Minha mulher vive reclamando de mim

Temos uma filha de um ano, eu ajudo em tudo, mas minha esposa reclama de tudo.
Reclama, é grossa, me trata como lixo as vezes.
Só quatro anos de casados e não temos sexo há um ano e nove meses, ou seja, desde que ela ficou grávida.
Sempre que quero alguma coisa e me preparo para isso, ela faz alguma coisa que me chateia e me dá zero vontade.
Não consigo transar com quem me trata assim. Me sinto desrespeitado.
Faço tudo o que ela me pede. TUDO!

Só não a deixo por causa da minha filha e porque não quero apurrinhação na minha cabeça das pessoas que eu conheço.
Digamos que por ser um ministro religioso terei muita gente me apontando o dedo.

Não sei o que fazer. Já conversei, mas a índole dela e a personalidade são difíceis. A mãe é assim. Ótimas com a casa, trabalham, mas na relação com os maridos, são dominadoras, mandonas e nada carinhosas.

Se ela fosse mais carinhosa e parceira (tenho muitos problemas e preciso de uma amiga comigo), não estaria pensando em sumir.

Ler
Não me sinto amada pelo meu esposo

As vezes penso porque Deus não me leva logo.

Etiquetas
reclama

22 Comentários

  1. Ola bom dia não se preocupa afim estamos no mesmo barco 🤗🤗meu marido e sim pior comigo

  2. Acho que a melhor opção ( Por mais que eu entenda que não é fácil chegar nesse ponto – digo por mim mesma-) é você ter uma conversa franca com ela.
    Dizer que vocês precisam conversar ambos exporem o que está desagradando na relação, afinal, se ela te trata assim, ela tbm não está satisfeita com algo. Seja aberto para ouvi -la, diga que quer ouvi -la e também exponha o que está deixando você infeliz.
    Ninguém merece ficar em uma relação assim, sem estar em se amando e sendo felizes.
    Essa conversa com ela tem que ser bem racional e de coração aberto, fala que ninguém merece estar em uma relação infeliz, bem ela nem vc, e justamente por amar ela você quer quer esclarecer as coisas e ambos mudarem para serem felizes novamente
    De coração mesmo, uma conversa franca,de coração a aberto é a melhor solução.

  3. Só te falo uma coisa, essa situação não vai mudar. Pede à Deus para te orientar e vai ser feliz

  4. Irmão, com certeza quando vocês namoravam ela já devia ser mandona e autoritária, mas pelo jeito a situação está insuportável e para você tomar uma decisão não vai poder levar em conta o que os outros vão dizer, é você quem vive a situação e sua mulher não vai mudar porque você quer, chama ela e dá um ultimato dizendo que chega, ou vocês acertam essa situação ou cada um vai viver a sua vida, e por ser também cristão não quer dizer que você deva viver insatisfeito por toda a vida, apenas se acaso for ter mais alguém na sua vida, procure uma mulher mais amiga e companheira!

  5. Você ja teve uma conversa séria com ela ou somente falou algumas coisas na hora da briga?Fala com ela que vocês precisam conversar e pergunta se ela precisa de ajuda. Talvez ela não esteja enxergando o que está fazendo, acha que é normal. Ela sempre foi assim? Antes de casar? Porque se sim,,,você deixou as coisas chegar a esse ponto sem resolver o que te incomoda(va),,agora fica mais complicado resolver. Mas ainda está em tempo de você se abrir e tentar, os dois sair dessa crise. Espero que vocês se acertem,,, mas se ela não quiser mudar, pergunte para ela o que ela quer fazer porque continuar num casamento assim, não da. Te aconselho,,depois de conversar com,,tentar falar com a mae dela , sua família e falar o que você sente sem falar mal dela,entende? Assim, se não der certo,, você não ter apunrrinhaçao na cabeça. Boa sorte.. depois volta aqui para contar como foi.

  6. Provérbios 27:7 “Quem está satisfeito despreza o mel, mas para quem tem fome até o amargo é saboroso.” Ou seja, homem sexualmente satisfeito despreza até mulher bonita, mas homem em falta nisso – qualquer mulher serve. É por falta de sabedoria que as mulheres perdem seus homens (e homem é bicho em extinção) Todos perdem por causa de uma atitude dessa: a criança perde a segurança de um pai no lar; a mãe passa a ter que dar o dobro de si e já não pode dar tanta atenção à essa criança que, invariavelmente, vaaai sentir, vaaai mais tarde culpar o desejo de se matar porque é órfã de pais vivos, a mulher começa a querer ser amada e começa a caçar homem DE NOOOVO… a destruição reverbera para todos os lados como uma pedrinha que – jogada em um lago – criam ondas que vão longe… meu Deus. Não é à toa que o mundo todo está do jeito que está. Tudo porque as pessoas NÃO BUSCAM SABEDORIA DE DEUS. A sabedoria e a vida estão em Deus, em Jesus – o nosso SOL DA JUSTIÇA. Nós somos a lua – sem luz própria – somos iluminados somente à medida em que nos expomos à gloriosa luz do Sol da Justiça. Meu Deus: aprendamos com Jesus. Sobretudo mulheres de Deus, ministros do Senhor… nuitas vezes nós é que somos os ímpios lá de Provérbios. O problema é que os crentes acham que os ímpios são somente os que estão fora. E que os bons entendedores entendam.

  7. Eu também passo por isso e não sei o que fazer, só não joguei tudo para cima e fui embora por causa do meu filho de 4 anos ele é tudo para mim pois passei por isso quando fiquei sem conviver com minha filha por 5 anos da primeira separação e hj sou muito mais apegado com meu filho e sofro por ele😢😢😢

  8. querido, se achas que deve se divorciar, seja feliz, não se preocupe com o que os outros pensarão de ti.
    se você trair ela apenas por sexo e alguém descobrir será pior não achas?

  9. Eu vivi essa mesma situação, a diferença é que eu sou a mulher !! Tive um casamento de 13 anos e dois filhos !! O primeiro foi planejado e estávamos a 6 casados, o segundo foi por esquecimento do anticoncepcional !! No meu caso, eu já não o amava mais e ficávamos também alguns meses sem ter relações sexuais !! Ele até me procurava e eu sempre arrumava uma desculpa, tentou conversar diversas vezes comigo !! Mas quando não se tem mais nenhum sentimento, é difícil mudar !! Eu fui levando pelos filhos até que ele tomou a decisão !! Fui covarde na verdade ! Estou separada há 8 meses e já conheci outra pessoa ! Por incrível que pareça, não sei se é aquele começo fantástico de todo relacionamento ou se é realmente diferente, sinto desejo, saudade, tesão !!! Coisa que já não sentia há anos com meu ex !! Sugiro que converse com ela e pensem no melhor para todos, quem sabe uma terapia de casal!!! Ela pode estar te suportando também, sem coragem de assumir que já não te ama mais!! Boa sorte

  10. Boa noite.
    Na maioria das vezes é a mulher que sofre, isso é péssimo. Passei muitos anos nessa situação, até que descobri muitass traições. Pensava que era o jeito dele, mas era falta de amor mesmo!!
    Infelizmente é difícil um casal conectado!
    Será que ela te ama?

  11. Também passei por isso também sou evangélico tenho uma filha de 2 anos infelizmente meu casamento ja acabou sempre tem alguem pior que nos eu pensava que era o unico que tinha 1 ano sem sexo você tem 1 anos e 4 meses

  12. Vc diz “Faço tudo o que ela me pede. TUDO!”
    Homem subserviente demais é brochante!
    Parece uma fêmeazinha, insegura, obediente e desesperada pra casar!
    E soma-se a isso o período pós gravidez, q naturalmente a mulher tem menos tesão, ela nem deve te ver mais como um macho.
    ACORDA! VOCÊ é o cabeça da casa e da relação. A mulher, o coração, um não vive sem o outro.
    VC DESOBEDECE À DEUS QUANDO Ñ SE COMPORTA COMO HOMEM.

  13. Sinto te informar, mas “só” rezar e jogar nas costas de Deus não vai resolver a situação.
    É preciso ATITUDE!
    Converse com ela e explique a situação pra ela.
    Ser ministro de igreja não quer dizer que você tem que viver uma vida toda sendo infeliz só pq os outros podem não gostar se você se separar.
    Não tem que ser até que a morte os separe, tem que ser até q a morte do sentimento os separe!!!
    Tome uma atitude e converse com ela…
    Tanto vc, qto ela e o bebe tem o direito de serem felizes, mas o bebe só será feliz se ver que os pais são felizes..independente da configuração que for.
    Separação só deve ser proferida em último caso, mas você tem o direito de conversar com ela e explicar a situação, se não meu amigo…NADA vai mudar!
    Não seja vítima das circusntâncias…reaja!
    Qto mais você deixar ela tripudiar em vc, mais ela o fará e menos respeito terá por vc.
    Os outros só fazem conosco o q a gente permite!

  14. Sou um pouco parecida com sua esposa na questão de ser mandona, sou muito mandona, e grossa. Mas tenho vida sexual com meu esposo, ouço ele e conversamos muito. Mas nem sempre foi assim, o que mudou foi quando eu percebi que nao estava muito certo em ser grossa, com uma super bem cmg e educado que só quer me ajudar. Procurei ajuda, fiz terapia hj faço um curso de relacionamento. Te digo que não é fácil vermos que estamos errado, mas é o primeiro passo depois é procurar ajuda e melhorar. Sente, converse e mostre os pontos que não esta satisfeito se isso não for possível, peça ajuda a terapia, é muito importante em um casamento.
    Que Deus te abençoe.

  15. Olá amigo!
    Li as informações sobre sua vida conjugal. Fiquei boquiaberto quando você descreveu que há quase dois anos não faz sexo com a esposa; pois, quando quando pensa nisso, a esposa arranja um motivo que o deixa chateado chateado. Olha, mesmo chateado, com jeitinho você deveria buscar a transa, com todo carinho e delicadeza. Amor, carinho e sexo, faz bem a qualquer mulher. Tenho certeza de que você agindo e com a Graça de Deus, a vida de vocês será muito melhor.
    Sucesso amigo!

  16. Nossa amigo, doeu aqui😢
    Olha, se você for ligar para o que as pessoas pensam e falam de você, nunca vai viver! Aprendi isso da pior forma porque sou muito julgada, me acham antipática, não sei porque, não agrado. Eu sou uma pessoa boa, gosto de ajudar, não faço nada de mal a ninguém, no início foi difícil filtrar tudo isso, mudei até de cidade, não só por isso, mas esse também foi um dos motivos, hoje estou na paz e de boa.
    Com tudo isso que falei, quero te dizer que a língua do povo é triste e você não vai escapar dela estando casado ou não. A sua filha sim, é um motivo para você pensar melhor, porém também não deve ser um impecilho para sua felicidade, aconselho você dar um tempo nessa relação, não acho saudável viver assim, ainda mais porque vc está abalado tão psicologicamente que pensa até em morrer. Será que vale apena morrer por alguém que não te valoriza?
    Em todo caso, procure uma igreja, uma pessoa para conversar e se aconselhar e seja feliz, sua felicidade não depende de ninguém a não se de você mesmo.

  17. Sabe do cansada de ficar pensando no que os outros estão pensando, achando o que os outros estão achando,.ninguem sabe ou vive o que você está vivendo, o que você está sentindo. Se preocupa com ela, divide os afazeres. Te dou valor, porque fui casada com um homem extremamente machista. Vou te dar um conselho:” seja egoísta”. Ignore sua esposa. Deixe ela vir te procurar, te dar valor. Homem também tem que ser valorizado, porque sinceramente veja tanta mulher se passando de frágil e inocente na frente dos outros mas dentro de casa é o terror com o marido e filhos. Se preze, se valorize. O que tiver que ser será! Ninguém leva um casamento sozinho. E falta de sexo na relação não tem explicação. Tem mulher que não sabe a sorte que tem até perder! Despreze um pouco e comece a passar perfume, se arrumar,se sinta atraente. Deixe ela te ver novamente. O que tiver que ser será!

  18. Mulher rodada é assim, da parangeral depois perde a sensibilidade e casa com o primeiro troxao que aparece
    Boa sorte

  19. eu creio que o namoro foi falho porque provavelmente ela já apresentava um comportamento assim e você achava graça e bonitinho, então meu caro o jeito é botar a “boca no trombone”: conversa com ela, brigue se for preciso, leve essa demanda para o seus superiores, é ministro né, creio que seja católico, fale com o padre, fale com os pais dela, converse porque será muito mais fácil se separar quando tudo estiver escancarado, a mãe dela provavelmente não vai querer o pior para ela, provavelmente vai aconselhar, todo mundo sabe que nenhum casamento se segura sem sexo porque é um dos pilares, só a menos que ela queira ser traída né. Creio também que no namoro ela não era muito ouvir então acho que não é novidade essa parte tambémm.

  20. Amar as pessoas é importante, mas o amor próprio é muito mais!
    Se ela resolver separar primeiro, arrumar outra pessoa, ou mesmo continuar com você sem te respeitar e te desejar,o que você faria?
    Pense nisso.

    Agora sobre o que as pessoas pensarão, a família dela e a sua pensará ou mesmo sua comunidade religiosa pensará de você?

    Sinceramente, algum deles pagam suas contas? Então você não deve satisfação para ninguém (ponto final).
    No fundo, se você se prende à essa situação ao ponto de pensar em morrer para ter uma solução?

    Você morre, Você se mostra fraco e sem atitude, Você não passa segurança para ela e a família dela, sua esposa irá arrumar outro homem. Se não arrumou ainda é porque ainda não apareceu. A vida continua, já ouviu essa frase?

    Seja HOMEM, chama ela para conversar, expõe sua insatisfação (não apenas sexual, mas amorosa, etc).
    Se ela for grossa, encare a situação (sem estupidez, ignorância ou violência) como HOMEM, diga que ama ela mas está incomodado com a situação e até quando viveram como “irmãos”. Ou como banco, porque tem mulher que enxerga home como cartão de crédito.rs

    Se depois de uma conversa franca, sincera e verdadeira ela não tiver uma mudança, então você precisa pensar em você e sua felicidade.

    Grande abraço, e boa sorte!

  21. Nada se justifica se manter em um casamento tóxico, convivendo com uma pessoa que não te trás felicidade. Hj em dia criar filhos por guarda compartilhada é uma realidade em uma enorme parte da sociedade e posso te garantir de que as crianças com o tempo se adaptam a esse formato de convivência e não crescem revoltadas, problemáticas, se os souberem estar presente na vida deles com qualidade. É muito melhor até para os filhos, ver os seus pais separados, mas bem resolvidos emocionalmente, felizes, do que perceber que eles vivem como dois estranhos, com diálogos cheios de farpas e olhares de indiferença, pois infelizmente esse PÉSSIMO modelo será lhs transmitido. Pais mal resolvidos no casamento, poderá influenciar negativamente a forma como os seus filhos irão lidar com seus futuros casamentos, pois o modelo da indiferença e dos maus tratos mútuos, é o que aprenderam no seu lar de infância. Saia fora e dane-se a opinião pública de terceiros, pois não são eles que estão casados com uma grossa e frígida. Vá ser feliz, pois você não merece menos do que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar