Minha mãe atrapalha a minha vida

Ultima edição: 18 maio 2016
4
5
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Gostaria de um conselho. Eu estou completamente perdida.
A minha mãe sempre se meteu muito na minha vida, ela sempre me pricou de muita coisa, e acredito que graças a isso me tornei uma pessoa totalmente insegura e dependente dos outros.
Hoje estou com 27 anos e namoro há 7 com o pai do meu filho. Nós até falamos sobre morar junto mas ele mora de aluguel com a mae e com o irmão e ele que banca a casa, então isso impede de sair da casa dele para morar comigo e bancar duas casas.
Em 2015 nos tivemos um filho, mas óbvio não fomos morar junto devido a essa situação.
Porém, eu brigo muito com a minha mãe e com o meu padrasto, ela implica com tudo, me crítica em tudo, crítica todos os meus amigos e odeia o meu namorado. Ninguém para ela presta. Toda vez que temos uma briga aqui em casa ela liga para ele para falar toda a briga e falar para ele se resolver.
Só que quando o meu filho tinha 15 dias de vida eu e ele terminamos e ficamos três meses separados. Voltamos, mas claro ele nunca assumiu para ela.
Hoje mesmo, tive uma briga com o meu padrasto, ela se meteu e foi correndo ligar para ele e falou um monte, inclusive que eu não cuido direito do meu filho e que eu deixei ele quase cair…ela perguntou se estamos juntos ele disse que não, desde aquela época.
Ele disse que falou isso para cortar ela, porque toda briga é a mesma coisa, ela fica querendo envolver ele é querendo que ele se meta, então ele já nem admite que está comigo que é para ela não meter ele no assunto.mas não adianta..as vezes acho que ela tem o prazer de ferrar com a minha vida, não sei pq.
Eu hoje estou desempregada e moro na casa dela, mas não aguento mais…o que eu faço ? Chegou a ponto do meu namorado nem assumir mais para ela que está comigo de tanto que ela se mete.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Sua mãe é doente, precisa de se tratar, desculpa a sinceridade, eu te digo mais torço para que vc arrume um emprego e caía fora daí e ter sua vida, que mãe bundona que vc tem, não consegue resolver os próprio problemas tem que colocar terceiro no meio.
    Infelizmente enquanto não arrumar um emprego terá que se submeter a isso, o certo seria seu namorado arrumar uma casa para vcs, uma hora ele vai ter que montar a casa dele e formar a família dele, não bancar a casa da mãe a vida toda.

    0

  2. Acho que você deveria parar de esperar pelo seu namorado e ir atrás de uma casa pra você e seu filho, primeiro arrume um emprego e depois uma casa. Saia da aba da sua mãe e tire assim a liberdade dela sobre você. Se o seu namorado vai querer morar com você e seu filho ai já é outra história porque como diz o ditado “quem quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa”. Quem está sofrendo com essa situação é você e não ele, então minha querida procure um rumo pra sua vida e as demais coisas se aceitarão com o tempo. Boa sorte!

    0

  3. Procure a Jesus em oração! trate a sua mãe e seu padastro muito bem, não brigue, ignore as criticas, não bata de frente com eles. Quando eles começarem a falar , fique calada, segure a língua e busque muito a Deus em oração. Honre a tua mãe! cante louvores a Deus e em oração peça que o amor de mãe e filha seja restaurado! abrace a sua mãe e diga que a ama! tenta arrumar um emprego, pq ficar ocioso em casa faz agente pensar em muitas besteiras e acreditar nessas besteiras. Ore com o seu filhinho e se derrame aos pés de Jesus e Ele te orientará e guiará os seus passos! fica com a paz do Senhor Jesus querida! Jesus te ama muito mais do que vc possa imaginar!

    0

  4. Enquanto vc tiver debaixo da casa da sua mãe isso vai continuar tenta sair da casa dela e se seu namorado quiser ir junto e outra história pode ter sertesa quando vc tiver sua casa vai ficar bem mais tranquila e vai se estressa menos a sua mãe além de arapalhar seu relacionamento e empatar sua vida arrange um emprego mesmo que se seja um quarto so . E BOA SORTE !!

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here