Problemas no Namoro

Minha namorada sai com o ex

Não sei o que fazer, não consigo entender o motivo de ela falar ou ir viajar com o ex ainda. É como se eu fosse apenas um contacto fixo dela e quando tiver coisa melhor para ela fazer eu fico de lado e nem mensagem me manda. Fico triste porque é meu primeiro namoro e não quero perder ela e nem achar isso normal

10 Comentários

  1. Meu caro vc não vai perder uma pessoa que vc não tem, vc está sendo corno na cara de pau, o que te faz ainda ficar com essa vadia.
    Vira homem e se valoriza mete o pé nessa safada e arruma uma mulher que presta ela só está te usando, ou vc acha que nessa viagens eles não estão transando, aposto que as pessoas ficam rindo nas suas costas por vc ser tão passivo.

    1. O comedor, no caso o ex está se divertindo com essa situação, pois está se divertindo com a garota, possivelmente descolando umas transas de graça e sem compromisso, enquanto que o namoradinho oficial, se bobear ainda fica como patrocinador de passeios, como um plano B, na sua vida.

  2. Completamente de acordo com os comentários anteriores. Essa mulher não tem o menor respeito por você. E você não tem o mínimo de amor próprio. Só compreendo o seu comportamento se você estiver num grau de carência absoluta. Com tanta mulher, você foi, logo arranjar uma que te humilha publicamente e te expõe ao ridículo.
    Tenha amor próprio e coloque um ponto final nesse “esquema”, pois você para ela não passa de um esquema, um homem que está na reserva .

  3. Caramba! Toma vergonha nessa cara de corno meu! Ate quando essa vadia vai te humilhar desse jeito, logo no primeiro namoro? Que desabafo é esse? Cai fora ou assuma o chifre de uma vez! O que mais da pra aconselhar?

  4. Infelizmente vc deve estar apaixonado por ela, te entendo! Sei o quanto é difícil abandonar ela e seguir o seu caminho sozinho… MAS AMOR DE VERDADE E ALGO RECIPROCO, QUANDO TE TRAZ PROBLEMAS, ANGUSTIAS, ANSIEDADE, MEDO, RAIVA, não é amor, pois na verdade somente um esta amando! Assiste no youtube a psicóloga PAMELA MAGALHÃES, vai te ajudar… abraço

  5. Que triste o cara pegar no primeiro namoro, essa bucha de canhão. Espero sinceramente que aprenda com essa experiência de vida e que futuramente passe a fazer a leitura correta das garotas que coloca na sua vida, conhecendo-a especialmente pelo seu caráter. É óbvio que ele já sabe a resposta que vai ter que dar para esse absurdo, mas escreveu nesse post acreditando que alguém iria lhe dar esperanças, ou melhor, um endireitador de cornos, mas isso não existe.

  6. Conheci um caso parecido de um rapaz que era apaixonado por uma mocinha da minha igreja, mas ela não dava bola pra ele. Começou a namorar um cara e engravidou. O cara disse que não assumia e mandou que ela abortasse, sem saber o que fazer procurou o rapaz que era apaixonado por ela. O cara disse que casaria com ela e assumiria o filho do outro. Dias depois ela teve um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Adivinha o que ela fez! Voltou correndo pros braços do ex, novamente a cena se repetiu, mais um buxo e um chute na bunda. Mais uma vez o besta assumiu o filho do outro. Se você não se cuidar é isso que vai acontecer com você. Vou te dar um conselho, se quer ficar com ela que seja só pra se divertir, nada de compromisso.

  7. Ta zuando né?? ahaha estes trolls… Se isto for verdade meu amigo você nem homem é mais! É cara sem honra, moral, com depressão no talo que ta morto andando na terra. Acorda para vida, da block nela vai para academia, começa comprar produtos de beleza em 360dias se sacrificando na dieta, treino, produtos… além de dedicar a estudar para crescer! você vai ver como você não é 0 a esquerda e sim alguém, procure namorar alguém virgem que seja como você iniciante e construa algo serio. Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar