Minha namorada é garota de programa

Sou apaixonado pela minha namorada, mas a profissão dela é GP. Eu conheci ela e ela já era GP, no começo eu não liguei muito mas agora a barra está muito pesada, mas cada dia que passo eu gosto mais dela.
Já pedi para ela deixar essa profissão, mas ela ganha muito (muito mesmo) e precisa do dinheiro para ajudar a família no interior.
Já tive que ir embora da casa dela porque estava chegando um cliente para comer ela. Ela fez um cruzeiro com outro cliente (4 dias) e depois acabei descobrindo que o cara tomou viagra e fudeu ela de 3 a 4 vezes por dia. Quando mexo no celular dela vejo fotos de paus e mensagens de pura putaria.
Sei que ela me ama também mas é cada situação que dificulta muito, além do medo de descobrir que alguém que eu conheça descubra e pague para comer ela.
Quando está comigo ela é uma mulher normal, alias todos perguntam como arrumei uma gata como ela. Quando perguntam o que ela faz dizemos que ela é vendedora de telemarketing.
Mas tem semana que é todo dia ela dando para outros caras.
Amo e odeio

Etiquetas
garota de programa

5 Comentários

  1. Amigo, Você é um sortudo. Apenas curta! Se você e sua namorada estão se dando bem. Você quer mais o que?

  2. Nossa, com o fetiche de corno que tenho eu adoraria ter uma namorada assim, curta ela amigo conheça o mundo liberal e você vai ver que você tem uma baita sorte ter encontrado uma mulher dessa

  3. Moço, tenha em mente que será impossível investir em relacionamento assim, se você a ama e pretende ser casar, desista. Será uma vida infeliz a longo prazo. Não tem base continuar assim não, a menos que você queira continuar por diversão e não por sentimentos.

  4. Nunca namorei garota de programa, mas já me apaixonei por algumas. É complicado, mas que relacionamento não é complicado? Curta, se causar sofrimento, termine.

  5. Meu amigo vivo está vida faz três anos com diferença que ela não viaja e não leva ninguém para casa pois trabalha em uma boate.
    No começo eu até mexia no celular mais não mais hoje para não ficar triste.
    Ela trata como trabalho de verdade no começo era muito estranho pois as discussões ela sempre falava que era trabalho.
    Ela é uma mulher sensacional de verdade faz de tudo por mim. Quando fico doente ou coisa parecida ela entra num desespero.
    Quando peço para ela não ir trabalhar muitas vezes ela não vai
    Não tenho condições de tirar ela desta vida, mais estamos fazendo por onde até por iniciativa com o dinheiro dela ter algo para uma renda no futuro. Para ela até porque eu já tenho meu trabalho.
    Mais uma vez eu digo ela é uma pessoa maravilhosa. Uma excelente mãe (Ela tem um filho) e uma companheira que eu não abriria mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar