Minha namorada já mentiu para mim algumas vezes

Namoro há quase 1 ano e de uns meses para cá a gente só tem brigado, ofensas, palavras pesadas, até dias sem se falar nós ficamos. Minha sogra não me trata com o devido respeito, controla muito meu relacionamento dizendo o que filha tem e o que não tem que fazer, já nos ofendeu com certas palavras por não confiar na gente. Minha namorada já mentiu para mim algumas vezes, pois como diz o ditado: “A mentira tem perna curta”, e eu acabei descobrindo a verdade. Faço tudo por essa garota, deixo de fazer por mim para poder fazer por ela e muitas vezes parece que ela não da valor. Ultimamente tem agido estranho, só sabe enxergar quando eu erro, fica me desprezando, mas eu a amo, não queria me ver longe dela, sem falar que tenho a impressão de que ela se acomodou pelo falo de eu fazer tudo por ela. Ela não trabalha, quando arrumou trabalho não se comprometeu e logo foi demitida, acabei segurando os problemas dela e acho que tudo isso resultou que nosso relacionamento caísse na rotina.

3 Comentários

  • Ogaiht 29 de março de 2018

    É isso q vc quer para sua vida? É isso q vc imagina como felicidade para 10 ou 20 anos? Pense melhor… Tome atitudes… Sua felicidade depende disso…

    Resposta
  • Mistério 31 de março de 2018

    O que tens a fazer é fazer a tua vida, não a procures, não demonstres carência ( mulheres odeiam isso)e faz as tuas coisas do dia a dia normais. Ela já sabe que gostas dela e como tal isso já não depende de ti demonstrares mais, a unica coisa que depende de ti é se a aceitas de volta ou se segues em frente.

    Existem tantos amores não correspondidos de momento e que mais tarde acabam por acontecer.

    Fé nisso amigo

    Resposta
  • Fulano de talp 22 de agosto de 2018

    O mais complicado é você ajudar ela e a mãe dela querer controlar as coisas, da próxima vez mande ela procurar a ajuda da mãe ou converse seriamente sobre isso porque mãe se metendo no relacionamento não da, nem por parte do homem ou mulher. Se ela disser que não tem o que fazer, diga que você também não. Curta mais sua vida e coisas você gosta, relacionamento tem que ser recíproco, se não for, não tem como dar certo.

    Abraço

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *