Minha namorada fez transição capilar e ficou horrível

Ola namoro há algum tempo com uma pessoa, ótima e não temos problemas no relacionamento, mas ocorre que quando a conheci tinha cabelos longos lisos e bem tratados o que a deixava muito sexy aos meus olhos.
Ocorre que ela aderiu a vibe da transição capilar, após uma amiga de cabelos cacheados a indicar (esta amiga realmente tinha biotipo para cabelos cacheados. Repentinamente minha namorada apareceu com o cabelo quase raspado para dar inicio a esta transição, após o belo choque visual que tive, ainda precisei desfarcar e dizer que ficou. legal. Mas aquilo aos meus olhos a deixou com o rosto infantilizado, alem do cabelo original dela ser crespo e não anelado como idealizaram para ela.
Resultado meu tesão diminui a cada dia e me culpo por parecer tão fútil. Mas penso, será que ela se sentiria a vontade se eu raspar a cabeça e fazer um moicano?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
GuilhermeGIH
3 months ago

A sua namorada devia terminar contigo porque vc é um babaca.
E bom, problema seu que não gostou.
Problema de verdade tem meu ovo que está pendurado a 30 anos.
Só o que me faltava agora.

João
3 months ago

Eu sei o que tu passa. Eu tinha uma namorada com cabelo lindo e ondulado, mas ele inventou de corta o cabelo bem curto ,ela não ficou nada legal, até o sexo diminuiu. Eu tive manada a realidade para ela,tava muito feia e eu não gostei nada. Conversa com ela e fala que está feio

Nana
3 months ago

Por incrível que pareça essa bobagem mexe mesmo com o tesão deles. Eu sou cacheada e uso henê, meu cabelo é chanel, liso e pretinho, passo em casa 2x na semana, quando vou usar, tenho que usar uma roupa velha e após aplicar, enrolo plástico filme, na última vez, meu esposo estava com um olhar estranho, tipo, que baranga!
Pode parecer bobagem, mas percebi que ele estava me achando feia, fiquei super mal, depois de tirar, sequei o cabelo, vesti uma roupa legal, fiz maquiagem e apareci linda, depois me senti um lixo! Devia fazer aquilo para mim e não para ele.
A gente paga um preço para ficar bonita, porque eles não pagam também? A sua namorada pode não estar bem aos seus olhos, mas se ela está feliz e você a ama, isso é o que importa! Infelizmente vai explicar isso para um pinto, a conversa não entra na cabeça, literalmente falando.

Observador
3 months ago

Acho uma tempestade em copo de água: cabelo crespo ou liso, cacheado. Agora, concordaria se você dissesse que ela com cabelo curto/crescendo brochasse vc. Assim como a mulherada country de camisa e calça (ainda que com adornos femininos). O que deve pesar, sexualmente, falando é a feminilidade. Assim como a mulher espera de nós a pegada “sutil”!

Ana Júlia
3 months ago

Acho que em um relacionamento tem que haver abertura, até mesmo para conversar sobre essas questões. A meu ver tem como você tratar esse assunto com ela, sem ser indelicado. Se ela refutar a sua opinião e insistir em algo que não te agrada, o jeito é tentar fazê-la entender de outra maneira, despertando-lhe um pouquinho de ciúmes, mas pegando bem leve com isso para não desencadear em um rompimento e obviamente sem traição. Ela tem que sacar que o seu olhar está indo em uma direção diferente do que ela está fazendo com o seu visual. Algumas pessoas podem achar banal, essas questões, mas se você não tiver tesão pela parceira, qual o sentido de ficar em um namoro. Eu rompi com um sujeito que suava demais, para mim me incomodava absurdamente e essa situação era mais forte do que pude suportar e eu gostava dele, mas não conseguia manter relacionamento sexual. Conversei com ele para que o mesmo fizesse um tratamento, mas não tive resposta sobre essa situação, com o tempo achei melhor romper o relacionamento, pois não conseguia mais ter atração física.

Isabela
3 months ago

homens são muito visuais e isso é fato. tenha paciência pois ela está em transição, o que significa que o cabelo não vai ficar assim, quando tiver grandão e cacheado pode ser que fique bonito,. mas acho que você tem que ser sincero tambémm,

Mia
3 months ago

Acredite que ela também nao está se sentindo bem, a transição é muito difícil, a auto estima fica baixa. Se a ama, tenha paciência, vocês vão superar isso juntos.

Cris
3 months ago

O problema é que as pessoas cresceram vivenciando um “padrão” de beleza eurocentrico ( branco, cabelo liso) e faz pensar que o cabelo cacheado ou crespo é feio. Pensa bem se você a ama de verdade, porque se você quer passar o resto da vida com uma pessoa, deve saber que ela envelhece e a beleza acaba, sobra somente o sentimento, os bons momentos a boa companhia. Agora se você está com ela exclusivamente pela estetica, faça o favor para ela mesma e termine para que ela encontre alguém que a valorize de verdade. Passar pela transição capilar é uma das coisas mais dificeis para as mulheres que decidem, se você não pode apoia-la nesse momento nem deveria estar com ela.

Julia
3 months ago

Vc está certíssimo
Minha mulher e olha que sou lésbica tinha cabelo grandão lindo. Raspou a cabeça do lado. Tesão TB diminuiu e até hoje não falei

Ela
3 months ago

Normal você sentir isso, já deixei de ficar com um homem por causa do cabelo dele que era descolorido, meu marido é careca e sou doida para ele deixar o cabelo dele crescer, ele passa a máquina quase todo dia, fico olhando as fotos dele com cabelo e acho ele mais bonito com cabelo. Melhor você ser sincero com ela.

Karol
3 months ago

Vc só se importa cm a aparência, pelo visto nunca amou ela..saiba que a mulher quando esta em transição se sente menos atraente, você deveria apoia-la, mas lembrei que nao a ama, só sentia tesao na aparencia dela!

MAYRA
3 months ago

Meu ex marido que cortou meu cabelo quando eu decidi fazer a transição. Super me apoiou, eu disse que ia ficar estranho um tempo até crescer, ele entendeu. Com ctza não está sendo fácil pra ela também, se você realmente gosta dela, espera.. foca em outras coisas que você gosta nela..

Zimzalabim
3 months ago

vc devia falar para ela o que acha, porque no seu relacionamento ainda irá surgir várias ocasiões em que um não gostara do ”novo visual” do outro, melhor ir se acostumando

Botão Voltar ao topo