Minha namorada falou que não consegue me amar,mas que está feliz comigo

E eu amo muito ela e ela sabe, fala que sou incrivel, já terminamos e voltamos. ela falou que voltamos porque ela me ama ai agora falou que gosta mas que não consegue amar e falou que dessa vez estava sendo sincera e quando falou que amava era em vão. o que faço?
Ai não sei o que fazer ela fala

0 0 votos
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
2 days ago

É difícil entender nosso coração, mas eu acredito que você precisa se ama mais que ama ela. O amor próprio e o amor em Deus são os principais amores que podemos sentir. Após você se amar de verdade, não vai precisar de ninguém que não te ame perto de você. O tempo é precioso, então não perca com pessoas que não te ama.

Luann
2 days ago

Vaza logo. Ela está só esperando aparecer um cara atraente e com grana para te dar um pé na bunda. Se você fosse o Neymar, tu acha que ela viria com esse papinho de não amar? Óbvio que não, o medo dela perdê-lo seria tão imenso que ela aprenderia a amá-lo no mesmo segundo. Acorda para vida cara, você é apenas uma muleta para ela.

Observador
2 days ago

Existe uma diferença entre amar e devotar: Não crie expectativas com ela e nem a faça o centro das atenções. Tenha Auto Estima. Depois dessa sinceridade dela, Não poderás fazer DR se ela vier a ceder a atração por outro cara; muitas vezes o freio para Não ceder a atrações é o Amor, que ela finalmente disse não sentir por você!

Mooca
2 days ago

Utilizando comentários que li aqui embaixo, se você tivesse o dinheiro do Neymar ou a beleza do Brad Pitt, ela ficaria com essa conversa? Você é a muleta dela, quando (e se) aparecer outro melhor, ela não ficara contigo. Tenha amor proprio, caia fora!

gabriel
2 days ago

“ela disse que gosta de mim, mas não me ama”???? . é muito amadorismo,, no caso dela, me parece que ela está te fazendo de trouxa. parece que ele usa a palavra “gostar” apenas quando lhe convém e deseja conquistar algo. porém, nesse caso ela jogou na sua cara que não sente nada por ti, isso é o fundamental da fala dela e que tu deve pensar. nesse caso, se você for homem de verdade e tiver respeito por si próprio, deverá terminar. caso goste de ser feito de trouxa e não tenha respeito por si mesmo. continue esse “relacionamento “

Marcos
57 minutes ago

Acredito que há uma confusão de pensar que amor é um sentimento, ai está junto deixa de “sentir” separa “sente” pede para voltar e vai continuar assim até você tomar uma atitude ou ela “sentir” amor por outro alguém.
Não sou perfeito e estou aprendendo a amar.