Minha namorada só me faz mal

Minha namorada é uma garota incrível, mas as atitudes delas só me magoam. Ela já me traiu uma vez, bom, eu não a perdoei, mas aceitei o pedido dela de reatar a relação. Porém, tudo que ela faz me deixa mal; seja as amizades delas, o que ela faz nas redes sociais, com quem conversa e até mesmo as atitudes dela comigo, como ficar estranha de repente. Eu tenho medo dela ainda gostar do ex, eu tenho medo dela estar mentindo para mim, eu tenho medo dela voltar a me trair. Por mais que ela diga que está arrependida do que fez, por mais que eu queira, eu não consigo mais acreditar nela. Além disso, a minha desconfiança só aumenta, ao contrário da minha auto-estima que abaixa cada vez mais, além dos problemas psicológicos que eu estou tendo.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
someone
20 days ago

Seu desabafo é praticamente uma prova de um teorema “devo terminar com a minha namorada”. O único conselho que posso dar para ti é ouvir mais o hemisfério esquerdo do seu cérebro. Você sabe que ela te trás inseguranças com as quais você não sabe lidar, então para que continuar com ela? Olhe, a longo prazo, isso nunca vai mudar. É preocupante o quanto as pessoas acham que o parceiro(a) não é substituível; todos são. Se um dia você acabar com isso, talvez você sofra (não vejo motivos para sofrer, mas enfim), isso é questão de dias, contudo. Um dia você vai amadurecer, eu espero, e vai se martirizar por não ter feito isso antes.

Siceridade
20 days ago

Vou te recomenda o seu valdemar

Luan
20 days ago

Caraaa, termina logo! É óbvio que existe uma garota que irá te respeitar e te amar em algum lugar do mundo e só está esperando você sair dessa relação tóxica.

gabriel
20 days ago

cara, se ela gostasse de você ela não te trairia!! você nunca deveria ter reatado o relacionamento em uma traição. pessoas que traem 1 vez, vai trair 2, 3, 5 vezes, não me surpreenderia que ela estivesse ainda te traindo com o ex e dando risada nas suas costas. tanta menina bonita, inteligente e fiel e você vai gastar seu tempo com uma pessoa que te faz mal. reflita!!

Sincero d
20 days ago

Cara, você mesmo respondeu ao seu curto desbafo em dois trechos: “Minha namorada é uma garota incrível, mas as atitudes delas só me magoam. Ela já me traiu uma vez, bom, eu não a perdoei.” outra: “Eu tenho medo dela ainda gostar do ex, eu tenho medo dela estar mentindo para mim, eu tenho medo dela voltar a me trair.”
Se você quer e gosta de ser corno e otário, sugiro você perdoar e ficar com ela. Agora, se você tem vergonha na cara, dê um pontapé na bubda dela e segue sua vida. No inicio sofre, mas depois passa.

Naná
20 days ago

E você vai querer estar com uma pessoa na qual você não confia? E pior que te embrulha o estômago? Cai fora!

Observador
19 days ago

Ela é altamente pragmática e pessoas assim vivem momentos: seja em amizades e namoro, trabalho, tais pessoas esperam serem procuradas, sem a iniciativa serem delas. Minha tia era assim e numa ocasião a senhora que trabalhava para ela, mostrou a família numa foto e disse que naquela foto estava a neta que havia falecido em criança. Depois a minha tia, secamente disse, faleceu não tem que ficar ainda “contando” como se estivesse junto!

Eu Mermo
19 days ago

Minha namorada é uma garota incrível, porém já me traiu e vive me magoando, tradução, minha namorada é uma escrota, mas é bonita e gostosa por isso não quero perdê-la. Os homens de hoje em dia são uma vergonha, não tem culhão nenhum, o feminismo venceu.

Susan
18 days ago

Se o seu relacionamento está te fazendo mal é porque talvez seja hora de repensar antes que isso lhe traga doenças e mais tristezas.

Você está sendo consumido pela dor da traição e não mais admira sua namorada como antes, talvez seja uma boa desconectar dessa pessoa, pois está lhe trazendo mais dor que felicidade, mais paranoia que alegria e mais tristeza do que qualquer coisa.

Se tem dúvida se consegue ficar sem ela, então se afaste alguns dias ou semanas e veja se sente melhor só, acredito que verá que a sua compania será mais que suficiente para lhe trazer mais dias alegres.

E por fim perdoe para não se amargurar, levará tempo para dor sumir, mas é o melhor remédio para se libertar do passado.

osmar
18 days ago

Amigo, termina logo esse namoro. Vai malhar, se cuidar que tua auto estima sobe. Mulher tem de monte por aí. Uma pessoa dessa não é honrada nem confiável. Para o seu bem, se afaste de vez.

Gabriela
17 days ago

Já trai um ex-namorado, pedi perdão e quis continuar junto. Eu gostava muito dele e simplesmente cometi um erro, que não se repetiu mais! Namoramos por mais 2 anos depois dessa fase e acho que na maioria do tempo fomos bastante felizes, mas isso foi graças a capacidade absurda dele de perdoar e seguir em frente, caso ele tivesse jogado na minha cara, guardado rancor ou algo do tipo, certamente não teríamos dado certo.
Ps.: Nunca mais trai ninguém (namorei 3 vezes depois dele, por 2, 1 e 1,5 anos respectivamente) e me arrependi do fundo do coração de ter feito isso com ele.

Levi Ackerman
17 days ago

Mano acaba logo com isso por favor! Já passei por algo similar, e estou lhe implorando pois sinto a sua dor! Não vou dizer que quando você acabar com isso vai ficar bem (até porque, se aceitou tudo isto é provável que ame ela ou algo próximo), muito pelo contrário: você vai ficar destruído, há grandes chances de caras que diziam ser seus pegarem ela e é isso ai! Mas vai por mim: Quanto antes você acabar, menor vai ser o impacto desse término.

Rafa
12 days ago

“tudo que ela faz me deixa mal; seja as amizades delas, o que ela faz nas redes sociais, com quem conversa”
Por esse trecho, penso que o problema é que não tens paz contigo mesmo.

Não perdoou e não tem confiança, termina. Não há chance de seguir um relacionamento assim. Se tudo te faz mal, precisas te curar.
Traição e ficar estranha podem te fazer mal, quanto a isso a solução é conversar com calma, maturidade. Mas o resto revela que você está ferido e sem paz interior. Procure olhar para si. Isso não quer dizer se omitir e ignorar as coisas de fora que te fazem mal. Mas crescer é necessário.

Botão Voltar ao topo