Minha namorada vai sofrer com o termino

Há muito tempo estou na dúvida se termino ou não com minha namorada.
Namoramos há 7 anos e ela foi a minha primeira namorada e eu fui o primeiro dela também.
Acontece que ela já deu muitas mancadas comigo, ela sempre se desculpa, mas volta a fazer (nenhuma dessas mancadas é traição, ok?).
Ela é uma boa pessoa, mas eu perdi o interesse nela.
Muitas outras mulheres demonstram interesse em mim e como amo minha namorada, não a traio, porém tenho vontade de me relacionar com outras mulheres.
Eu queria ter tido várias experiências com outras mulheres antes de a conhecer.
Digamos que ela seja a pessoa certa, na hora errada. Eu não vou traí-la. Mas quando eu terminar com ela, ela vai sofrer muito e eu não queria isso.

Ler
Meu namorado me diz que sou antipática

20 Comentários

  1. você a ama certo? Se isso for verdade mesmo talvez você se arrependa de ter terminado, porque é aquele famoso ditado, “não traia o amor da sua vida por apenas um momento de prazer”
    Se você realmente não quer magoa-la, não traia ela de acordo como você disse, mas se você realmente achar que não vai aguentar mais se segurar para ficar com outras mulheres, termina com ela e faça isso, mas é um grande erro.

  2. Se você realmente a ama, você vai terminar com ela.
    Como você disse que tem vontade de se relacionar com outras mulheres, me diz como vai ficar com ela querendo outras? Não sentindo interesse por ela
    Deixe-a ir ela vai sofrer? Vai e muito né, mas eu como mulher eu ia querer mil vezes que você me largasse do que ficar comigo por pena.
    Se tem consideração e tudo mais e mais se você é homem você vai deixar ela sim, seja sincero com ela não fale tudo tenta terminar numa boa.

  3. Olá, tudo bem?
    Lendo a sua história, pude entender que a sua namorada foi a primeira, a única de todos esses 7 anos. As mancadas que ela te deu, e consequentemente, a perca de interesse nela, fizeram com que você pensasse em terminar o namoro. Então eu te pergunto: todas essas desculpas dela, foram sinceras? Conversaram bastante sobre o assunto dá mancada? Numa relação em que há brigas/discussões, a base sempre é o diálogo. Se por várias tentativas não se resolver, então não é a pessoa certa para você. Porém, entenda o seguinte: atração por outras pode sentir a qualquer momento, mas chegar ao ponto de traição significa que não há amor verdadeiro. Se ela te ama e como você diz, que também a ama, para que viver outros romances? Trocar um amor sólido por aventuras sexuais ou passageiras? Já vi muitas pessoas se arrependerem disso, e quando quiseram voltar, não tinha mais jeito. Concluindo, te aconselho: se você se sente confuso com seus sentimentos e quer ter certeza, dá um tempo no namoro. Se você ama ela mesmo, lute por esse amor. Abraço

  4. Termina logo antes que quem saia na pior seja tu mesmo. Manda a real logo e corte o mal pela raiz. Vocês estão naquela fase de adiar o inevitável, geralmente isso acaba em chifres e não seria legal para nenhum dos 2. De os teus motivos e saia fora desse barco antes que ele afunde e tu morra afogado. Lembre-se de uma coisa por + que tu tenha muita consideracao por ela, tens que pensar sempre primeiro em ti.

  5. Amigo.é muito difícil um término chegar sem dor para alguma das partes, e no caso do seu depoimento, ela que virá sofrer. Mas se você parar para pensar, já não é justo com ela você deitar sua cabeça no travesseiro desejando várias outras mulheres que não sejam a sua namorada. Você só está adiando o término que vai ser inevitável, é não por amor à ela, mas por pena! E desculpe te dizer isso, se ela souber ainda por qual motivo você estar querendo terminar, é capaz dessa relação que vocês tem hoje, se transformar em uma inimizade com muitas mágoas. Infelizmente o que mexeu com a sua cabeça são as malditas das redes sociais, onde uma outra mulher ou um outro homem está ali tão pertinho da tela do celular, está fácil fácil trocar alguém hoje em dia por conta dessa facilidade. E sua namorada? Merece ser trocada? Esse seu desejo, é tão forte assim que vale a pena magoar a sua namorada simplesmente para comer outras mulheres? Pense um pouco!

  6. Você quer mesmo trocar talvez o amor da sua vida por coisas momentâneas? Na vida a gente se resolve tudo com uma conversa, se ela fez algo que você não gostou a melhor coisa que você tem que fazer é sentar com ela e conversar, talvez ela nem fez o que fez de propósito!. Acho quanto ao fato de terminar com ela, você deveria se botar no lugar dela e pensar porque para mim está parecendo que você não sabe o que quer, imagina que se de repente vocês terminam e ela encontra outra pessoa e começa um relacionamento, como você ficaria? Tem coisas que a gente faz que nunca mais pode ser desfeitas então pensa nisso! Você pode está perdendo alguém que te amo e que você também ama por uma simples vontades de ter outras pessoas

  7. Caraa exatamente o que eu pensava mas não vai nessa, pensei muito antes de decidir, lembrei de tudo que a gente passou para estarmos juntos hoje olhei nossos vídeos e fotos ela sempre olha no meu olho e diz “obrigado por aparecer na minha vida” e isso vale mt, perdir várias oportunidades de me relacionar com outras meninas e continuo perdendo, cara vou te falar uma coisa, mts vezes a gente só uma oportunidade de ficar com a pessoa certa, senta com ela cnvrs se abre seja sincero diz que ela está errando mt, mas não abre mão da pessoa certa, porque se tu ama msm, as outras meninas não iram suprir a falta que ela vai fazer e talvez não vai ter volta.

  8. Caraa exatamente o que eu pensava mas não vai nessa, pensei muito antes de decidir, lembrei de tudo que a gente passou para estarmos juntos hoje olhei nossos vídeos e fotos ela sempre olha no meu olho e diz “obrigado por aparecer na minha vida” e isso vale mt, perdir várias oportunidades de me relacionar com outras meninas e continuo perdendo, cara vou te falar uma coisa, mts vezes a gente só uma oportunidade de ficar com a pessoa certa, senta com ela cnvrs se abre seja sincero diz que ela está errando mt, mas não abre mão da pessoa certa, porque se tu ama msm, as outras meninas não iram suprir a falta que ela vai fazer e talvez não vai ter volta.

  9. Como vocês tiveram apenas uma experiência em suas vidas(de namoro)Eu compreendo a que está acontecendo.Você está querendo experimentar novas experiências!porém, como não é maus criança, digo à você para pensar bem antes de fazer qualquer coisa..seja terminar,seja trair..nas duas situações pode ser que não haja meio de reverter.disse que PODE SER ok!? Por isso há de se pensar bem antes..se está disposto a provavelmente não te_la mais vá em frente.se ainda resta dúvida, o melhor é pensar, pedir ajuda à Deus para que faça o que for certo!só o Pai que é oniscientee onipotente para nós guiar

  10. A mente é traiçoeira. Quem diz que nunca desejou outra pessoa estando em um relacionamento está de parabéns pois é raro. É difícil achar uma pessoa leal a nós como aparentemente vocês parecem ser um ao outro. Não troque um amor por aventuras vazias. por que no fim você pode sentir a perda. Converse com ela. tente reacender o desejo por ela. se os vacilos continuarem depois de você se abrir. o fim é melhor.

  11. Amigo, só o que você pode ver aqui e que vai se arrepender, mas seja sincero consigo mesmo não quer mais? Deixe ela ir, vai doer? Obvio que vai, mas uma das piores sensações da vida de uma pessoa e ser trocada por outra, então mesmo que seja pensando em você, apenas deixe ela, e aprenda com seus erros, você pode se arrepender isso pode não acontecer também. Não adianta ficar vendo videos ou lembrando o passado, pois se não há mais interesse da sua parte, um dia ela vai encontra a pessoa certa também, queira o que ela tem para oferecer, quer curtir? O she quem não quer? Mas não vá na onda de ninguém não, quer fazer faça pois enquanto não fizer não vai acabar esse desejo ai, é o que supostamente sua namorada não precisa e de um chifre ne? Boa sorte.

  12. A pessoa certa na hora errada? são 7 anos amigo! Ou você nunca amou ela de verdade ou você se enganou esse tempo todo. Mancadas em um relacionamento todo mundo dá, inclusive você deve ter dado tbm. Essas mancadas devem ser resolvidas com diálogos, os dois demonstrando os sentimentos e se colocando no lugar do outro. Agora perder 7 anos com alguém para sentir algo novo? Deixar alguém que você diz que ama? Você está se enganando e enganando a ela.

  13. Amigo se já chegou a esse ponto de você dizer que perdeu o interesse nela e está sentindo vontade de se relacionar c/ outras mulheres TERMINE, deixe sua namorada ir, vai doer vai, mas é bem mais honesto você termina do que trai-la. E outra mesmo namorando ou sendo casado vamos sentir atração por outras pessoas até porque nós não somos robos, a questão é o que vamos fazer com isso? Vamos partir para ação? Ou vamos ser honesto com a outra pessoa é dizer que gostaria de seguir a vida sem ela, creio que assim poderemos guardar as lembranças do que foi vivido de bom no relacionamento.
    Abra o jogo com sua namorada seja maduro e honesto com ela. Só mais uma coisa mancada em relacionamento todos nós damos porque ninguém e perfeito, pare de colocar justificativa para termina com ela dizendo que ela é a culpada do desgaste da relação!

  14. Termina mesmo e vai curtir a vida com um monte de mulher que não presta, ai quando você quiser sossego e quiser voltar com ela não vai querer.

  15. Você já perdeu o interesse nela, então amigo termina logo, você só está se fazendo mal e fazendo mal a ela. por mais que ainda exista amor mas não exista interesse vocês não vão a lugar nenhum andando em círculos.

  16. Você é um ótimo rapaz, de bom carácter e respeita sua namorada. Isso é muito bom.
    É normal acontecer isso, inclusive em casamentos e noivados.
    Acho que você deva conversar com ela e pedir um tempo para vocês. Vai doer com certeza, para você e para ela. No início é difícil pois existe uma rotina entre vocês dois. Vai dar muita saudade e falta do que vocês faziam em comum, afinal são 7 anos.
    Mas depois de um tempo tudo passa. Pode ser que vocês voltem ou não, mas esteja preparado para perde-la de vez, pois da mesma forma que você pode conhecer alguém, o mesmo pode acontecer com ela.

  17. A verdade é uma só, você vai se arrepender. Tanto se você continuar com sua namorada ou se terminar com ela. Agora é só decidir com qual arrependimento vai conseguir conviver. A parte boa é que tudo passa. Boa sorte meu querido

  18. Isso está parecendo dependência emocional e não amor. Quando você está num relacionamento que a pessoa de magoa e você fica arrumando desculpas para as más atitudes dela não é amor. Cara, só o fato de ficar justificando que ela vai sofrer já é uma desculpa entende? Analise bem. Quando pensar nessa questão de terminar, quais são os pensamentos que vem? Se notar é sempre uma desculpa ou justificativa para ficar no que está ruim. Seu cerebro quer que fique no que já é conhecido. Nosso cerebro sempre quer nos manter vivos, então hoje para ele você está vivo. Ele vai fazer de tudo para que não mude. Parece loucura, mas você tem que começar a “brigar” com ele, senão cada vez que quiser fazer algo diferente ele vai ter puxar para o mesmo, com pensamentos e desculpas que te sabotam entende? E olha, isso não vai mudar. Você não tem como ser responsável pelas atitudes dela. Você não vai conseguir que ela mude entendeu? Olhe para você. Assuma o que você quer e conviva com isso e as consequências. Por experiência própria, não fique num relacionamento médio/ruim. Não faça isso com vc. A vida passa muito rápido! Boa sorte.

  19. Será que ela já não está sofrendo? Será que ela não percebe que você está olhando para outras mulheres com mais desejo do que para ela? Será que alguma mancada que ela deu não foi para tentar chamar sua atenção? Será que ela já não está se sentindo de lado a algum tempo? Pense bem antes de usar o bem estar dela como desculpa para qualquer decisão que você vá tomar, pois não pode culpar ela, na verdade a situação é dolorosa para vocês dois, mas você precisa pesar e ver qual a melhor opção no momento. Pq você não sente mais interesse por ela? Ela não te chama mais atenção? O amor se tornou apenas carinhoso e perdeu a paixão? Ou vocês estão passando por uma crise e você não sabe como resolver, então acha que seria mais fácil recomeçar com outras pessoas? Pense tbm se ter novas experiências é realmente importante para vc, pois se for não é justo você ficar com ela e um dia mais tarde culpar ela por não ter “aproveitado” a vida, e se for esse o caso, converse com ela, diga que está confuso sobre seus sentimentos e termine. Mas se seu amor por ela for maior que toda a confusao que esta sentindo, então invista no seu relacionamento, apimente as coisas, aproveite a vida com ela, faça tudo o que vontade de fazer junto com ela (conheça lugares, experimente comidas, sai para dançar, experimente coisas novas), porque quando tem-se intimidade, amor e respeito é muito mais gostoso do que com algum casinho qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar