Minha namorada me trata mal

Boa tarde! Então, é assim. . eu comecei a namorar com ela e no início ela era tudo de bom, amorosa, delicada, carinhosa, dedicada e etc. Namoramos por 1 ano e 3 meses, e nesse período ela se transformou e começou a me tratar com ignorância, tudo que eu falo ela distorce, e sempre quer estar com a razão de tudo, nunca dá o braço a torcer de que está errada. Ela me trata mal agora, me critica, me julga, nada que eu faço é o suficiente para ela, sempre arruma motivos para discutir, e sinto que todos esses acontecimentos desgastaram o sentimento que eu tinha por ela, antes eu podia dizer com todas as palavras que a amava, hoje em dia eu sei que gosto dela, porque a pessoa dela é muito legal, mas dentro do nosso relacionamento não, e por isso sinto que não a amo mais como mulher. Alguns dias ela fica de boa, e me dá carinho, mas se ela sente que algo que eu faço é fora do que ela considera perfeito para ela, ela já se torna ignorante e distante novamente. É muito ruim ficar recebendo críticas por tudo, pelo seu jeito, pelas ações, por tudo. Eu não posso chegar nela para conversar porque sei que ela vai surtar e isso é o que eu ando evitando, ela chegou a terminar comigo porque eu demonstrava ciúmes, inclusive porque ela foi atrás de uma menina que ela sabe que é afim dela e disse que não poderia conviver com meu ciúmes, mas depois pediu para voltar, mas mesmo como amiga ela me trata mal e é muito ignorante. Não sei mais o que fazer com essa relação que as vezes se torna tóxica.

Etiquetas
trata mal

7 Comentários

  1. Não entendo qual a dificuldade que as pessoas tem de terminar um relacionamento que não faz bem, namoro é exatamente para isso, ver se vai bem para dar o próximo passo, se o namoro não vai bem pula fora e arruma alguém que se encaixe dentro daquilo que você busca, simples assim, sofrer, sim com certeza vai sofrer, mas pior ainda e viver ao lado de uma pessoa que não tem o minimo de sentimento e consideração por vc.

  2. Sim! O mundo é amor e coisas boas! Se você está vivendo menos que amor em um relacionamento não deve ficar nele! Se for para sofrer ao lado de alguém, porque devemos ter alguém!
    E difícil sua situação, + não impossível de sair, ninguém quer ser saco de pancadas! Pense nisso, é tão bom ter carinho em um relacionamento! Deve ser difícil se sentir assim! Porém se ame e se cuide para não ficar doente e com depressão por ser ignorado e mal tratado!

  3. Sinceramente você deveria cair fora, homens também podem passar por relacionamentos abusivos e esse parece ser o caso, melhor terminar antes que ela comece a te agredir ou até de matar, isso não é piada, é muito serio e você precisar se preservar e essa garota tem que buscar tratamento.

  4. Olha eu estou neste momento a passar mesma coisa, mais para mim vi que melhor coisa a fazer e pular fora meu iemao ver nova coisa. poi isso irmão pula para outra vai duer mais vai passar podes acreditar

  5. Rapaz, eu também passei por essa. A mulher de repente ficou numa prepotência infinita kkk, dona da razão, achava que tinha um rei na barriga e o mais legal era que ela nem era tão bonita assim, e eu lá me ferrando. No início parecia que tudo iria dar certo, fazíamos planos, tínhamos os mesmos ideais, mas as coisas foram desmoronando de uma forma que não dava mais para eu sustentar, era briga atrás de briga. E eu me vejo exatamente nessa sua história aí.
    Eu olhei aquela situação toda e resolvi “sair fora”. Acabei conhecendo uma pessoa, que por sinal é bem mais bonita, e para completar é exatamente tudo o que eu esperava, foi meio que inacreditável. Já estamos juntos há um ano e espero que possamos manter essa vibe por tempo indeterminado rsrs.
    Então, eu sugiro a você vazar desse relacionamento imediatamente! fica um tempo só, curta um pouco solteiro de forma espiritualmente e fisicamente saudável, porque Deus irá te trazer o que você deseja, isso é fato.
    Grande abraço

  6. Eu estou na mesma situação, porem acredito que ela me ama, mais pisa ne mim de mais, sei que as vez o melhor seria ficar sozinho, mais e tão difícil abril mao de quem a gente ama.
    ;(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar