Minha namorada não faz mais esforço para me ver

Minha namorada era muito carinhosa comigo. Me dava atenção, mandava mensagens, compartilhava coisas fofas nossas para todos os cantos. Hoje ela simplesmente mudou. Não faz mais esforço para me ver, não me responde, não é carinhosa, nem me beijar ela beija mais. Ela se ausentou da minha vida, e eu estou sentido falta de tudo. Da preocupação, do carinho, afeto, conversas. Ela sempre tem algo para fazer, ela sempre me “põe” para segundo plano, e em uma de nossas brigas, ela disse que não sabe se está pronta para namorar. Isso me abalou, me deixou triste, mas fiquei firme. Parei de cobrar as coisas, mas isso está me matando por dentro. Eu sou completamente apaixonado por ela, mas parece que ela não me quer, só está esperando o momento para terminar comigo.

Ler
Namorado desequilibrado

11 Comentários

  1. No começo tudo é novidade e expectativa. As pessoas vão se descobrindo e sentido realizadas ou frustradas. Provavelmente ela se frustrou e não tem mais expectativas boas. Talvez não tenha terminado por pena ou por alguma conveniência. Pode ser que já esteja até apaixonada por outro e mantendo você na geladeira. Procure saber qual é a dela. Se vale à pena tentar mudar para voltar a ser um objeto de desejo dela ou tomar a iniciativa de acabar mesmo gostando para que ela não termine ou você descubra que está sendo traído. Não pergunte nada. Investigue.

  2. Acho sempre dei sorte, se percebo que uma mulher não me quer, desapaixono na hora. Não corro risco de ficar com restos ou tomar chifre.

  3. Colega dá um tchau e alega que você vai comprar um cigarro e nunca mais volte! Mulher quando faz isso com cara do teu perfil, já está com outro ou não te julga altura para ela. Essa é a realidade..

  4. Você continua firme, mas perdeu a sua personalidade, uma vez que está aceitando conviver com uma pessoa que não mais te valoriza. As suas melhores chances era quando ela começou com esse joguinho da indiferença, participava da sua vida com aparente apatia e má vontade, como se estivesse fazendo um favor para vc, ainda não ter dado um fora. Nesse momento era a hora certa de arriscar o tudo ou nada, ou seja, deveria mudar a sua forma de agir, sendo menos previsível, fazendo alguma conhecida bem gata te dar atenção e esperar a reação da sua namorada. Se a mesma te cobrar sobre essa garota, demonstre-se firme e não dê muitas satisfações, fale o suficiente e apenas diga que é uma conhecida, que sabe que você no caso namora. Se você continuar na sua linha do namorado bonzinho que se desdobra em 10 para agrada-la, você apenas estará dando uma sobrevida a esse relacionamento, até ela te trair ou colocar um fim.

  5. Meu caro, infelizmente você foi + um nesse grupo de mulheres sacanas que mais cresce. Não se culpe! Você foi uma pessoa boa, mas, o destino te colocou uma em sua vida uma merda. Use como aprendizado. Não guarde mágoas, afaste-se da sua ex e corte total contato. Agora, bola para frente! ( viaje, cuide da sua forma física e evolua profissionalmente). No fim, você se tornará um homem melhor ( sábio, bonito e com qualidade de vida) e rindo da sua ex, com uma mulher melhor!

  6. Convivi com mulher desse modelo, eu era o idiota que vazia de tudo para agradar, suprir suas necessidades materiais e dei a oportunidade de frequentar lugares bons e enriquecer sua cultura. Do nada ficou dessa maneira e acabou o relacionamento..em < 1 mês jáestava com outro. aprenda com as dicas acima! boa sorte!

  7. É complicado.
    No início é entusiasmo, euforia e vendaval. Mas com o tempo o vendaval se torna uma suave brisa.

    Pense: o amor de verdade não exige que SÓ VOCÊ faça de tudo para dar certo, mas sim OS DOIS O TEMPO TODO. O amor de verdade não machuca, ele é compreensão e paz. Não é EGOÍSTA nunca, é partilha!
    A tendência em um relacionamento é a paixão se acabar mesmo, mas quando é amor de verdade fica a calmaria, a companhia agradável, o cuidar um do outro. Porém, não confunda isso com o desinteresse, o deixar de gostar da pessoa. Fique atento, pois ela pode ter deixado de te amar, e daí não vale mais a pena, é partir para outra pessoa.

    Boa sorte! ;)

  8. Amigo jáera, desculpe minha sinceridade. Um relacionamento seja ele qual for, é uma via de duas mãos, NO SEU CASO SÓ VC ENTREGA, SÓ VC DÁ, SIGA SUA VIDA QUIETO QUE COISAS BOAS VIRÃO, ABRAÇO.

  9. Amigo, quem gosta de verdade de alguém sabe o que quer. Não é o caso dessa menina ai. Ela já mandou a “letra” para você quando falou que não sabe se esta pronta para namorar. Aceite a situação, termine com isso, saia com seus amigos e arrume outra. No mundo, um pouco mais da metade das pessoas são mulheres. Você vai arrumar outra, pode crer!

  10. ESTOU COM UMS DUVIDA, NAMORO A UM ANO E MEIO, MEU NAMORADO NN SE ESFORÇA PARA VIR ME VER, antes eu tinha meu carro sempre eu que ia encontra lo na casa dele, EU GOSTO DE SAIR ELE NUNCA PODE ME ACOMPANHAR, ESTOU NA DUVIDA, ELE FALA QUE ME AMA QUE QUER UMA VIDA COMIGO, MAS NN SE ESFORÇA? NN SEI O QUE FAZER?, ELE ATE É UMA BOA PESSOA, MAS PARECE NN SE IMPPRTAR COMIGO!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar