Minha mulher é uma porca

Eu estou casado há 2 anos, ela tem uma filha de 9 anos.
Primeiro eu sou bem educado e sei que todos temos necessidades fisiológicas, mas minha mulher, fica soltando gazes e arrotando alto a todo instante, e por mais que eu diga a ela que acho falta de educação ela continua. Minha mulher é uma porca mesmo.
A questão não é fazer isso, mas fazer questão que eu saiba, como se achasse graça.
O que acontece é que simplesmente estou perdendo o tesão por ela, não sinto mais vontade de fazer nada com ela, mesmo eu sentindo tesão de sobra.
Eu penso que todos temos costumes que podem não agradar ao companheiro ou companheira, eu procuro mudar certos costumes que vejo que vão me melhorar, mas não vejo isso da parte dela, será que eu estou errado, será que eu estou exagerando?

Ler
Amo meu marido, como reconquistá-lo?
Etiquetas
perder tesão porca

30 Comentários

  1. Minha mulher também é assim liberta uns gases que parece que ela comeu algo podre ou estragado, os gases que ela dá são tão maus que tenho que usar cheirinho para abafar o cheiro a podre.

  2. Não, você não está exagerando em nada. As pessoas às vezes tomam posse da liberdade que possuem dentro do lar e no seio de uma família para se dar às ofensas e às deselegâncias.
    Se já falou com ela e ela não pôde compreender a profundidade do mau-uso que tem feito da intimidade familiar, se você já tem inclusive perdido o desejo por ela, deve separar-se o mais rapido possível; antes que tudo piore e antes que você apenas perca mais tempo acumulando decepções e constrangimentos aos quais não está obrigado de modo algum.
    Exceto caso deseje se submeter, adiando a sua retirada e oferecendo a sua presença.

  3. Você está certo. Uma coisa é costumes que não nos agradam e outra coisa é falta de educação.
    Seja sincero com ela. Diga que você não gosta dessas atitudes e que já está perdendo o tesão por ela. Já não a deseja como antes. Que as mulheres de fora lhe parecem ser limpinhas e educadas. Diga bem assim. Que doa. Porque realmente ninguém merece.
    Bjú

  4. Nossa. basta uma conversa séria com ela, vê se resolve, senão. difícil sua situação. precisa haver mais respeito porque parece que ela brinca ao ver sua irritação, chame-a e diga mesmo que não gosta, esclareça os pontos, fale tudo o que se passa, ela vai te ouvir e pensar melhor sobre e mudar essa atitude.

  5. amigo ai fica difícil você ter tesão com ela, proibe ela de comer carne e derivados faça com que ela come só legumes ai deve melhorar manda que ela tome pelo menos 4 banhos por dia

  6. Leve isso em muito bom humor,é que ela gosta de te irritar,você deve ficar todo reclamão e ela fica te zoando com isso. Pare de reclamar com ela e conversa em melhores ocasiões.

  7. Hoje em dia está tudo assim, as mulheres parece que perderam a compostura, peidar e arrotar é normal, mas tem que se ligar ,nè, vai transar com a mulher e ele peida antes, acabou o clima, o pau amolece já era, lamentavel, vi nos comentarios que é para conversar, que nada mulher quando é assim não tem jeito, nao, isso vem de berço, melhor solução é você se separar, deve tambem não escovar os dentes, deve ter um cece danado, affi, conviver com uma mulher assim ninguém merece, cai fora..

  8. Gatinho, 2 anos e ela não mudou, o que você está esperando?
    Tenho uma irmã que arrota à prestação, um arroto fracionado que me deixa enojada, você imagina peido!
    Imagina fazendo amor com um peidão? N tem tesão certo!
    Entao, se vale tudo em nome do amor, continua com a peidona!

  9. Ary, isso não é privilégio das mulheres nao, viu?
    Tive um namorado que, além de peidar, ele me chegava as vezes espirrando, com o nariz brilhando e, com certeza não era de creme e ainda escarravva na rua, passando a mao no nariz, esfregando na ROUPA, que NOJO. CAÍ FORA!
    Porco fica no chiqueiro!

  10. Quando ela estiver dormindo, defeque em cima dela! Aí o relacionamento vai para outro nível.

  11. porcas e porcos tem que morar juntos então ou uma mulher minha muda para melhor ou mudo eu correto

  12. Querido amigo.corroboro com sua indignação, pois minha esposa é um a porca também, além de defecar a toda hora, ou seja, ela come e caga. Não gosta de tomar banho, vive deixando a cozinha imunda. Tudo isso me tirou o tensão sobre ela.

  13. Até parece que vocês todos não peidam por favor não sejam hipócrita todo mundo faz isso não é nenhum bicho de sete cabeças

  14. fique com a mesma cueca 2 semanas e depois chame-a para transar, vai sair um cheiro de bacon estragado, não lave suas cuecas e deixe-as penduradas no cabide do banheiro, combata o mal com o mal e aí quando ela reclamar você joga na cara dela.

  15. Minha esposa é toda patricinha gostosa e peida na minha frente, sem cerimônia. Acho normal.

  16. A minha opinião é que se em dois anos de casamento, ela ainda não se tocou, do quanto está sendo inconveniente, fazendo ainda questão de causar repugnância em vc, não mudando o modo de agir, mesmo você já tendo dado diversos toques. Sinceramente, não sei porque você ainda está perdendo seu tempo com uma mulher tão sem classe e que já está te dando asco, pois já chegou a um ponto que dificilmente vai ter conserto. Pegou nojo, já era!

  17. Minha mulher é daquelas que peida perto de mim,peida com tesão, mas ela solta as metralhadoras de peido dela,e eu tbm peido só para ela senti o cheiro e ela gosta

  18. A vai se fude seu fresco, sou louco para arrumar uma mulher peidoreira e você fica ai nessa frescura, parece bicha! Amo mulheres peidoreiras, detesto mulheres frescas.

  19. A mulher poderia se borrar toda peidando que eu ainda enfiava a cara no rabo dela.

  20. Mulher é tudo gorda feia, mulher boa só é jovenzinha de 14 á 18 anos, passou disso jácomeça a engordar feito leitoa,

  21. Você é um trouxa
    Com esse papo de reclamar dos peidos dela
    Entre o casal vale-tudo
    Adoro minha quando ela peida
    E fica sem tomar banho
    E estou conhecendo ela a ficar gorda
    Cheia de banha homem
    Sente tezão e por mulher assim porcona

  22. Cara, você não peida? É entupido? Deixe de ser machista, todo mundo faz isso porque todo mundo (a pesar de alguns comentários) é ser humano. Vocês mulheres que acham que fazer isso na frente de homem é feio mas atura ele peidando na sua frente, vá se empoderar e se instruir, é muito triste mulher apoiando baboseira machista. Antes de ir choramingar na internet vá se resolver com sua mulher, mas desejo felicidades e que ela encontre coisa melhor.

  23. Existem coisas mais intimas do que sexo.
    E isso ai é uma delas. Tenho um relacionamento de 5 anos e ele NUNCA me ouviu fazer nada disso.
    Nem xixi eu consigo fazer com ele no banheiro comigo.
    É intimidade demais.
    Ele não se importa, até me zoa dizendo que não peido e não cago.
    Ele nunca viu e nunca verá.

  24. se fosse eu no seu lugar seria a pessoa mais feliz do mundo porque alem de natural é muito bonito ver uma mulher soltar pum, eu gosto muito. isso teria inumeras vantagens que são: 1 – quebra de preconceitos antigos em que peido deve ser só coisas de homens, 2 – traz uma nova rescência de que uma bela dama tambem deve soltar pum, 3 – segurar faz mal para saude, e então deve ser soltado mesmo, 4 – traz muita intimidade entre os casais, principalmente quando solta um na frente do outro e isso gera felicidade e saude.

  25. M8nha esposa deu o cu e peidou no pau.chegou s mela.o amigo nem ligou.mas se fosse a mulher dele talvez ficaria com nojo.

  26. Verdade. a minha esposa ela peuda muito ainda mas quando ela da o cuzinho.na rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar