Minha namorada é uma garota de programa !

a História é bem complicada e complexa, ela é super difícil de se conviver, tem 19 anos, vende o próprio corpo por dinheiro, não tem o minímo de consideração pela família, os pais sabem que ela tem essa vida. Estou super chateado, não aguento mias, eu a amo demais, porém é muito constrangedor essa situação, ontem a gente foi ao shopping e ela não largava o celular com os clientes, eu estava a ponto de quebrar o celular dela. ., ela não sabe o que é a palavra respeito, acha que a vida é uma brincadeira. . Ela diz que me ama, não acredito nas palavras dela, eu estou muito irritado com essa situação, eu tenho pena dessa garota e ao mesmo tempo tenho muito amor, ela diz que vi ficar nessa vida durante dois anos e depois vai sair. Ela não tem noção das atitudes dela, está fazendo terapia agora; ontem mesmo me chamou de esquema fiquei muito triste, as vezes acho que ela não tem sentimentos por ninguém. fico me perguntando porque ela não trabalha de forma digna sem se expor.

Etiquetas
garota de programa

4 Comentários

  1. Essa moça não serve para se relacionar. Saia dela. Está lhe destruindo.

  2. Minha esposa foi GP dos 16 aos 19 anos, namoramos 2 anos e casamos, sendo que 1 ano ela era GP, depois de 3 anos casados ela me pediu para voltar a ser GP, aceitei e ela trabalhava numa casa de prostituição, foi mais 5 anos tds os dias até que ela quis ter um filho, parou com a profissão, tivemos duas lindas meninas, hoje estamos casados há 12 anos e nos últimos 6 meses ela teve caso( sem dinheiro) com 2 caras, eu amo minha esposa. Caro amigo se você ama essa garota, fique com ela.

  3. Você é um trouxa. Apenas isso. Homem de verdade não aceita passar por isso.

  4. Eu tenho uma namorada linda e deliciosa, um tesão de garota, e pedi para ser corno manso, agora ela aceitou e está fazendo muito bem o papel dela hehe. Agora pedi para ela ser minha garota de programa, só que de uma forma diferente, sou eu quem paga os programas dela. Ela escolhe com que sair e o que fazer, ai ela me manda fotos, me conta, manda print das conversas e eu pago ela. Está sendo uma delícia para nós dois. Estamos nos realizando como namorados, o tesão sempre está no ar, temos uma cumplicidade muito grande. O desejo é algo que nunca nos falta, e sempre é intenso e só tende a aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar