Minha Namorada está conversando com um EX e não sei como lidar

Fala pessoal, Beleza? Vou ser o mais direto possível e quero ajuda de vocês!
Estamos juntos já tem 8 meses.
Antes de ficar comigo, ela estava com um carinha ai, nunca entrou muito em detalhes comigo, mas sei que ficaram mais ou menos uns 3 ou 4 meses, e acabaram porque ele se mudou e não quis continuar.
Uns meses depois nos conhecemos e tal e agora 8 meses depois somos um casal muito feliz.
Ela diz me amar muito, diz que nunca amou alguém como me ama e que tudo comigo é melhor do que foi com outros.

Um tempinho atrás vi uma conversa dela com esse carinha no zap, o cara chavecando na alta mesmo sabendo que ela está namorando comigo.
Vi também uma foto dele na galeria do celular dela fiquei puto até que ela apagou a foto e cortou todas conversas dele com ela. 2 meses passaram até chegar esse fim de semana.
Fui dormir na casa dela e o despertador dela tocou enquanto ela estava no banheiro.
Fui desligar o alarme e vi só a notificação de mensagem, adivinha de quem? do carinha! “O que vai fazer ai hoje?” cara, fiquei muito mal esse fim de semana inteiro. mas não falei nada porque não sei como agir.

Ler
Minha namorada me trata mal

Temos uma coisa que de não ficar invadindo o espaço do outro, como ficar fuçando o celular do outro e tal. então eu meio que estaria errado em falar com ela que mexi e vi o que não queria ver. Mas me sinto mal de saber que ela está tendo contacto com o ex antes de mim e queria que me aconselhassem que devo fazer.
Vou conversar com ela sobre isso mas não sei o que devo dizer.
Alguém pode me ajudar? Outra pergunta, devo mandar a real nesse carinha para cair fora? Valeuu!

Etiquetas
conversa com ex nao sei lidar

21 Comentários

  1. Tô achando que sua namorada é meio imatura, já brigaram por causa dele, e ela, ao invés de bloquea lo, continua mantendo o contato? Uma das duas, ou ela ainda sente algo por ele e quer ver no que vai dar ou ela é meio narcisista e gosta do fato te der um outro homem correndo atrás dela, valoriza o passe dela. Avalie o comportamento dela contigo, e se puder, diga a ela que acabou vendo a mensagem porque foi desligar o despertador como falou aqui, veja a reação dela. Você não viu a resposta, não sabe se ela cortou ou respondeu o camarada mas fique atento porque quando a pessoa quer distância, ela bloqueia, não fica dando lado como sua namorada tem dado.

  2. Ela gosta dele é melhor cair fora.
    Diga que você viu a mensagem e cansou de ser feito de otário e termine tudo.
    Se afaste por um tempo suma mesmo.
    Se ela gostar vai te procurar mas a ignore no início e se volte se ela te respeitar do contrário caia fora.

  3. Mais do que a força dos olhares, dos sorrisos fáceis e palavras que te seduzem, eu acredito no poder das atitudes. Na grandeza dos gestos, nas sutilezas das ações e na sua coerência, pois algumas vezes as palavras nos confundem, mas as atitudes resolvem o nosso destino certo.
    Penso que a sua garota não está sendo totalmente transparente com você e pelo que interpretei do seu relato, acredito que ela está de fato dando abertura para esse ex namorado, caso contrário ele não estaria sendo tão insistente nesses contatos.
    Ao meu ver ela não está colocando os limites para a aproximação dele, portanto, não está oferendo para o seu relacionamento, o devido respeito, sendo assim de nada adianta enquadrar o ex namorado dela. Esse posicionamento tem que partir dela e pelo que demonstra não está ocorrendo, haja visto que a pergunta do ex, no celular dela foi bem sugestiva para um encontro.
    Sinceramente, qualquer atitude que você adote, irá ter uma postura defensiva dela, mas eu no seu lugar falaria a real, tal como você relatou, que o despertador dela estava tocando, quando você foi desliga-lo viu a msg. Sem discutir com ela pergunte para ela em tom de sondagem, como ela se sentiria se suas “amigas” começassem a mandar mensagens de madrugada te convidando para sair e ficassem te xavecando. Se ela disser que é normal.. Então fale para ela que é bom saber que ela pense assim. Nesse caso você deverá encher o seu celular de recados de mulheres e tbm no face e dê o troco, se você acha que vale a pena ficar com uma garota que não se dá respeito e não respeita. Só esse tipo de joguinho funciona com mulher assim, ou seja, quando se sente ameaçada de perder o namorada para outras mulheres.

  4. Cai fora dessa guria, eu estou ficando com uma pessoa que gosto muito. Fi-can-do. E não tenho contatozinho de celular com homem nenhum pois gosto dele. Pessoa que fica triangulando aqui e ali vai ser sempre assim. Ate casado (a). Se a ficaçao acabar eu me dou a liberdade de bater papo por aí, massss. quem tem interesse em um não tem interesse em outro. Quem diz “ahhh e se eu gostar de dois/duas ao mesmo tempo?”, só posso dizer uma coisa: é hora de ficar sozinho (a) pois o sr (sra) está muito confuso (a). Sai dessa, tenho mais de 30 e garanto que deve ter muita menininha bonita para vc, faz a escolha certa do seu destino que teu presente esta guardado mas se fizer as escolhas erradas vai receber o que escolheu e nesse mundo onde a maior parte dele esta errada tem que agir como o guerreiro de don juan e castaneda, como disse mestre yoda, faça ou não faça. Seya vestiu a armadura de sagitario porque ela estava la esperando ele mas se ele tomasse os caminhos errados nunca vestiria.

  5. Olha, eu acho que você não tem o direito de dizer com quem ela tem que manter contato ou não independente de ser ex. A única coisa que você podia fazer você fez: dizer que não gostava dessa situação. Agora cabe é você confiar nela e no amor que ela demonstra por você. Acho que você só deve alertá-la de que esse cara está dando em cima dela, que uma conversa pode levar a outra conversa, que se fosse a situação contrária ela não ia gostar. Agora dar petê porque ela está de conversa com ex é fazer sua namorada começar a achar que você é um louco ciumento que não confia nela. E outra: falar com o cara é fazer ele perceber que você não gosta. Aí mesmo que ele vai atentar sua namorada para te provocar.

  6. Você é um homem ou uma mosca? Para de palhaçada, ela fala com um ex e você se preocupa em invadir espaço! Vai vestir uma calça. Se ela não pode ser fiel sai fora e deixe ela viver e vá viver sua vida ou você gosta de bola dividida e de migalhas?

  7. CARAIO BIXO! A UNICA RESPOSTA POSSÍVEL! Cheio de mulherzinha corporativista aqui.. Essa sua resposta foi a única de caráter!

  8. Minha namorada não para de falar com o ex mesmo sabendo que não Gosto o que fazer?

  9. Vou te falar a real, é melhor terminar isso tudo. Pois mais vale ficar sem sexo do que ter isso com alguém desse tipo. Eu entrei num namoro que havia isso e muito e quando menos esperei fui ficando agressivo e nem respeitei quando minha namorada não quis sexo. Vai por mim é melhor terminar, seja sincero com ela e deixe alto e claro que é melhor ficarem separados, se eu tivesse feito isso antes e ela concordado (pois não concordou), hoje teríamos as melhores lembranças só daqueles momentos felizes.

  10. Curto e direto: essa guria não presta, não vale o que “descome”. Suma da vida dela sem dizer nada. Nenhum dos dois te respeita, então, mande-os para PQP! Mas seja firme e decidido. Não dê espaços para dramas e tentativas de chantagem emocional, típicos de mulher. Desapareça dela sem dó, sem falar nada e sem oferecer qualquer espaço para que ela sequer o contate. É assim que se lida com essas “tipas”.

  11. Estou passando por uma situação parecida. no meu caso estamos a 5 meses junto, e a 3 meses atrás eu questionei quem era a pessoa que ela tanto conversava e agia diferente quando estava falando com aquela pessoa, e ela me disse ser um “amigo”. Continuei com a desconfiança, pois ela sempre me apresentou amigos/amigas, contou sobre e tal, mas dele eu só descobri assim. Até ai ok, só que esta semana me deu uma enorme pulga atrás da orelha e decidi “invadir a privacidade” porque infelizmente até hoje eu não errei uma vez quando tive este tipo de dúvida, e o que constatei é que se trata do ultimo ex namorado dela. Nas conversas ele vive dando em cima dela, e ela as vezes da certa abertura, ainda desconfio que partes das conversas foram apagadas mas preferi parar e não ir mais a fundo na busca de evidências do que estava acontecendo. Não estou sabendo como lidar nem o que fazer, pois eu sempre confiei nela de uma forma que nem eu aceitava porque nunca confiei assim em alguém antes, fomos sempre abertos para segredos e nunca escondemos nada um do outro, o pior é que não estou nem bravo com ela, e sim desapontado. Tenho deixado certas indiretas para ela no sentido dela me contar a verdade, ser sincera cmg, pois assim pelo menos eu acreditaria ser algo que vem dela ao invés de eu ter que forçar ela a parar de mentir jogando toda verdade para fora, porque se isso chegar acontecer eu imagino que a relação de certa forma já vai ficar mais abalada ainda.

  12. Caia fora, ela tem filho com ele? Se não, é roubada, se você quer ser corno continue, se casar com ela, ele vai mandar mensagem para ela na lua de mel, só por disaforo, agora com calma faz o seguinte, vai se preparando, transa com ela bem gostoso, faz tudo que você tem vontade com ela e depois da um chute na bunda dela, antes que ela faça com você, porque o ex faz sexo e você só faz amor.

  13. comece a conversar com sua ex e com outras garotas e deixe que ela saiba! na hora que falar alguma coisa, diga que sÃo direitos iguais!

  14. Cara se você gosta
    Fica com ela
    Agente da a opinião aki

    Mais se fosse eu fazia ela gosta de
    Min ainda mais guardava
    A magoa
    Ai quando ela esquecesse ele
    Eu traia ela para ela sentir o que você sentiu

  15. Deixa de se corno manso e vai atrás de alguém que te valorize, e acima de tudo, respeite! 👍

  16. Vey, como vocês podem confiar tanto um nos outros em questão de celular? Krl, não tem cabimento isso, se ela ou ele não tem nada a esconder, não tem porque você não mexer no celular dela, pqp, não é querendo invadir espaço velho, mas sim questão de bom senso, estou mexendo, mas não procurando alguma coisa. Se a pessoa tiver que te trair, ela vai te trair mesmo sem você saber, então porque não deixar mexer no celular?

    Namoro a 1 ano e meu relacionamento no meio estava cheio de mentiras, porém todas eu descobrir, “joguei ela na parede” e disse que estava dando uma última chance para nós, e se que houvesse outra mentira qualquer, da mais boba que fosse, a gente terminava. Hoje tenho um relacionamento sem mentiras, traições nem ND, conversamos sobre tudo. Mexo no Cell dela assim como ela mexe no meu, sabe minha senha e eu sei a dela. Somos namorados e melhores amigos, ela me provou que mudou e que foi por amor a mim.

  17. É uma situação complicada, mas acredito que você deva explicar para sua namorada como se sente, mas não de forma a brigar com ela. Como você relatou, eles terminaram devido a distância, um motivo totalmente compreensível, não por brigas ou coisas do tipo, o que significa que ainda pode existir uma amizade. Se você confia nela, deixe ela ter uma amizade, mas deixe claro que existem limites que ela deve deixar claro para o cara.

    Digo isto porque passei por uma situação semelhante, porém ao contrário. Eu tinha uma amiga de vários anos que acabei namorando por alguns meses, porém ela se mudou para outro estado por problemas familiares. Terminamos por conta disso, mas ela ainda era uma amiga realmente querida, então mantive contato. A alguns meses comecei a namorar outra garota, já estamos a quase 1 ano, porém a um tempo atrás ela pediu para que eu parasse de falar com minha ex, acredito que por perceber nossa proximidade, mesmo eu não dando motivo para qualquer desconfiança (até porque ela mora super longe kk).

    Eu fui diminuindo o contato porque amo a garota com quem estou, mas sinceramente dói deixar um amigo ou amiga só por causa de um relacionamento, então pense bem na situação para sua namorada também, para ela não sentir o sentimento horrível que tenho quando penso no assunto.

  18. Gabriel se dói em você deixar de falar com a sua ex porque ela é a sua amiga mesmo estando namorando, é melhor você repensar nesse teu relacionamento né? Até porque se fosse o contrário talvez você não iria gostar tmb, já que diz ama-la.

  19. Pedro Manuel, parabéns pelo seu comentário. Penso da mesma forma. Aconteceu comigo e fiz exatamente isso. É chato, você se desaponta, fica um tempo mal, mas passa. Pior é ficar com um traste de pessoa ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar