Minha ex namorada me maltratava demais

Fomos dois anos noivos, fazia tudo por ela, bajulando, paparicando, dando presentes, dinheiro, amor, carinho, atenção, sexo maravilhoso (que ela sempre elogiava e dizia ser maravilhoso), mas sempre me tratando com grosserias, me esnobando, maltratando. Sempre deixando claro que eu tinha que rastejar por ela e ela nunca era carinhosa comigo, só brava e brigona. Depois de dois anos anos assim meu amor próprio gritou mais forte e rompi com ela de um dia para o outro. JÁ tinha avisado a ela que se não mudasse eu a deixaria. Ela não acreditou. Rompi de um dia para outro e agora (passados 3 meses) ela me procura diariamente desesperada para voltar, mas eu não a atendo, pois não acredito que as pessoas mudam. Sofro ainda pelo rompimento, mas não volto mais, pois eu sofria mais ainda com as humilhações dela. . O que fariam no meu lugar? Estou certo? Comentem.

5 2 votos
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mooca
9 days ago

Parabens pela atotude! Ninguém muda, aos 20 e poucos anos de casado, sei disso! Vá ser feliz com quem te faça feliz!

All might
9 days ago

Tá certo sim chapa Parabéns.

Sincero d
9 days ago

Sim, se deu valor. Sei como é, passei na pele e tomei a mesma atitude, por razões parecidas.
É muito chato e difícil mesmo, mas tudo passa. Só fica longe dela, bloqueia em todos as redes sociais, telefone, até amigos muito em comum que podem alimentar isso.
Ainda vai sofrer um pouco, mas depois passa. Procure ocupar sua mente um pouco mais.

Rock n Roll
7 days ago

Vc agiu certo cara. Se você não trata as pessoas como lixo porque haverá de deixar alguém te tratar assim. A gente tem que dar valor em quem a gente é. Resista firme e não caia na tentação de voltar. Vc encontrará alguém como você pode acreditar, e aliás intimamente você sabe que vai.

Anônimo
7 days ago

Meu irmão, eu já vi que vc não entende de mulheres, o maior erro é você adular uma mulher ou ficar dando cortesia, pois ela não vai respeitar você , pois você está não mão dela fazendo tudo que ela quer, pelo menos no final você fez o crt, mas tenta ter um desenvolvimento pessoal e social melhor para entender sobre essas coisas, você deve se tornar um homem de alto valor. Passa no canal socialarts

Botão Voltar ao topo