Minha namorada está se afastando de mim

Faz três meses que estou namorando uma garota linda e maravilhosa, no primeiro encontro a gente já teve um conexão de outro mundo, era tudo perfeito entre nós, não tinha briga, eu faço de tudo por ela, levo ela sempre para comer, cinema, dou presentes, e sempre ela me tratou bem, com muita amor e era muito carinhosa pessoalmente e por mensagem.
Uns dias para cá ela teve que ir morar com o pai dela que não liga para ela e a prima dela traiu a confiança dela e isso a deixou abalada mas invés dela procurar o meu apoio ela está se afastando, parece outra pessoa, diz que não está mais feliz com ela mesmo, desanimada com a vida, mal responde minhas mensagens, diz que eu não vou ser feliz com ela desse jeito. O que devo fazer ? Obs: ela dizia que me amava

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero
7 months ago

É amigo, no início são tudo flores, mas isso faz parte. Acho que você deveria partir para o diálogo com ela e daí continuar ou colocar um ponto final.

Observador
7 months ago

A volta para o ninho, digamos assim, para a casa do pai deve ter sido como uma derrota à independência que ela julgou ter. Pela vida que vocês levam talvez ela criou expectativa de convidares a já morarem juntos. De o tempo que ela precisa. Não decida nada ao calor das emoções.

Ana Júlia
7 months ago

Você começou errado o seu relacionamento, pois se percebe que as posições não estão muito bem equilibradas, pois enquanto você fica se desdobrando em atenções, oferecendo passeios, presentes, mensagens calorosas, do outro lado existe uma pessoa que você não sabe se está com você pelo que está proporcionando e que ela tem interesses por esses mimos ou porque está realmente ligada emocionalmente em vc. O fato dela ter sido fofa com você em alguns momentos, especialmente no início da relação, pode ter mais a ver com o que está recebendo de você e não por vc. Mulheres quando amam de verdade, são aquelas que fazem questão de oferecer devolutivas, pois a cada gesto de atenção que você proporciona, ela te estende algo na mesma proporção ou até mais. Os tempos são outros, as mulheres também pagam contas do seu lazer, dão presentes para seus namorados e muitas ganham até mais no seu trabalho do que seus parceiros. Sugiro que você dê um tempo, não fique se desdobrando para agradá-la, entre em contato, a medida que a mesma também o fizer, não faça cobranças e demonstre que tem personalidade. Quando alguém te trata de forma displicente e desapegada, não se deve correr atrás. Ela tem que se tocar que deve mudar suas atitudes para NÃO TE PERDER e se ela não o fizer, significa que está em outra vibe, ou até mesmo já antenada em outro homem e nesse segundo caso, não tem o que fazer.

Botão Voltar ao topo