Problemas no Namoro

Minha namorada não da a mínima para mim

Minha namorada não da a mínima para mim, põe as amigas dela em primeiro lugar e só me procura quando da na telha, digamos assim. ela é uma pessoa muito fria, faz questão em mostrar para mim que longe ou perto, namorando comigo ou não ela esta feliz, sendo que quando estamos juntos tudo muda, ela diz que tem planos comigo que quer até casar, mas não faz um esforço para me ver ou estar comigo, eu que sempre corro atrás, já cansei de pedir desculpas pelos erros dela para não ficarmos brigados. sempre corro atrás, mando mensagem, procuro, ligo enquanto muitas das vezes ela me ignora, muita das vezes ela debocha. ela é um tipo de mulher que só me faz feliz quando ela quer, sou um cara mega carinhoso, mega atencioso, dou presentes, chocolates, e tudo mais. . e ela não me dar valor mesmo assim, eu a amo e estou desesperado !

4 Comentários

  1. A cerne do problema é exatamente a forma como você age, pois está sendo manipulado pela sua garota. Fazer tudo como ela quer significa deixá-la na zona de conforto da relação e não te respeitar pelas suas necessidades. Mude o seu comportamento, não seja tão consensual, pois relacionamentos são trocas e da forma como vc está se conduzindo dando o tempo todo pontos para ela, mesmo estando errada, pelo medo de perdê-la, pode ter a certeza que é uma questão de tempo para isso ocorrer de verdade. Mulheres que não valorizam seus parceiros, que os controlam como sua propriedade, que fazem chantagem emocional para obter vantagens, acabam com o tempo se enjoando da relação e acabam partindo para outros interesses. Tenha personalidade, nada de caixa de chocolate e mensagens poéticas, para retomar o clima da relação, caso o erro tenha partido dela. Ela tem que sentir receio de te perder de verdade e se a mesma não estiver preocupada com isso, então meu caro, acho melhor mesmo partir para a outra, pois essa não te respeita mais e só estava empurrando esse namoro com a barriga, pelo fato de vc ser o Lulu da Pomerânia dela, fazendo tudo o que ela quer. Mulheres gostam de homens com atitudes e não dependentes emocionais e desesperados que fazem de tudo para se manter com uma mulher.

  2. Igual a Ana falou, ela caiu na zona de conforto, pelo simples fato de por medo de perdê-la, você faz tudo que ela quer. Nem sempre agradar demais, presentear, ser atencioso demais, é garantia de que ela vai te valorizar. Vai depender do sentimento dela. Se ela não gostar realmente de você, pode mover montanhas por ela que vai continuar a mesma coisa.
    Então faça o teste, fique frio também, não corra atrás, não telefone pra ela e vê o que acontece. Se ela não te procurar e não der a mínima pra você, então meu amigo, ela só tá te usando, querendo viver de aparências pra não falar que tá solteira.
    Quem gosta de verdade, não fica tão ausente e indiferente com a pessoa assim não.

  3. Meu amigo, saí fora dessa bomba! Esse campo é minado e vai estourar com vc. Conseqüência: tu ficará muito magoado.. essa daí daqui pouco está com outro sem remorso algum e vc sofrendo, sem entender.. infelizmente, a maioria da mulheres nao valorizam caras legais..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar