Minha namorada não sente saudades

Estamos juntos há um ano e nos damos (pessoalmente), tenho alguns problemas como insegurança e ansiedade.
O problema é, neste um ano juntos ele sempre consegue um desculpa para não sairmos juntos (ocorreu uma vez), e nunca começa uma conversa ou liga, como se sem mim o relacionamento acabaria sem meu esforço, sou muito carinhoso, sempre a chamo para conversar ou ligo.
Principalmente na quarentena ela não tem sentido minha falta, caso eu não a chame ela não sentirá minha falta, se questiono ela sobre ela me amar, responde que também me ama e apenas esquece de responder (as vezes deixa de responder),mesmo que seja, sei que ela liga para um amigo nosso para jogarem juntos constantemente (não me preocupo com a fidelidade, ele não faria nada) o que me incomoda é a falta de interesse dela em passar tempo comigo, o que ele nunca faz, me sinto mau também por saber que ela não me sentirá minha falta e nem falará comigo até o fim da quarentena a menos que tenha iniciativa minha, mas continuo a amando e não quero terminar.

Ler
Não suporto mais minha namorida

4 Comentários

  1. Cara, acabei de terminar um relacionamento de 1 ano e 4 mêses, e foi exatamente a mesma coisa, no começo mil maravilhas e depois foi piorando e obviamente eu não querendo piorar a situação fui levando, Conclusão, fui tentar conversar para melhorar as coisas, não conversamos, só piorou. Já estava me sentindo bem vazio e conversamos depois de alguns dias. Perguntei há uma resolução?! Não víamos mais nenhuma, decidi terminar ou invés de ficar em tempo ou algo do tipo. Doeu? Doeu! Mas tudo bem, arrastar situações só agravam lá na frente, ocupe a cabeça e seja feliz.

  2. Perfil dela é de pessoa que joga: ela lê o que você escreve, mas essa sua ansiedade e insegurança a agrada muito: dá a sensação de lhe ter na mão. Acabe logo essa relação porque essa sua expectativa sobre o que ela esteja fazendo ou ocupando o tempo lhe envolverá tanto que já está lhe fazendo parecer normal ela jogando com seu amigo como irmãos que se dão bem!!

  3. Acho que você deveria ter um pouco mais de amor próprio e adotar atitudes mais firmes, com personalidade para lidar com essa mulher, pois o seu medo de perdê-la, a está colocando na zona de conforto, fazendo-a se sentir com o domínio da situação, desinteressada pelo namoro, uma vez que você sempre é aquele que corre atrás, que se coloca servil, que se desdobra com atenções, enquanto a mesma não devolve a você na mesma intensidade. Relacionamentos são trocas e devem ser desde o começo do namoro ser bem estruturado e estabelecer os limites, não sendo aquele que só se doa, mas como homem você tem que esperar que a garota saiba corresponder. Vc não quer perdê-la, mas no formato que está seu namoro, só falta desenhar que ela está ainda com vc, por alguma conveniência, por algum interesse. Descubra o que é, mas seria mais certo você começar desde já ir se desapegando e quem sabe partir para outra.

  4. Ela está brincando com seus sentimentos.
    Ela gosta de joguinhos.
    Tem duas alternativas.
    Fale com ela e diga que ela não é recíproca e quer que ela mude.
    Caso ela não mude termine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar