Problemas no Namoro

Minha namorada flertando com outro

Bom é o seguinte, namoro com uma garota a 2 anos, ela é linda é bem gostosa, tem corpao mesmo, semana passada estava com ela em um shopping aqui da cidade tudo ia bem até eu perceber que ela piscou para um cara quando a gente estava comendo um lanche na praça de alimentação ela não percebeu que eu vi, mais vi ela piscou para o cara que não tirava os olhos dela ! E ae o que faço ? Fico quieto e deixo passar ? Ou questiono ela ?

20 Comentários

  1. Amigo, questione se não isso vai virar rotina, e tome cuidado com atitudes dela pequenas coisas trás grandes problemas no futuro.

  2. Olá amigo!
    Minha opinião… antes de você questionar o tomar qualquer atitude de represália contra ela, você deve observar se por acaso você sente algum tipo de tesão com essa atitude de sua namorada, isso mesmo amigo, eu disse TESÃO!!
    A maioria dos homens sentem tesão em ver ou saber que suas mulheres flertam ou saem com outros homens, isso é um fato inconteste, inclusive existe pesquisa séria afirmando isso!
    Caso você sinta esse prazer não se preocupe, converse com sua namorada e se houver cumplicidade nesta situação vivam o prazer e pronto!
    Não existe nada de errado em sentir esse prazer caso haja cumplicidade no casal!
    Seja feliz!!!

  3. Se ela faz isso na sua frente amigo, imagine o que ela não é capaz de fazer por traz, mas pode ser um tipo de charminho, ela querendo provocar ciumes em você e se quis provocar conseguiu, mas isso não é digno nem de homem compromissado e nem de mulher compromissada !

  4. Conversem, simplesmente isso. Primeiro não siga o Hilton aqui em baixo o cara pensa que é só sexo e parece de falar “gostosa, corpão” talvez ela se sinta um objeto ou veja algo na relação onde precisa ser ajustado ou até terminado. Conversem somente assim ficaram bem e saberão oque precisa se conversar, são jovens mas a vida não se resume só no físico. Saca? Fiquem bem e juntos

  5. Pra falar a verdade nem questionar deve deveria tomar uma atitude de homem e terminar. Como assim ela pisca pra outro? Imagina pelas costas então. Flertar é dar uma olhada e imaginar algo até ser simpático ou educada pode se considerar flerte mas piscar é marcar algo com outro mostrar desejo por outro. Se quer usar o chapéu de boi continue com ela. Pelamor aff seja homem pô. Agindo assim ela só confirma que namora um manso e age assim.

  6. Esse é o famoso escravoceta. Arruma uma gostosa e faz tudo por ela se submete a todo tipo de humilhação aceita chifre de bom grado vive para ela perde a dignidade e orgulho. Se questiona-la, ela vai arrumar uma desculpa esfarrapada vai se fazer de vitima e ele ainda vai se sentir culpado. Mais um ano vai estar pagando Uber pro amante dela. Têm homens que se submetem a isso.

  7. Meu caro pra ela piscar pra outro perto de você é sinal que você já deve ser corno. Observe por mais um tempo, pra não ficar com pesar de ter tomado uma decisão precipitada, agora que você viu vai ser mais fácil de observar, depois é só decidir, terminar ou ser corno manso.

  8. Amigo, você já deve ter ouvido que “mulher gostosa é igual a melancia, ninguém come sozinho”. Se ela chegou a fazer isso na sua frente, imagina no trabalho, na academia, quando está com as amigas, etc… Manda pastar…

  9. Vc vem aqui perguntar? Meu vc nao sabe o q fazer entao nao tem amor proprio. Compra uma camisa listrada pra vc: Cor sim
    Cor não.

  10. Dois anos juntos e ela tem esse tipo de atitude estando com vc do lado?
    Tenho o prazer de te informar que seguramente ela já te traiu, várias vezes. Até mulheres que traem frequentemente não tem tanta ousadia assim.
    Não é o caso de conversar com ela ou não, é o caso de decidir se você aceita que ela tenha outros homens ou então termina.

  11. Se eu fosse você, falaria pra ela e tentaria conversar sobre isso de forma pacífica. Depois continue atento às atitudes dela… mas tome cuidado de qualquer forma

  12. Desculpe-me ser direta, mas essa garota está te achando tão frouxo, que está faltando com respeito com vc, embaixo do seu nariz, ou seja, não está nem disfarçando. Penso que vc na mesma hora, deveria tê-la enquadrado, sem criar barraco, dizendo que a atitude dela foi ridícula, vulgar ao extremo e que vc esperava mais de uma pessoa, a qual namorou por 2 anos. Eu não daria espaços nem para alongar a conversa e sairia fora do shopping. Se ela foi de carro com vc, até a deixaria em casa, por uma questão de educação, mas daria um belo gelo nela.

  13. Amigo, vc deve questionar ela. Mas isso se vc realmente tiver certeza que ela piscou para outro cara. Minha namorada, por exemplo, já me acusou de olhar para mulheres que eu realmente não estava não estava olhando. Falo isso porque para mim não existe nada pior do que levar culpa injustamente.

  14. Olha acho que vc esperava que as pessoas aqui dissesse pra vc que é normal pra não se preocupar. No fundo gosta dela e não quer acreditar mas sinto muito não é assim que funciona. As vezes gostamos de alguém e este alguém até gosta da gente mas não ama. Ela te acha uma boa companhia um cara legal mas deseja outros. Então prefere ter o bonzinho pra levar a vida e procura o ricardão por fora. Não adianta querer ficar com alguém por mais que vc ame se a pessoa não te respeita. Saia dessa vai sofrer no começo mas é passageiro. Se ela chorar implorar te ligar é teatro.

    Obs: atualiza ai pra gente saber o que houve se precisar de algo a gente tenta lhe ajudar. Deixa um comentário atualizado.

  15. Se você tem certeza de que ela fez isso, amigo, não tem outro caminho: é pé na bunda, pra ontem! Se tem dúvida, não faça DR, pois respeito não se pede. Pelo contrário, dê bastante corda a ela, pois ela vai ficar confiante e repetir o ato. Confirmada a suspeita, livre-se dela o mais rápido possível, pois tem muita gente legal por ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar