Minha namorada não se importa comigo nem com a relação

Namoro há 2 anos e um mês com ela, desde o inicio do nosso namoro que a “melhor amiga” dela tenta acabar com nosso namoro, entregando presentes do ex namorado dela(irmão dessa amiga em questão) para minha namorada, aconselhando ela em todas as discussões a terminar comigo, tenta leva la nas festas e discotecas e ainda diz para não dizer nada a mim coisa que a amiga faz com o namorado dela. a amiga é uma falsa com ela e isso posso garantir. Há pouco tempo discuti com ela por causa disso e ela disse que não acabaria com a amizade delas mesmo sabendo das coisas que a amiga nos fez e digo vos que deixaram me muito magoado até hoje e mesmo assim ela ainda disse que a amiga dela é mais importante e que se não aceitar ela não pode fazer nada mais. A amiga já fez coisas horríveis para nos, ate contar coisas que não era para eu saber de entre as duas só para me provocar.
Ultimamente estamos mal, e ela em vez de falar comigo prefere colocar estados no facebook e instagram acerca de nossa relação, avisei que não queria e mesmo assim ela continua. Minha namorada e daquelas que não toma iniciativa para nada, nem para encontros, beijos, amassos, nada, falei com ela sobre isso mas nada mudou, tentei ajuda la nisso mas passado tempo volta ao mesmo. hoje ela pôs no instagram uma foto com a melhor amiga falsa e um amigo dela(esse penso que seja bom amigo pois ligou me a pedir para falar com ela para eu e minha namorada se entender) a dizer que pessoas importantes são aquelas que estão sempre presentes em suas vidas, isso foi uma indirecta para mim pois para ela está tudo acabado apesar de ela não ter chegado a mim e ter dito que está tudo acabado nem eu nela, apenas discutimos por telefone porque estou cansado dessa situação e decidi dar um gelo nela a ver se ela me procura se toma iniciativa, talvez se ver que esta a perder me mude algo. senti que esta com medo pois eu ligava lhe sempre.
minha namorada também mentiu me muito, ate acerca da virgindade coisa que valorizava muito, amo ela muito mesmo mas com essa situação não estou a sentir me feliz, pelo contrario sinto um enorme vazio pois agora vejo que se não for eu esta relação não existe pois se eu estou bem a relação esta bem se não estou bem que posso esperar ate ficar bem para que a relação exista, pois quando ela mal comigo eu sempre faço ela melhorar, sempre vou ter com ela, sempre dou carinho do meu jeito pois não sou muito romântico nem de ficar toda hora agarrado.

Ler
Meu namorado não tem tempo para mim

não sei o que faço, dei um gelo nela neste momento mas não sei

5 Comentários

  1. Olha, se ela está escolhendo a amizade da amiga é porque não ama você de verdade, mas também a amiga pode estar jogando na cara dela sobre querer trocar amizade por namoro.. Esses tipos de amigas não vale a pena, sei muito bem. Se a conversa não resolveu, continue com o gelo. Mas não fica vivendo por ela! Vá se divertir com seus amigos, faça algo para se distrair. Se você ficar muito no pé dela nada vai mudar. Eu passo praticamente pela mesma situação com o meu namorado e sei como é desagradavel e como dói, mas devemos nos amar em primeiro lugar, nós temos uma vida e tenho certeza de que você era feliz antes de conhece-la. Se arrume, fique lindo e viva por você e não por ela! Boa sorte ;)

  2. Amigo, está na hora de entenderes que neste momento a unica coisa que tu tens, não é uma relação mas sim um valente par de cornos. Por muito que custe caga nessa rameira, e avança na tua vida. Abraço Yoda

  3. Complicado ,vc tem mesmo é que ver o que você realmente quer e o que te deixaria mais feliz e satisfeito, porque as vezes é melhor conversarclaramente com a pessoa,tentar ouvi lá compreender ela; e se não houver mudança alguma, terminar essa relação que tanto te mágoa né.

  4. Minha namorada não me traiu nem nada, ela não tem amiga falsa que se intromete na nossa relação, ela é uma graça, linda e inteligente, porém também não toma iniciativa, de abraçar, de do nada vir com uma beijo daqueles. Sempre sou eu que tomo a iniciativa de tudo! Já discuti várias vezes com ela. Ela me cobrava muito porque eu não era romântico e não era de dizer ‘eu te amo’, porém sempre fui de demonstrar com carinho e iniciativa, beijos e abraços, só a questão de não ser romântico que eu falhava mesmo. Mas eu mudei e comecei a ser romântico, com presentes, jantares e declarações. Mas ela não muda o jeito dela. MULHERES TB PODEM TOMAR A INICIATIVA! CHEGA E LASCA UM BEIJO DE LÍNGUA GOSTOSO, DÊ UM ABRAÇO DO NADA! FAZ BRINCADEIRAS PROVOCANTES! CHEGA CHEGANDO TB NA CAMA SEM A GENTE ESPERAR. Não é apenas a gente HOMENS que pode fazer isso! Desculpa o desabafo.

  5. Eu passo por algo parecido, minha namorada não toma iniciativa para nada, nem para beijar. É muito triste, por varias vezes fico pensando se quero acabar com a relação, porque me dói saber que alguém que amo prefere passar o tempo vendo TV e lendo livros ao invés de passa-lo comigo, sabe, meio que se isolando de tudo. Além de não tomar iniciativa ela ainda faz questão de brigar e estar sempre mau humorada com tudo como se eu tivesse culpa dos problemas delas. Eu sento, converso com ela, tento anima-la, e nada, só bomba para cima de mim, até que cansei. Ela também tem uma amiga safada que infelizmente fala muita merda sobre mim, coisas que não existem e acaba sempre interferindo no nosso relacionamento. É uma praga esse tipo de pessoa, ooo inveja que sentem, não é possível. Eu estou num ponto de chegar a acabar meu relacionamento por falta de atenção da parte dela. talvez, ou infelizmente, AS PESSOAS SÓ DÃO VALOR AS COISAS QUANDO AS PERDEM! QUANDO NA VERDADE DEVERIAM DAR VALOR PARA NÃO PERDE-LAS!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar