Minha melhor amiga aos poucos está se afastando de mim

Minha melhor amiga aos poucos está se afastando de mim ela fala que eu estou estranhas e tal mas depois que ela começou a ter mais amizades ela mudou bastante comigo e eu não estou gostando disso sinto falta de como era antes nem sei o que eu faço

Ler
Não recebi nem uma mensagem de feliz aniversário

8 Comentários

  1. As pessoas mudam e isso é inevitável. Supera isso porque as pessoas vão e vem, se você ficar nessa lamentação toda vez, não vai nem ter os amigos de volta nem seguir em frente.

  2. As relações humanas se modificam com o decorrer do tempo, de forma que algumas amizades até perduram por longos anos, enquanto outras tomam outros rumos de acordo com as suas motivações e interesses. Ao meu ver, se você está sentindo que essa sua amiga, está se dividindo oferecendo a atenção para outras pessoas, ao meu ver você deveria fazer o mesmo, uma vez que é errado pensar de forma territorial, como se a mesma fosse obrigada a fazer parte o tempo todo da sua vida e fazê-la participar de todos os momentos. Pense que um dia ela terá seu namorado, portanto, é claro que nesse momento também optará em oferecer uma atenção maior a ele. O melhor que você tem a fazer é o de deixá-la a vontade e você própria procurar também preencher o seu tempo, com outras pessoas ou situações que te motivem. Ficar na cobrança e pagar de amiga carente, chega a incomodar, se você for muito insistente. Essa sua amiga, se quiser novamente investir na sua amizade, com certeza irá te procurar, portanto dê tempo ao tempo.

  3. Sei como é. Isso aconteceu comigo e ela se afastou e ficou tão diferente que quando a gente ia conversar não tinha assunto, ela parecia outra pessoa.
    Nao tem jeito! Não corra atrás tentando forçar uma aproximação. Deixe ela seguir seu rumo, faça você novas amizades.

  4. As pessoas mudam, você deve ter mudado,tente conversar com ela sobre essa mudança dela e se ela nem ligar, faça o mesmo que ela, novas amizades.

  5. Minha amiga se afastou de mim por causa de trabalho e faculdade. Eu entendo perfeitamente que ela precisa se focar e respeito isso. Sou compreensiva. Mas ultimamente ela parece que tem me ignorado.
    Ela fez novos amigos e até arranjou um namorado. No início ela me pediu uns conselhos porque era a primeira vez que algo do tipo acontecia com ela. mas agora parece que ela se afastou e, às vezes, parece que nem liga muito para mim.
    A distância não ajuda. Ela na faculdade e eu no colégio técnico.
    Admito que me sinto abandonada e triste. Mas o jeito vai ter que ser erguer a cabeça e seguir a vida, mesmo que seja difícil. Eu a considero uma irmã.
    Espero que tudo se resolva entre nós, sim, porque é uma grande amizade a que temos e não quero desistir tão facilmente.

  6. Isso é verdade.Do que eu percebi o tempo todo.Isso doi muito,muito mesmo.Elas já não gosta mais da minha amizade.Ela gosta de outras amizades.

  7. Nossa eu tinha uma melhor amiga que tipo ela podia ter outras amizades e eu n, se eu fosse falar com outras pessoas ela mudava totalmente, foi afastando de mim do nada eu fiquei sem saber o que estava acontecendo. Ai parei para pensar em todas as coisas que ela fez que não era legal, fora que ela me trocou tbm. Falei para mim mesmo que não ia correr mais atrás porque sempre era eu que ia mesmo sendo difícil tento superar né.. Então pessoas pare de corre atrás de pessoa que está bem sem vc, que não te dá a menor bola é isso que eu aprendi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar