Minha noiva não quer saber de nada e só sabe maltratar

Sou empresário e tenho 23 anos, porém acertei em um negócio e vivo uma vida abundante. Com isso, dei tudo que minha noiva sempre quis (estamos juntos há bastante tempo), e acho que meu erro foi aí. Minha noiva também tem 23 anos e formou recentemente, ficando o dia todo em casa. Há um ano moramos juntos em um apartamento dos sonhos e durante esse tempo sempre entreguei tudo materialmente que ela quis. Carros, viagens, gastos, enfim, sempre vivemos uma vida de novela.
Eu trabalho o dia inteiro e chego em casa e encontro ela deitada e nem vem a porta me receber. Não se interessa por aprender a cozinhar nem nada para agradar o marido, mas quer se comportar como uma mulher de casa. Não procura emprego, estuda muito pouco e vive uma vida de patricinha. São mais de 20mil reais de gastos mensais para sustentar esse luxo.
Tudo está ruim, quer tudo na hora e eu tenho que me virar para poder dar tudo.
Nosso casamento é no início do ano que vem, mas vou dar um basta e procurar uma pessoa que queira crescer na vida e me trate bem, pois caso eu insista nesse casamento e case, eu irei divorciar muito em breve.
Imagina se eu tiver filhos? Defnitivamente não é o que quero para minha vida.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
comentarista
18 days ago

voces são muitos jovens ainda, estão em fase de amadurecimento e muitas coisas mudam. primeiro que começaram errado ao morarem juntos. Eu particularmente acho que isso deve ser algo DENTRO do matrimonio. Pular etapas é nocivo demais

Santoss
18 days ago

Pra quê ela vai se esforçar se tem de mão beijada?

O problema é você.

William
17 days ago

Não fale nada para ela, não faça ameaças, simplesmente termine. O problema foi dar a vida fácil para ela. Saia desta relação o quanto antes.

Micheli
16 days ago

Para ela está bem comodo, acho que nem os pais dela deram essa vida para ela! Perceba que tudo veio “fácil”, de repente você acertou num negócio e começou a faturar alto, ela não dá valor, simples assim. Se tudo que quer, ela tem, ela nunca vai dar valor. Tá mole demais. Ela não sente vontade de se esforçar porque acha que essa fonte nunca secará, que vocês sempre terão uma vida abundante. Se acha que vale a pena, tenta conversar com ela, sem ameaças, é claro. Se vê que o tempo de vocês já deu, cai fora.

Sincero d
14 days ago

Me impressiona sua maturidade isso com apenas 23 anos. Parabéns, tenho um filho da mesma idade que não quer nada com nada. Você é um exemplo, não deixe essa folgada acabar com sua vida tão cedo. Está certo, não seguiu na linha bota para correr e a vida segue.

Botão Voltar ao topo