Minha mulher é muito preguiçosa

Sou casado há mais de 4 anos ,mas não tive tempo suficiente para conhecer o lado preguiçoso dela pois foi um namoro muito rápido. Agora que estou casado não sei mais o que fazer porque não gosto de ficar discutindo muito com ela. porque trabalho sozinho todos esses anos para pagar aluguel e todas as despesas de casa e ela não me ajuda em nada larga roupa suja no chao do banheiro lava a louça com muita mal vontade e de tempos para cá mal está fazendo comida, e para piorar quer ficar pegando vários animais para criar, ela não arruma a cama quando acorda se eu for contar tudo da para fazer um livro … Resumindo . acho que agora me sobrou poucas opções

10 Comentários

  • chiva 3 de outubro de 2017

    Eu penso que se a mesma não curte trabalho doméstico, que a mesma arrume uma profissão para se dedicar e que traga recursos para o lar, para vc ter como contratar uma pessoa para suprir o trabalho que ela não faz. Agora se vc perceber que até com isso está fazendo corpo mole, penso que vc deveria sair fora desse seu casamento pois vc está fazendo papel de bobo. Se ela queria viver uma vida de princesinha, que tiver encontrado outro trouxa para fazer as vontades dela. Não dá mesmo para conviver com uma pessoa que NÃO quer ter responsabilidades alguma dentro do casamento. Se quiser continuar a viver com essa planta, pegue um regador e faça seu trabalho até se encher, pois vc não tem uma esposa mas um vegetal ao seu lado. Pare de se sobrecarregar e investir em alguém que não está nem aí para agregar nessa relação, se ela não mudar saia fora, pois mulher apenas para transar tem a vontade por aí e ainda vai ter a vantagem de não ter que ficar sustentando uma folgada.

    Resposta
  • Jade 5 de outubro de 2017

    É uma situação bem chata essa, mas não se precipite, converse sério com sua esposa e diga a ela que precisa fazer algo para a vida dela e para o casamento de vocês, senão ese comportamento pode ser fatal para o rlacionamentos de vocês. Diga a ela que ela precisa ajudar a criar um ambiente melhor, mas se você também puder ajudar nos serviços domésticos, pode ser um incentivo para ela. Quando vejo meu marido lavando a louça, eu vou ajudá-lo fazendo algo na casa, eu guardo a louça, varro a casa, enfim…somos um casal, conversamos e nós ajudamos. Trabalhar é muito importante, seria bom você conversar com ela para ela procurar um emprego, que isso o deixaria orgulhoso. Infelizmente nosso país vive um momento ruim para conseguir um emprego.

    Resposta
    • JoãoCuzão 22 de junho de 2019

      Até parece que essa de dialoguinho vai resolver a preguiça de uma mulher que não foi educada para desempenhar com responsabilidade as tarefas do lar, me poupe. Mulher quando é preguiçosa ou o carda morre cedo de tanta raiva ou cai fora enquanto pode, é isso e mais nada.

  • Anonimous 15 de março de 2019

    Minha esposa é um poço de preguiça também, não quer fazer nada, parece uma mochila pra mim. E não digo só em questões domésticas, se a mãe dela precisa de qualquer ajuda ela simplesmente não faz nada!! Puro egoísmo. Estou cansado de carregar outra pessoa. Poderiamos estar crescendo juntos, mas ela é uma bola de concreto amarrada em mim.

    Resposta
    • Perereco 22 de junho de 2019

      Conseguiu se livrar da desgraça?
      Deus te ajude, cara, porque mulher preguiçosa é atraso na vida do homem, vai por mim, experiência própria.

  • Estresse 28 de março de 2019

    Aqui em casa é a mesma coisa…
    Ela fala que nunca tem tempo pra fazer as coisas e eu trabalho 12 horas por dia, o que ela não faz durante o dia inteiro eu faço em 4 horas depois que chego do trabalho…
    Pensando seriamente em dar um ponta pé na bunda dela…

    Resposta
  • Dureza... 22 de abril de 2019

    Estou passando também por este problema. Minha esposa parece uma adolescente de 14 anos, tendo 33 anos, parece não ter consciência de que para uma relação dar certo deve haver empenho, dedicação, respeito, empatia. Trabalho muito também, as vezes a pia da cozinha fica vários dias com utensílios sujos, chega até a dar mau cheiro. Nunca exigi que ela fosse uma dona de casa, mas pelo menos lavar o que suja acho que poderia lavar… Se arrependimento matasse…

    Resposta
  • E daí? 22 de junho de 2019

    O único motivo de você ainda estar com ela é porque está preso por algum motivo.
    Porque homem nenhum suporta mulher preguiçosa e porca, não.
    Se não for filho, se não for animal de estimação, se não for por algum motivo realmente relevante para você, pode dar o fora e ir ser feliz no teu canto porque mulher cheia de manias, porca, preguiçosa, desleixada vai te fazer envelhecer 10 anos em cinco de tanta raiva e estresse que vai passar.

    Resposta
  • Rodrigo 25 de julho de 2019

    Passo pelo mesmo carma, não quer trabalhar fora e muito pouco faz as atividades de casa!!! Tenho minha filhinha de 6 meses, estamos casados a 2 anos!!! Mais já está saturando…

    Resposta
    • Sergio 1 de agosto de 2019

      Eu também estou passando por tudo isso mais cansei acabei deixando a minha esposa ela não queria fazer nada dentro de casa . Eu que limpava chão eu que limpava mover passava pano . E chegou dia que cansei .
      Eu tinha que compra comida para agente comer a louça tinha que lava meu prato para pode comer porque ela só lavava quando queria .. eu dava bom dinheiro pra ela gastava tudo e ainda achava pouco . Mais só tava agoentado porque tenho dois filhos com ela …
      Mais chegou uma hora que cansei de tudo sai fora .. meus filhos tenho meu direito de pega eles .. e não vou deixar nunca falta nada pra eles ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *