Minha namorada mentiu e agora está difícil confiar novamente.

Comecei a namorar uma garota que morava em outro estado. O relacionamento ia muito bem, mas eu desconfiei de um cara que sempre curtia as fotos dela numa rede social. Ao perguntar se eles já tinham ficado, ela disse que os conhecia de vista lá da universidade onde ela estudava e que nunca tinha rolado nada. Uma vez ela vacilou no cel. E eu descobri que eles na verdade se relacionavam e ela havia se apaixonado por ele. Ela escondia o status de relacionamento somente para que ele não visse e tudo. Vi uma conversa íntima entre os dois e a máscara da minha namorada caiu. Quando eu a peguei na mentira ela começou a chorar, se ajoelhou no chão, pediu para não terminar, que gostava de mim, se desesperou. Eu acabei perdoando pois como ela agora mora em outro estado, acabei “impedindo” a traição antes de que se consumasse em uma possível visita. O fato é que desde lá a confiança não é a mesma. Eu mandei ela cortar o contacto com ele, excluir das redes sociais e falei que não admitiria qualquer atitude novamente do tipo novamente. Dei os termo ela aceitou. O fato é que mesmo assim é difícil restabelecer a confiança. Vocês acreditam que pessoas que se comportam assim podem mudar? Fico pensando se depois que a poeira baixar ela possa querer voltar a falar com esse rapaz. . Fico mal só de pensar. Espero que tenha feito a coisa certa. Gosto dela, e até então a gente se respeita muito.

Etiquetas
confiar na namorada

11 Comentários

  1. Só mostrou arrependimento quando foi descoberta? Então, logo não é arrependimento, é remorso! Está triste e arrependida por ter sido pega, não por ter cometido o erro em si. Se não for com esse “amigo”, ela lhe chifrará com outro em algum momento. Não se deixe levar por chororó, ou pedidos de desculpa. Ela não contou tudo por conta própria, agiu na trairagem e se achou esperta para enganar você e o cara. Se isso tudo não serviu como sinal para pular do barco, eu me pergunto, o que você está esperando? Nuvens no céu formando frases como “largue essa mulher”? O sinal de fumaça está claro, pula fora! Aproveite que seu ego ainda não foi fatalmente ferido e parte para outra.

  2. Namoro a distância raramente funciona, pois perde-se a intimidade da relação, sem contar que a parceira fica bem mais a vontade, com seus espaços para manter seus encontros. Ela foi descoberta em uma traição, mas na próxima será mais cuidadosa. Arrume uma garota que esteja próxima da onde você reside e que você possa encontrá-la com mais frequência, para as chances serem melhores de ter um namoro mais confiável de funcionar.

  3. Todo ser humano se sente entediado em relações de exclusividade. Qual homem ou mulher comprometido (a) não sente vontade de transar com gente que não o seu par? Quem não sente atire a primeira pedra. Algumas pessoas conseguem frear esse desejo. Outras, tendo a oportunidade, vão satisfazer esse desejo. Então sua namorada não é tão podre quanto podem dizer. Parece que ela não se satisfaz somente contigo. Pode ser que você consiga freiá-la se a mantiver sob vigilância e ameaça de término mediante qualquer vacilo. Acho que se ela tiver a oportunidade ela aproveitará. Observe o que ela sente por vc. De repente ela satisfaz com você necessidades afetivas, sociais e econômicas mas não sexuais. Por isso ela procura macho na internet. Pode ser que ela goste de seu sexo mas goste de variar de macho. Se você é do tipo fiel que valoriza fidelidade pode ser que ela vá te frustrar. Observe ela. Depois decida o que quer da vida. Tente enxergar a mulher real que está com você e não idealize. Para não sofrer quando descobrir a real. De repente você transforma ela em ficante casual. Deixa ele livre para transar com quem quiser e você também.

  4. Sinto muito mas ela se arrependeu de ter sido descoberta, não do que fez. Ela vai chorar implorar se desculpar por remorso e comodidade em ter um namorado fixo mas ela já mostrou do que é capaz. Teve um sinal, agora só cair fora.

  5. Estou passando por algo bem parecido, a diferença é que moramos juntas, não consigo mais vê-la da mesma forma, passo o dia pensando se talvez eu não tivesse descoberto onde tudo teria chegado, é uma situação muito triste porque sentimos amor pela pessoa mas não sinto confiança, penso em terminar mas não sou capaz porque a amo muito e ao mesmo tempo penso que sofreria sem ela, mas estou sofrendo igual estando com ela, é muito difícil essa quebra de confiança.

  6. se você não não confia mais nela, não adiante forçar a barra, é melhor você seguir a sua vida.

  7. Ela vai sair com outra pessoa sim, isso com certeza. Não crie ilusões sobre isso. Agora cabe a você terminar ou aceitar que sua namorada saia com outras pessoas.

  8. Que mundo é esse onde vocês acham que relacionamento à distância funciona? Gente.

  9. Meu amigo, já estive em uma situação parecida e acredite: a única solução para seu dilema é terminar tudo. Você sempre irá desconfiar dela. Mesmo que ela não traia sua confiança novamente, o seu relacionamento está fadado ao fracasso. E a tendência é que sua vida vire um inferno, na menor possibilidade de uma nova traição de confiança. Não carregue esse peso nos ombros. Saia desse relacionamento com cabeça erguida e bola para frente. Amores vem e vão.

  10. Cara vou te falar uma coisa,se uma pessoa te trai é porque falta algo em você que ela tenta suprir com outros,simplesmente ela vai continuar te traindo,apenas será mais cuidadosa para que você não a pegue novamente,cabe você aceitar isto ou não,eu tenho uma coisa para mim,traição não tem perdão seja por parte de homem ou mulher,você acredita que este relacionamento vai te levar a onde?somente ao sofrimento,pois enquanto você está ai sofrendo,ela está lá gemendo e gozando com outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar