Minha Ex-Namorada terminou comigo pela segunda vez

Amo minha ex-namorada, sou cara do bem, seguro e bonito, mas minha ex mexe demais comigo. Namoramos por um ano e meio, depois ficamos um ano separados e voltamos. Namoramos por 4 meses e ela terminou comigo novamente, ela tem muitos conflitos, depressão, é uma pessoa difícil Sempre estive do lado dela, procurando ajudar, dando carinho e atenção, nosso relacionamento mesmo com esses problemas sempre foi feliz e divertido. Todos torcem muito para nós dois, sei que ela gosta de mim, assim como sabe que gosto muito dela, mas sempre que enfrenta um grande problema se isola, se fecha. Não a culpo pelas atitudes, também não carrego magoa, sempre quando ela terminou tentei conversa, mas não tem como ela é decidida e sempre termina. Hoje apesar de estarmos separados e não nos falarmos, tento respeitar ela, não fico me expondo, inclusive nem apaguei nossas fotos na rede social (ela apagou apenas algumas na dela), cheguei a conclusão que essa seria a única maneira que poderia estar ajudando ela, não me expondo, ficando na minha, mas sempre ela posta foto sorrindo na net (depressão tem isso, oscilação de humor), e fico pensando se vale mesmo a pena investir todo esse sentimento por uma pessoa tão difícil, afinal sempre acabo sofrendo muito, muito mesmo. Fiquei um ano separado dela e foram os piores da minha vida, todos os dias pensava nela, não quero passar por tudo isso de novo, sou demais companheiro, paciente, tolerante, mas vivo um momento de grandes duvidas, pela primeira vez estou pensando se vale mesmo a pena tudo isso, não egoísta, porem chega um momento que precisamos pensar um pouco em nós próprio.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Junior
8 years ago

Ta sobrando três milhoes de mulheres no Brasil ..esquece ela e procura alguém mais esquilibrado emocionalmente .caso contrario você vai ficar se torturando o resto da sua vida. Voce jáse acostumou a sofrer e acha que é normal.

Madu
8 years ago

É complicado mesmo, ainda mais por causa da depressão dela. Mas não a culpe, a depressão controla todas as ações da pessoa. Mas vendo pelo seu lado, acho que você deveria terminar com ela de vez pois isso te faz mal, só que não a abandone nunca porque, certamente, você é especial para ela.

Augusto
8 years ago

Companheiro, passo por uma situação semelhante. Tirando que minha namorada não sofre de depressão. Mas mesmo assim você descreveu bem a situação que estamos. Uma coisa eu te digo, se tudo isso que você disse é verdadeiro, você é extremamente nobre. E tenho certeza de que você deve ter feito por ela aquilo que tinha de fazer. É triste pensar no nosso grande amor nos deixando. Isso parte o coração como se nada mais nesse mundo fosse uni-lo novamente. E acredite, assim como você se sente, eu também penso que nada mais realmente vai. Eu não vou te falar, desista ou não desista. Acho que ninguém pode dizer isso a outra pessoa. Ninguém conhece seus sentimentos como você. E claro, é por essa razão que você precisa pensar em si próprio como disse. Então se eu puder te dar um conselho, eu te diria para fazer o que eu estou tentando agora: Faça aquilo que o seu coração mandar. Se você gosta mesmo dela, se exponha ao risco uma outra vez. Não é porque com ninguém mais deu certo que não vai dar com você. Mas para que isso aconteça, você precisa pensar muito bem numa coisa: Até que ponto ela faria o mesmo por você se os papeis estivessem invertidos? Se sua realidade fosse a dela, e a dela a sua, o mesmo ocorreria? Talvez assim você consiga achar uma razão para seguir em frente ou então, tentar uma outra vez.
Lhe desejo toda a sorte desse mundo.

fernanda
5 years ago

Nossa! Me identifiquei como vc. No meu caso ela disse que não vê mais futuro na gente o que me deixou bem para baixo, mas a historia é a mesma. Ela tem depressão e se acha pouco para mim. Brigamos por bobeira apesar de nos amarmos muito. Ficamos juntas uns dois anos e nos separamos por uns 4 meses e voltamos por mais um ano e acabou de novo. Ela estava ansiosa para terminar e disse que não conseguia mais lutar para ficarmos bem. Enfim o resto é tudo igual.

Higor
5 years ago

Estou passando por uma situação delicada me envolvi com uma mulher do trabalho e as coisas aconteceu muito rápido menus de 1 ano tive a surpresa de ter um filho com ela mais até aí tudo bem a gente se gostava ela me mostrou uma pessoa super bem resolvida mas depois da gravidez ela se transformou comigo mudou muito término comigo e chego se relacionar com outra pessoa sofri demais não aceitava aquilo depois de uns 4, meses do ocorrido ela veio me procurar falando que não sabia que me amava assim. Isso aquilo chorando ia todo dia na minha casa vê se estava pedia perdão e acabei voltando com ela mas depois disso foram muitas brigas hoje estou novamente separado dela ela não escuta não quer conversa me evitando em tudo isso faz um mal para mim fico pensando em tudo que ela me fala não sei se realmente vale a pena eu voltar com ela depois de tudo planos de casamento e morar junto e derepente desmorona tudo sendo que minha vontade era contruir uma família criar meu filho com ela sou um cara bem caseiro ela é totalmente diferente de mim mais agitada minha sogra tem um bar e lá bebi conversa com todo mundo liberdade com todos por esse motivos e outros foi acontecendo nossas briga mais o pior de tudo que ainda amo ela gostaria de saber. Se deveria tentar novamente ou desistir?