Desabafos Adultos

Minha esposa só quer uma vez por mês

Tenho 36, minha esposa 32, faz quatro meses que parei de tomar iniciativa para ter sexo, pois muitas vezes sou negado por ela.
Nesse período de quatro meses percebi que ela só só me procura uma vez por mês, parece que o intuito dela é apenas ter um orgasmo apenas, pois só transamos no quarto e de luzes apagadas, não sinto que a procura dela seja por prazer, mas sim para atender uma necessidade do corpo.
Já toquei nesse assunto mas parece que ela não leva a sério, não vejo outra alternativa a não ser ser extremamente frio no sexo, quando ela quiser fazer ou simplesmente negar sexo.
Tenho muito tesão por ela e ter sexo apenas uma vez por mês está matando, até traição passa pela minha cabeça agora.
Não quero abrir uma discussão sobre sexo sem parecer uma cobrança.

4 Comentários

  1. Amigo eu passo por uma situação parecida, minha mulher tbm esfriou muito na cama, as vezes penso que nos tornamos apenas amigos, e mesmo eu sentindo tesão por ela, quando rola sexo, não sinto o mesmo tesão de antes e ela tbm não, acho que isso acabar levando a nossa separação

  2. Ou vc é muito ruim na cama ou vc falta com algum tipo de higiene? Ou vc não tem o que ela gosta, cara! Ela não tem interesse nenhum, te sugiro que: encoste ela na parede e descubra o que ela tem e se não tiver solução, separe.

    1. Tem certeza de que o problema não é com vc? Sua esposa pode estar sobrecargada! Vc a leva pra sair? Já comprou alguma lingerie sexy ou algum brinquedinho erótico? Uma ótima pedida é viajar nem que seja em um final de semana qualquer! Outra coisa, como anda a sua higiene? Apara sempre os pelos e troca de cueca sempre que toma banho? Anda com cueca furada e freada pela casa? Vc teve algum aumento de peso? Mulher nenhuma gosta de homem porco e desleixado, fora que muitas acabam virando verdadeiras mães ou empregadas domésticas por conta dos maridos que não fazem nada. Reflita é veja se realmente vc ta sendo um bom marido e amante, muitos homens depois que casam esquecem de fazer o básico para manter uma relação! Outra coisa, não tenha preguiça de fazer um bom e velho sexo oral nela, muitos se vcs só querem receber!

  3. Poderia fazer o mesmo relato, assim como meu irmão, meu pai, meu colega de trabalho, o marido da melhor amiga da minha mulher…
    A sociedade é machista e com isso a mulher ainda vê pouco interesse no sexo, ainda tem muitas travas e neuras… E com esse lance de feminismo, com as neuras todas fazer sem vontade está fora de questão… Claro que há muitas exceções, mas a grande maioria é assim… E Início de relacionamento ela ainda se solta, toma a iniciativa… Mas depois que já tem estabilidade, perde o interesse e os problemas do trabalho, contas, filho… Tudo pesa na cabeça delas e afasta os pensamentos do sexo que não é natural…
    Eu tb cansei de tomar a iniciativa… Aí uma vez por mês acontece um sexo bem melhor do que quando forço… Mas queria mais… Queria tudo aquilo que a Denise falou… Queria que depois do restaurante diferente que levei fosse pro motel e ela vestisse a roupa de látex que comprei e usássemos todos os brinquedinhos eróticos que estão guardados, muitos nunca usados por ela… Mas está cansada do trabalho e pede para ser outro dia que nunca chega… Mesmo ir direto pro motel, uma vez por ano, só tem pique para uma e quer tipo romântico igual o clima do restaurante que não teve continuação…
    E sou alto, bonito, sou limpinho, não tenho frescuras na cama… É com ela… Como é com minha cunhada… Talvez com minha mãe até poderia dizer que meu pai bebia nessa época…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar