Minha mulher quer engravidar de outro porque eu não posso ter filhos

Estamos juntos casados há 5 anos e descobrimos recentemente que eu não posso ter filhos, pois a qualidade do meu esperma é 0% e ela tem ovário policistio, tentamos realizar a gravidez através da fertilização in-vitro porém sem sucesso.

Então ela está com a ideia na cabeça que está me deixando maluco.
Ela quer conhecer outra pessoa qualquer para engravidar e depois ter o filho como nosso.
Não paro de pensar nisso e não consigo aceitar isso, com certeza isso irá ser o fim do meu casamento se realmente ela ir em frente, pois penso que, se ela já tivesse um filho antes do casamento seria mais normal do que arranjar outro agora e ter filho só porque não posso ter filho então.
Não sei mais o que fazer, preciso de opiniões.

Etiquetas
engravidar

45 Comentários

  1. Isso é mesmo muito forte, se eu estivesse no lugar dela eu iria antes a um orfanato adoptar uma criança.
    Fala com ela sobre isso, e que não te sentes bem sabendo que outro homem a vai tocar e ainda por cima ter um filho dele.. Fá-la entender que tu não te sentes bem com essa ideia..

  2. A Nádia tem razão.
    Amadureçam a idéia da adoção ou insista na fertilização “in vitro”.
    Ela está certa em querer conceber uma criança, mas ela é uma mulher casada e acredito que já soubesse da sua limitação quanto a poder ter filhos e mesmo assim quis seguir em frente com o projeto do casamento.
    A vida é feita de escolhas.
    Tirando o lance da ma/paternidade, como está o seu casamento no geral?
    Já parou para pensar que a escolha dela, de se entregar para outro homem pode ir muito além do que o fato de querer engravidar?
    Pense e conversem sobre isso.
    Abraços e boa sorte.

  3. Concordo plenamente com o comentário da Nádia: tem tantas crianças no mundo querendo ser adotadas.. para que engravidar de outro homem? Isso iria com certeza quebrar o vínculo de confiança no casamento de vocês, tanto se o outro homem fosse conhecido como se fosse desconhecido. Além do mais, como fica a parte “moral” da coisa, depois que seu filho crescer e perguntar quem é o pai real dele (ou ele descobrir)? Será que sua mulher não parou para pensar nisso? Poxa.adotem uma criança!

  4. Pessoal, obrigado pelas respostas, é está sendo uma coisa terrível essa idea que ela teve, o nosso casamento esta super bem somos felizes demais, não temos mais condições de tentar novamente a in-vitro pois o procedimento é extremamente caro e as chances não são está grandes é bem complicado essa parte da ciência, é o que eu venho tentando falar com ela sobre a adoção, porém que quer “gerar” o filho dentro do ventre dela, eu não tiro a razão dela querer isso, pois acho que toda mulher sonha em ter um filho com certeza, mais essa idea que ela não tira da cabeça esta me deixando doido, não paro de pensar nisso, mal estou comendo e dormindo, não está sendo fácil. Quando falo que não consigo aceitar isso ela fica me falando que sou egoísta e só penso em mim. Mais ela não está se pondo no meu lugar também. Enfim obrigado pelas respostas estão me ajudando muito.

  5. para ser menos constrangedor vocês podem pegar uma pessoa que pode doar o esperma aí o filho será dela e de outra pessoa mas sem toque, doa o esperma e vai fazer a fertilização e não haverá sexo.

  6. Exatamente estou tentando seguir nesse pensamento também, neste caso eu aceitaria pegar de um banco de esperma e realizar a fertilização novamente, estou tentando que ela aceite isso, porque mesmo assim o preço é um pouco alto, porém como mencionaram não haveria o contato físico o que eu como homem e muitos homens jamais aceitaria que sua mulher se deitasse com outo homem mais que fosse por algo deste tipo é muito difícil tentar aceitar isto.

    Obrigado novamente pelas respostas

  7. Desculpa, mas se ela pensa que nem eu com certeza ela vai querer gerar. Eu não abriria mão de gerar um filho. Seja compreensivo também, vocês podem arrumar um doador anônimo sei lá.

  8. Ari,

    estou tentando ser o mais compreensivo possível como falei nos textos acima, porém eu falei para ela que se ela querer realmente gerar um filho de outra pessoa pelo método natural o nosso casamento irá com certeza em pouco tempo acabar, pois eu não iria suportar a ideia de que ela se deitou com outro homem para ter um filho “meu”, não consigo já estou algumas noites tentando entender isso mais realmente não vou conseguir.

    E depois como seria minha fidelidade a ela perante a isto?
    E depois que ela fizer isso como ira ser o nosso sexo?
    E depois que a criança nascer se a pessoa vier atrás por algum motivo?
    E depois se a criança começar a fazer perguntas mais tarde o que diremos a ela?
    E como me sentirei sabendo que ali dentro tem um filho que realmente não é meu. (neste caso da ideia dela, porque se for doador de esperma atrás de fertilização tenho total ciência que eu apoio.)

    Minha cabeça está a mil .

  9. Você vai me perdoar, mas essa mulher não parece te amar não, se for bem assim como você conta, o egoísmo dela é imperial.

    Eu e o meu marido ainda não temos filhos, e nós queremos muito gerar os nossos filhos, mas isso não me dá o direito de receber outros homens no meu corpo para gerar esses filhos.

    Se fosse para ser assim, então seria melhor eu arrumar outro parceiro e ter filhos com ele.

    É preciso repensar as nossas decisões, porque depois de praticadas, muitas x não há como concerto. E pior do que não “poder” gerar um filho, é convier por toda a vida com o remocio pela atitude impensada.

  10. Pois é, eu amo ela demais e não quero terminar o nosso casamento dessa forma, ela também me ama mais isso está complicando demais a nossa vida, nós queremos ter um filho com certeza, quero isso mais que tudo mais essa opção que ela tem na cabeça já está abalando o nosso casamento só apenas de nós tentarmos discutir essa loucura. Enfim é complicado porque ou desse jeito vai acabar o casamento por eu não querer, ou se ela fizer irá acabar o casamento ainda pior por eu não suportar a ideia que ela teve de ter um filho “meu” com outro homem sendo que ela quer de modo grosseiro me “trair”. Não quero acabar meu casamento mas também não consigo e não vou deixar que isso aconteça, porque essa atitude é muito errônea.

  11. Eu acho que faltou mais diálogo entre ambos antes do casamento, pois este assunto da infertilidade, adoção, inseminação artificial, etc, são assuntos que dois noivos devem tratar e cogitar seriamente ANTES do casamento, para que as eventuais dificuldades pudessem ser esclarecidas e tratadas, ambos cientes da situação de cada um. Como estes assuntos não foram tratados, surgiu o problema agora. Que fazer então? Bem, se eu estivesse em seu lugar, tentaria dialogar, com muita paciência, mas muita mesmo, tratando a esposa com amor e carinho, para que ela valorizasse as virtudes de seu caráter e se tornasse mais compreensiva. Procure ouvi-la pacificamente, deixe-a desabafar à vontade, sem repeli-la nem se afastar. Quem planta amor colherá felicidade. Se ela amar você de verdade, ficará sensibilizada com sua situação e respeitará sua posição quanto a isso, e aceitará adotar uma criança ou inseminação artificial. Se ela não o amar de verdade, permita-lhe seguir o caminho dela, pois na vida todos temos vontade livre que deve ser respeitada e não adianta você ficar a vida toda com uma mulher que decididamente não o ama de fato, concorda? Se ela quer porque quer ficar com outro homem só para ficar grávida contra a vontade do marido, é porque ela não ama você de verdade, cabe-lhe respeitar sua decisão, dar o divórcio e se for o caso procurar outra que o entenda e o ame como você é.

  12. Uma outra coisa que você pode dizer a ela é que ninguém garante que um filho que ela gerará de outro homem com certeza será bonito e saudável como ela quer. Ninguém garante. A criança pode nascer com deficiências físicas ou mentais, microcefalia, etc, e aí será outro problema, pois um homem desconhecido pode ter problemas genéticos que vocês desconhecem, e aí uma tal gravidez poderá ser uma cruz para o resto da vida. Eu tenho a cabeça aberta, se eu tivesse uma esposa e ela quisesse ficar com outro homem, eu não ligaria tanto, mas o problema é este: engravidar de um outro homem aparentemente saudável mas mesmo assim a criança nascesse com sérios problemas de saúde, acho que isso ninguém quer. Talvez o mais recomendável seria adotar uma criança, pelo menos riscos de deficiências congênitas poderiam vir a ser evitados, concorda? Vocês poderiam pular a parte nojenta de trocar fraldas catinguentas e partir apenas para o amor familiar, de passeios, ajuda mútua e companheirismo. Felicidades!

  13. ,Amigão converse com a sua esposa, a adoção será o melhor caminho tanto para voces como para quem quer ser adotado

  14. Sim adotem, entre na fila de adoção, vocês conseguem adotar um bebê recém nascido, pois eu no meu ver a vontade dela não e de ser mãe de uma criança bem grandinha jánao, ela precisa de um bebezinho para criar como se fosse dela de verdade, vocês conseguem adotar um bebê, tem tanta criança precisando de uns pais assim como vcs, e difícil pois a mulher tem aquele desejo de ver a barriga crescer, sentir a primeiro mexida, mais tente conversa com ela, vai da certo, BOA SORTE

  15. Divino Emanuel,

    suas palavras ajudaram bastantes com certeza estou tentando ser o mais paciente possível e o mais amável com ela também, é bem como você e os demais falaram estou tentando dialogar o máximo possível para que a gente possa se acertar pois será uma pena perder uma grande mulher como ela é. Espero muito que consigamos chegar a um acordo. Meu muito obrigado pela opiniões de todos, deu para clarear um pouco a minha cabeça, pois precisava ouvir opiniões de fora.

  16. A gente vê que muitas mulheres aqui entendem o absurdo da situação, o seu lado. Mas tem outras mulheres, como a sua, que não são simplesmente egoístas, como a Sileide falou, elas são sexistas e egocêntricas no sentido de desconsiderar completamente a realidade e os sentimento do sexo oposto.
    Tudo bem que ela quer gerar e isso deve ser uma experiência única para uma mulher, mas o corpo da mulher não é apenas uma máquina de reprodução, não existe, no psicológico da pessoa, a menor chance de que o ato de gerar esteja desvinculado do ato de “amar”. Mesmo que esse “amar” seja passageiro e sem envolvimento. Será mesmo que uma mulher é capaz de gerar o filho de um homem e ignorar completamente o fato de que o filho (que ela tanto irá amar) terá um pai biológico? E que o filho é a encarnação física, o resultado concreto de algo que existiu entre esse homem e essa mulher que o geraram? Sua mulher por acaso é uma cientista, uma pessoa fria e racional, que encara a geração de um filho como uma simples combinação de gametas? Eu tenho certeza que não!
    Portanto, a conclusão inevitável é que sua mulher, por traz dessa aparente desculpa do sonho de gerar o próprio filho, também está se locupletando com a ideia de poder se ligar a outro homem sem precisar ser desonesta, trair. Que mulher seria hipócrita de afirmar não faria diferença nenhuma para ela conhecer e escolher quem será o pai? Me engana que eu gosto!

  17. Edu,

    exatamente, não sou otário também né, ela sempre está com essa intenção na cabeça nosso casamento esta indo por aguas abaixo está complicado demais. Acho que a solução é a separação mesmo para que ela possa seguir a vida dela em diante. A bomba está explodindo cada dia mais, eu não sei mais o que fazer não sou trouxa e não tenho mais vontade de brigar por isso, estou deixando na mao de Deus e torcendo para que isso acabe de uma vez por todas.

  18. Cara, na boa, você ainda está nesta vibe?
    A bomba já explodiu faz tempo, você que não se deu conta disso ainda.
    Já dissemos aqui o que você tem que fazer.
    Seja homem e tome uma atitude meu amigo, por mais que ela doa, ela é inevitável.

  19. Muito complicado isso.
    Acho que ninguém pode julgar ela, por ela sonhar em ser gestante, ter uma gravidez, acompanhar os 09 meses de gravidez, porque esse o sonho de muitas mulheres ..
    Acho sinceramente que você não deve impor a adoção, pode chamar ela, para ir conhecer um orfanato, para ver se a ideia amadurece na cabeça dela.
    Até porque é muito ruim ficar com a carga pesada, de um sonho frustado de alguém e isso lá na frente pode atrapalhar vcs.

    boa sorte!

  20. Não duvido nada de esse Tadeu ser a própria mulher dele ou alguma outra mulher passando por situação semelhante. Os comentários tão muito suspeitos. .. ¬¬
    AUTOR DA PERGUNTA, aceite não, cara. Isso é surreal. Você não vai ter paz para o resto da sua vida. Cabeça aberta tem limites. Se precisar deixá-la, deixe, mas aceite isso de engravidar em uma noite e voltar para casa como se nada tivesse acontecido não.

  21. Eu estou doido para engravida outras mulheres pois minha mulher já temos duas filha e não quero que ela tenha outro filho

  22. Pois eu a mim e o oposto minha mulher não pode ter filhos eu queria tanto ter um filho sou de aveiro tenho 44 anos

  23. Somos casados há 19 anos e sempre transamos sem camisinha. Já fizemos exames mas tudo ok com a fertilidade. Mas acho que seria mais fácil engravidar com outro donqie cmg. Produzo pouco esperma (no limite da taxa de fertilidade).
    Estamos pensando na possibilidade dela engravidar com outro homem.
    Ela já saiu 2 vezes com um rapaz de 26 anos. Na primeira foi de camisinha e na segunda ela fez oral nele e me disse que ficou bastante impressionada com a quantidade que ele ejaculou. Molhou todo o rosto ela e encheu a boca. Ela me disse que nunca tinha visto aquilo (claro 19 anos com minhas gotinhas).
    Decidimos viver o amor livre e pela primeira vez experimentou outro homem e gostou das duas experiências.
    Estamos no momento de decidir se ela tranca ou não com o rapaz sem camisinha no período fértil.
    Eu já concordei que ela faça e que eu crie a criança como se fosse minha. To torcendo que ela aceite também mas não a pressiono.
    Estou a deixando bem a vontade para tomar esta decisão.
    Seja qual for nós nos amamos muito e praticamos o exercício diário do amor sem posses.
    Claro que as vezes bate ciúme mas tudo é aprendizado.
    Eu me sinto muito bem.quando minha mulher chega dos encontros com ele. Amo a cara de felicidade e satisfação sexual dela que um rapaz mais jovem e cheio de energia pode proporcionar.

  24. Isso é loucura, monte de corno querendo que você seja mais um, tenho uma filha que não chegou nem perto de ser planejada, amo muito ela, mas eu não tinha condição financeira(apenas 19 anos) de da tudo de bom que ela merece(sendo que trabalho mais de 12 horas por dia), escola boa, diversão todo final de semana, presentes em todas as datas comemorativas, mesmo assim ela é muito feliz, entretanto acho que se você não condição financeira de fazer inseminação artificial no momento, nem deveria ter filho agora, como são apenas vocês trabalhem e juntem dinheiro para fazer com banco de espermas, assim até evitando as principais doenças hereditárias.

  25. eu estou tambem de acordo que um casal que ele não de filhos ela o faca com outro homem assim fica só entre eles e ninguém sabe se e deles os dois ou não. e se adoptarem já sabem que não e deles

  26. Sou casado há 10 anos, sou moreno e minha esposa loira bem branquinha, temos um filho de 7 anos e uma de 3, uma época atrás estava meio chateado e brigando direto com minha esposa, estavamos meio sem clima, ela era muito cimenta e achava que eu estáva tendo um caso, eu ficava irritado e falava muita coisa que não devia falar, resolvemos dar um tempo mesmo morando na mesma casa, começei chegar tarde para irritar mesmo, isso perdurou por alguns meses, até que ela me disse estáva grávida, e claro não era de mim, confessou que tinha saído com um irmão de uma amiga, o cara sabia que ela estáva carente, em uma festinha de aniversário viu a oportunidade de atacar, o cara é um negão que não perdoa uma loira, perguntou a ela sobre o marido, como eu não iria buscá-la disse, ele nãoliga para mim e que esperaria uma amiga a levar para casa, o oportunista ofereceu uma carona ,uma loira, linda que tinha bebido, preza prefeita, a carona acabou chegando no motel primeiro, como não ela estava tomando anticoncepicionais nos dias certos foi certeiro ,no dia em que isso aconteceu lembro que ela chegou tarde e meu filho estáva na minha sogra, e pela cara dela saquei que algo tinha acontecido, nos dias seguintes acertamos os ponteiros e ela nem imaginava da gravidez, estáva tudo bem até o dia que ela soube e me disse ,no inicio fiquei revoltado e queria separar, disse vai atrás do pai da cirança, mas ela me disse que jámais faira isso e que jamais saberia também não queriamos aborto, como tenho minha parcela de culpa nisso e também me garantia na cama, resolvemos deixar rolar, como ninguém tem nada a ver com isso, tocamos até o fim, ela loira e ele negro, nasceu uma morena linda e é essa minha filha de 3 anos, como também sou moreno e tenho avós negros passou batido, ela deu uma afastada do pessoal e cortou contato com o cara, que nem imagina de nada! No meu caso acabou bem .

  27. Acho que vocês poderiam amadurecer a ideia, encontrar com outro sem que esse outro saiba das tuas reais intenções, e deixá-la engravidar. Assim o filho será geneticamente dela e você será o pai.

  28. Eu fazia uma viagem procurava uma pessoa desconhecida e que tivesse a mesma cor da minha pele, deixava rolar, depois voltava nem ela ia ver mais ele e nem ele ela, ninguém precisava saber o ocorrido, e pronto problema resolvido.

  29. Converse com sua família! Meu irmão também não pode fazer filhos, a esposa dele tinha vontade de ter um filho, ver a barriga crescendo e coisa e tal, ele também queria ser pai e Curti a gravidez, mas ninguém precisou comer ela para ele ser pai e ela mãe. Foi feita a coleta do doador entre nos irmãos, deu tudo certo e nem sabemos de qual de nós foi o doador que fecundo, o guri está grande e ninguém fica perguntando será que ele é meu filho? É nosso sobrinho.
    Explique a sua esposa quem garante que ela vai engravidar com o primeiro cara que ela sai? Quantas vezes e com quantos homens até engravidar? Pelo que vejo sua esposa quer um crianças nascida dela, isso é um fato, mas da forma que ela quer e abominável e mostra que ela não te ama velho ou não está te respeitando.
    Converse com casais que já passaram por essa situação e vai dar tudo certo camarada.

  30. Se minha mulher topasse, deixava ela engravidar de outro, pois não faço filho, já falei com ela mas ela não topa.

  31. Mulher sem noção essa sua me desculpe a sinceridade. Pq vocês não procuram um banco de semem? Pq resolve o problema de vocês dois. Ela tem o filho sem precisar transar.

  32. Qual o corno vai querer ver a mulher transar com um desconhecido.
    Se você tiver um irmão,tio,ou primo mande eles comerem a sua mulher.
    Pelo menos estão em familia.

  33. A mesma coisa com a gente, não posso ter, já fizemos exames e o problema é comigo, jamais iria priva-la do seu sonho, de gerar um filho. Foi como um comentário acima, não foi o fato dela ter ido para cama com outro com esse intuito, que irá mudar algo entre a gente, jamais. Hj somos completamente felizes, segundo ela o “pai” se parece comigo, menos mal rs..

  34. E como terminou, enfim deixou ela engravidar de outro, ou deixou ela ir embora, realmente uma situação difícil a de vocês. Torço que encontrase a solução.

  35. Li o seu testemunho e alguns dos comentários e respostas ao mesmo. Eu sou uma mulher de 30 anos, casada e agora começamos a pensar ter filhos. Essa decisão para a mulher parece sempre uma corrida contra o relógio e embora fique um pouco desiludida do meu parceiro não me dizer explicitamente “sim, vamos começar a tentar” também não consigo ficar zangada porque é uma decisão sem retorno. Admiro muito dos Homens que vieram aqui admitir que estavam dispostos a deixar a mulher engravidar de outro homem porque isso as tornaria mais felizes. É preciso ter muita coragem e amar muito para tomar uma decisão dessas. Penso que uma mulher abdicar de ter filhos para ficar com um homem que não possa ter também espelha essa coragem na medida oposta. Sei a pressao psicologica e o contra relógio que esta na cabeça da mulher mas se estão com um homem que demontra o nivel de dedicação de aceitar que a mulher engravide de outro que não ele para a fazer feliz também devem exigir calma e contenção sufeciente para aguardar por uma inseminação artificial para ninguém sair magoado. Boas pessoas merecem ser felizes.

  36. E complicado essa situação tem homens que aceitar outros não, muito relativo,o certo que os dois tem que decidir, se transa ou não com outro homem, ou adoção ou afertilização.

  37. Não o porque de tanto drama.
    Vai atrás do desconhecido saldável e só faz isso. Ele derrama o esperma no potinho e a sua mulher puxa com a seringa em um banheiro limpo, injeta dentro do canal vaginal e pronto você mesmo pode acompanhar o processo.

  38. Conheci um cara em meu serviço que ele e a esposa passou pelo mesmo problema.
    Como eles não tinham dinheiro para fazer inseminação artificial, foram para a adoção.
    A adoção, segundo eles, foi a parte mais traumática. Não deram muitos detalhes, sobre a experiencia.

    Bom, em um conversa informa, eu comentei que não teria problemas sobre doar esperma e etc. Depois de alguns dias os vieram até mim e pediram. A situação é constrangedor para ambos, porem, entendemos que era uma questão “medica”.

    Cada “casal” tem sei “jeito de ser e pensar”, isso tem que ser levado em conta e conversado.
    Não precisa ter romance, prazer, milhares de posições, e não ser demorado (a não ser que o casal queira).

    Neste caso marcamos na data fértil dela, eles fizeram o “aquecimento” sem minha presença, e eu tbm fiz o meu. Entrei no quarto com luz bem baixa, ela estava com o corpo coberto, coloquei a mão apenas na cintura dela. Não foi demorado, porem queria que fosse mais rápido kkk. Fizemos algumas vezes e variamos apenas em 3 posições. E deu certo!

    Através deste casal, fui apresentado a outros. Existe casais mais liberais, que levam a situação com mais humor, outros que lidam melhor com o sexo, outros que parecem querer só o sexo.

    Não é fácil ser doador de esperma nesse modelo, tem que deixar a questa estética de lado e focar apenas em ajudar o casal. É muito difícil.

  39. Li vários comentários e a minha opinião difere de todos eles.Com todo o respeito,se ela o ama verdadeiramente,deve encontrar outra alternativa para se realizar como mãe,não necessariamente gerando o filho pois o instinto materno se encarrega de acertar isso,assim como temos no reino animal muitos exemplos até entre espécies diferentes.Do meu ponto de vista,(e eu não sou dono da verdade e nem pretendo)um problema não se resolve com outro problema e ao que me parece se essa ideia for levada a cabo,vocês não terão como desfazer a besteira que fizeram.Há casais que não tem certos conceitos morais,ou não tem a mesma dimensão desses conceitos e encaram certas ações com naturalidade.Porém não é um modelo que possa ser aplicado à todos. Minha opinião,adotem um bebê de comum acordo ou caso contrário,a separação por mais dolorosa que seja,não lhes causarão o mal que uma atitude dessa lhes trará no futuro. Torço por vocês e acreditem,filho é tudo de bom,legítimos ou não.

  40. Amigo isso é bobagem deixa essa mulher engravidar de outro, busque você um passeiro ideal para gerar seu filho no utero dela, não sei para que tanta polemica por um assunto tão bobo e ainda mais voces não tem condição financeira e mesmo trabalhando para juntar esse dinheiro será bem mais investido nas necessidades do bebe depois que nascer

  41. Estou em uma mesma situação. Mesmo em meio a relutância, vendo o desejo de minha esposa em ser mãe, engoli meu orgulho e aceitei a proposta, mas confesso que não me sinto bem, só em pensar que a mulher que eu amo vai se relacionar sexualmente com outro homem me corrói por dentro.

  42. Eu faço filho nela depois quero que voces cuidem bem de escola educacao nunca conte para crianca esse caso entre eu sua esposa

  43. Ovário policístico também é impeditivo de gravidez, consultem um médico para maiores detalhes.
    Quanto ao filho, adoção seria o melhor caminho, além de ser um ato de amor para com o próximo.

Botão Voltar ao topo
Fechar