Minha mãe não aceita meu namoro e minha namorada não gosta dela

Minha namorada e minha mãe não se dão bem, essa semana foi o pivor para minha namorada começar a odiar minha mãe, chegamos até se separar mais estamos reatando, eu quero ir morar sozinha com minha namorada em outro lugar, mas minha namorada não quer que eu veja minha mãe por não gostar dela, nem pelo menos uma vez no ano como eu sempre vejo a minha mãe desde de sempre. Oq devo fazer?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
10 months ago

A relação homo afetiva, tem esse “momento”: ou você vivencia ou opta pela família! Minha irmã há décadas tem namorada, em “segredo” (não a conhecemos até hoje) e, tem casamento “hetero” (para satisfação social)! Para mim, temos que ser autênticos conosco, vivendo o que somos, porque se não a “fatura”, com o tempo virá: minha irmã, frustrada profissional e pessoalmente, continuando a ser irritante conosco, assim como o “fofoqueiro” que depende da “fofoca” para evitar admitir a frustração! Se estás certa que vocês se amam, lute por esse amor, afinal a vida muitas vezes nos impõe decisões, tal como não se faz omelete sem quebrar os ovos; as uvas ou o vinho!

Martha
10 months ago

Uma parceira que não sabe exercer a tolerância, sabendo nessas horas contornar as suas diferenças com a sua sogra com mais tato e psicologia e para piorar sendo ainda territorial, procurando quebrar os seus vínculos com a sua família, sentindo-se inclusive no direito de mandar nas suas decisões, me desculpe mas você fez uma escolha tóxica de companheira. Essa mulher nunca irá te fazer feliz, por ser alguém que só pensa nos seus próprios desejos, nem que para isso implique que a sua parceira tenha perdas irreparáveis. A sua mãe pode até ser alguém com um temperamento forte, antiguada em algumas questões, ter seus defeitos, mas é uma pessoa protetora e que dedicou os melhores anos da sua vida para criá-la, portanto, a falta de habilidade de administrar essa questão está ocorrendo com vc, que está permitindo que a parceira avance demais nas suas questões pessoais, ao mesmo tempo que não está procurando uma solução que harmonize as suas relações. É evidente que NUNCA dará certo a sua mãe com essa parceira, portanto, procure afastá-las e não tente forçar a situação, ao mesmo tempo que vá procurando uma solução para morar sozinha, mas NUNCA abandone a sua mãe, ao mesmo tempo que sugiro que você repense esse seu namoro, pois essa sua namorada NÃO tem boa índole.

Sr. Ninguém
6 months ago

Acho que o melhor seria ouvir os dois lados da discussão.
Sua mãe e sua namorada devem no mínimo gostar de você e acho que tem razões para não gostarem uma da outra. Entretanto, eu não me distanciaria da sua mãe, mesmo se você e sua namorada resolverem viver juntas. Sua mãe está há bastante tempo com você e o amor que você nutre pela srta. X não deveria ser uma razão para que ela se distancie de você.
Mas talvez esteja errado, sou só um cara aleatório da Internet. Nem o Observador, Martha ou eu não sabemos quem você é, só você sabe e acho que vai achar a resposta certa. Boa sorte, confiamos em você

Gilmar
5 months ago

Escolha priorizar a sua mãe ou se arrependerá no futuro. Se sua namorada gostar de você, vai dar um jeito de conquistar a sua mãe.

codmio48cd
2 months ago

se sua mãe não aceita seu namoro é porque ela não quer que você “comece a vida” pagando pensão alimentícia

salete
6 days ago

sua mãe não gosta dela e vice-versa, está tudo resolvido.