Minha mulher é legal com os outros

Minha mulher é muito legal para as outras pessoas, para a família, para parentes e amigo(a)s! Todo mundo gosta dela.
Mas, comigo é diferente!
Ela briga por tudo, tem tolerância zero. Descarrega todos os problemas dela com sua família em mim.
Quando brigamos, mesmo por culpa dela, só fazemos as pazes se eu correr atrás, e olhe lá! Quando não corro atrás, ficamos meses separados. Eu não consigo entender isto!
E não adianta dizer: “sai dessa, parte para outra!” Quando a gente gosta e não é correspondido é uma porcaria! Estamos há anos juntos! Seria tão bom que a gente pudesse dizer: “a partir de hoje não vou mais gostar de sicrana.

Ler
Casei mas fico sonhando com uma garota de um lance antigo

6 Comentários

  1. Então está reclamando porque?
    Vc é maltratado, a mulher é rancorosa, te chateia e o que poderia ser a solução, você de cara foi logo dizendo que no seu caso não vai servir de nada, a separação, porque vc gosta dela!
    Continua com ela então e fica sofrendo uai, carrega esse fardo pelo resto da sua vida.

  2. Por isso Jesus combateu a Idolatria: Muitos na sua situação chamam de amor. Mas ninguém pode sentir pelo outro o que não sente por si. Vc a transformou no seu centro das atenções!

  3. O seu relacionamento se encaixa como algo tóxico,
    Como eu não sou formado em nada, não posso te dizer Isso com toda a certeza,O que posso dizer, é que seria bom você começar a se aproximar de pessoas da sua família, de amigos seus, Só para ser acolhido melhor,
    E procurar uma ajuda profissional,psicólogos, terapeutas,
    Eles te ajudam a se guiar,
    Tente se cercar de pessoas que te acolhem e te faça bem, por enquanto,E se for preciso, desabafe com eles,
    Boa sorte, e fique bem!,

  4. Só fazem conosco o que permitimos. Vc é muito permissivo por isso ela te faz de trouxa, bode expiatório. Seja homem o chefe da casa, aja como tal. imponha seus limites e coloque ela no lugar dela. Ela vai tentar te chantagear com sexo e birrinhas e convencer outras pessoas a te manipular tambémem, sem que vc oerceba mas se mantenha firme em seu propósito: ser respeitado e valorizado como homem.
    Mostre-se independente e feliz com outras pessoas sem precisar dela para nada. Faça ela sentir sua falta. Quando ela te pedir para voltar, faça suas exigências. Ela tem de cumprir tudo que promete, isso para existir confiança entre vocês dois = a base de qquer relacionamento. Se ela não voltar a te respeitar é porque não te ama. Pq amor sempre está junto do respeito. Manipula você em benefício próprio = egoísmo puro.

  5. vc está vivendo uma situação invertida que vi com os meus pais, minha mãe era a coitada que fazia todos os gostos do meu pai, nunca era ouvida, meu pai era uma pessoa extremamente gentil para com os outros da rua, era bondoso e caridoso para com os da rua mas dentro de ksa eu e a minha mãe viviamos uma situação complicada: qualquer coisa ele estourava, quebrava coisas, era grosseiro, ficava sem falar por dias e o pior que a minha mãe quase nunca sabia o motivo do meu pai ignorar a gente por tanto tempo, sim, ele me ignorava tambémm. Cara, cai fora, o fim nunca é bom, meu pai faleceu cedo e minha mãe nunca se recuperou do que ela sofreu com ele, recentemente também a perdi. Meus pais não conseguiram construir nada porque o relacionamento era tão prejudicial para os dois que não saiu nada dali e para mim foi péssimo, não sai ilesa, vivi tanta coisa ruim e fiquei com vários problemas. Se você tem filhos pensa neles porque provavelmente eles percebem tudo e outra, quem garante que ela não é tóxica com os seus filhos tambémm, né.

  6. Obrigado!
    Todos os conselhos foram válidos!
    Deus abençoe a vida de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar