Minha mãe diz que não dou valor a ela

Minha mãe diz que não dou valor a ela, sendo que, sou eu quem ajudo do almoço, sou eu quem acompanho ela no hospital e cuido dela quando ela está doente, ajudo ela com a depressão e aponho super ela com as sua decisões, ela trabalha muito para me dá as coisas e eu sou muito agradecida, eu quem limpo a casa (que é grande) e ela diz que meu pai apesar dos grandes erros dá valor a ela mais do que eu.

Ler
adolescente se apaixonar pelo professor

2 Comentários

  1. Creio que Se você está de consciência tranquila e em paz consigo, não se preocupe. Um dia ela vai perceber isso. Se não perceber, Deus mostrara.

  2. Sua mãe pode ser narcisista ou simplesmente uma pessoa amargurada e mal-resolvida- acontece! As vezes algumas mulheres chegam em certa altura da vida depois dos 40 anos, frustradas, literalmente infelizes em seus relacionamentos, e sentem-se dignas de amor (mas não o fazem por merecer). Enfim, você quando tiver 18 anos, pode estudar, trabalhar e se afastar! Você não é obrigada a conviver com seus pais, desde que pague suas contas! A melhor forma de honrá-los enquanto mora com eles é respeitando as regras da casa. Depois, amore, partiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar