Minha namorada não me trata com carinho quando estamos na frente de outras pessoas

Eu e minha namorada estamos prestes a completar 4 anos de namoro. Neste período tivemos 2 ou 3 brigas mais sérias e várias outras menos importantes. Uma questão tem me incomodado muito nos últimos tempos. Quando estamos a sós, ela é carinhosa, atenciosa e muito amorosa. O problema é quando estamos com outras pessoas, seja uma mesa com amigos ou seja uma outra situação que envolvam terceiros. Nesses momentos ela se torna totalmente fria comigo, não olha nos meus olhos, não toca em mim e não concorda com nada que digo. Quando voltamos para nossa individualidade ela volta a me tratar bem, quer ficar abraçada, conversar e
me beijar.

Como eu disse, estamos com quase 4 anos e as coisas estão começando a ficar mais sérias. O problema é que quanto mais tempo passa maiores são minhas dúvidas se o relacionamento vai dar certo. Já conversei com ela uma vez sobre isso mas não houve nenhuma mudança no comportamento dela.

Alguém já passou uma situação semelhante? Qualquer ajuda seria de muito bom grado!

0 0 votos
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
1 month ago

Depende da personalidade dela. Sou introvertido e faço exatamente igual a ela. Aliás, eu nem seguro na mão da minha namorada na rua. Estudo mais sobre introversão

Sincero
1 month ago

Você quer saber se vai dar certo uma coisa que já está dando errado?
Quanto mais tempo passar, mais vai piorar. Isso não tem nada a ver com introversão. E deixe de ser tão f´ragil e carente de atnção. Se ela nem te olha na cara na frente dos outros, mete o pé. Vá procurar quem te merece.
Mete o pé nessa muleta psicológica. Estude mais, leia mais e reze mais,.e pratique esportes. Fique com Deus.

Observador
1 month ago

O alerta está no tempo de namoro: 4 anos. Sei que vários motivos, como o financeiro ou curso superior, protelam o casório, mas a sinalização de que vão se casar é ocorrer o noivado! Namoro longo é aquela máxima: “Me acostumei com ele (a)”! Mesmo a alegada introversão, não impediria de vocês trocarem olhares, como enamorados que presumo serem!

Martha
1 month ago

Não acho que isso tenha a ver com introversão, mesmo porque ela tem voz, nos seus momentos de contrariedade, expressando suas opiniões próximo a outras pessoas. Existe algumas linhas de pensamentos, que talvez você possa avaliar em que situação melhor se enquadra essa aparente indiferença que ela apresenta, quando resolve sair com vc, perante aos amigos ou conhecidos: a) Ela assume intimamente que existe um namoro, mas não socialmente, o que significa que ela ainda não resolveu se quer deixar claro para outras pessoas que entre vocês existe de fato um relacionamento sério. b)Não te acha suficientemente atraente, pois tem mulheres que são como prédio de avenida que desejam mais frente do que fundo, ou seja, dão excessiva importância as aparências, forma de se vestir, mesmo que elas próprias muitas vezes não sejam lá tão grande coisa, mas por terem um ego lá na lua, superestimam a sua própria realidade. c) Ela quer dar ares de está disponível para o mercado de paquera, possibilitando dessa maneira receber mais olhares de outros homens, mas o risco maior é de algum homem folgado ou até alcoolizado, vir a assediá-la, pois de uma certa forma, é ela quem está favorecendo essa abertura, a não ser tão próxima a você socialmente e o que ao meu ver é até falta de respeito, uma vez que você é namorado dessa mulher. c) Empoderamento, como forma de manipular a sua insegurança, para mantê-lo no seu controle e despertar o seu ciúmes.

Mooca
1 month ago

Ela tem vergonha de você! Quer ser vista como disponível para o mercado. Fica esperto!