinheiro e comece uma nova vida.
    Fiquei casada muitos anos e um dia o casamento acabou, no inicio fiquei chocada, mas com o passar do tempo fui sentindo as delícias de ser uma pessoa livre. Não quero mais viver debaixo das ordens de um coronel cheio de razão que me tratava como uma prestadora de serviços para ele.
    Hoje sou muito feliz, e acima de mim somente Deus.
    Pense bem, a vida é curta, não faça do teu casamento uma senzala onde você se sente presa e só obedecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar