Minha namorada viu mensagens no meu celular e terminou

Minha namorada viu mensagens minha com um colega meu, eu falando para que “desejava” uma outra mulher, porem não falei de verdade eu amo minha namorada e não trocaria ela por nada nesse mundo, mas agora ela não quer papo comigo, já tentei reconciliar pedi perdão mas ela não quer, o que eu faço?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
17 days ago

Parabéns a sua namorada pela atitude, mostrou que não é idiota e tem amor próprio. Quanto a você se acha que tem razão mande os prints para ela e mostre que não era isso e que ela tem razão em duvidar, mas que foi mal entendido. Se humilhe, mande flores e tente ser razoável aos questionamentos dela.

Mooca
16 days ago

Dançou meu chapa! É se fosse o contrário, você perdoaria? Óbvio que não! Parta para outra é não “pesques” mais! rs

Luann
16 days ago

Cara, acho de boa homem trair de vez em quando, não se sinta culpado, porque é algo da nossa genética mesmo (estudem Evolução das Espécies). Porém você errou em deixar rastros, então sugiro que você tome como lição e da próxima vez comece a seguir protocolos de apagar prints, colocar senhas e limpar históricos do celular.Abçs

dan
16 days ago

pisou na bola demaiss man

ana julia
16 days ago

Celular é algo privativo, logo não faz sentido você deixar a sua namorada xeretando as suas mensagens. Não sabe colocar senha? Da próxima vez aprenda a ficar mais ligado e amadureça, pois é evidente que se a garota tem um pouco de amor próprio, não vai ceder tão facilmente. Se você quer ter mais uma oportunidade de se explicar, não adiante ficar usando celular ou internet, encontre uma forma de falar pessoalmente com ela. Peça desculpas e trate o assunto como um homem, pois você agiu como moleque.

Julia
13 days ago

Nossa! Então para que você falou isso
Eu também terminaria
E se fosse ela falando para as amigas que deseja outro
Como você se sentiria
Aprenda a lição e jamais repita isso

Lola
10 days ago

Bem feito! Ser babaca da nisso

andre
3 days ago

As palavras tem muita forca, aprendeu a licao. não adianta dar murro em ponta de faca. foi um erro e perder a confianca basta apenas um gesto muitas vezes.
tome cuidado da proxima vez e parte para outra, você é jovem e tera muitas outras pela frente

Giovanna
2 days ago

Se fosse ao contrário você perdoaria? Acredito que não.
Deixe-a em paz, e tenha isso como aprendizado.