Minha esposa não se interessa em mim

Sou casado há 3 anos, casei com minha melhor amiga. Éramos muitos chegados na época de namoro. O sexo era incrível. Nos amávamos e resolvemos nos casar. Hoje temos um filho de 2 anos. O problema é que desde que ela ficou grávida perdeu o interesse em mim. Ela não me escuta mais como antes. O sexo é raro e sem a mesma intensidade de antes. Me sinto tão só quando estou em casa que agradeço por ter meu pequeno filho que me faz feliz.
Já conversei com ela sobre isso. Sinto falta do nosso companheirismo, da nossa amizade do nosso amor que era imenso. Da companhia. Ela me trata mal quando está irritada. Me chama de idiota, de burro Eu fico engolindo isso a seco e nem responde mas por dentro fico muito muito triste.
Isso me afetou no trabalho. Meu rendimento caiu, me afastei dos meus amigos e hoje me sinto mais só do que quando estava solteiro. Hoje, depois de tanto tempos sem carinho, começo a me interessar por outras mulheres. Nunca a traí, trabalho só com mulheres e é difícil. Tem uma em especial que ficou muito minha amiga e me sinto atraído por ela.
Não sei mais o que fazer. Não quero me separar porque temos esse filho que precisa muito de mim. Ainda a amo, mas cansei de ser tratado como um lixo.

4 Comentários

  • ainos 29 de novembro de 2013

    diga-lhe isso e separem-se. traição é mais um problema

    Resposta
  • safirinha 8 de dezembro de 2013

    Sugiro terapia de casal. Isso pode resolver essa questão.

    Resposta
  • Nilton 21 de novembro de 2018

    Passo por isso também, sou casado a 14 anos temos 2 filhas, mas minha esposa chegou ao cúmulo de comemorar o seu aniversário sem a gente, saiu com suas irmãs mais algumas amigas e não deu nem justificativa, me sinto sozinho demais com a companhia somente das minhas filhas e tenho vontade de me separar porém não me vejo longe das minhas pequenas

    Resposta
  • Helber 6 de maio de 2019

    Tô quase no mesmo problema, minha esposa fala que me ama, mas carinho, atenção, sexo então nem pensar. Trato ela com o máximo de carinho que posso , sou aquele homem que faz massagem, leva presente, vive elogiando e dizendo o quanto a amo, estou cansado disso, porém tenho uma filha de um ano que é meu mundo e não me vejo sem ela, já conversei com ela que só me ouve e nada diz, situação terrível, nem sei mais o q fazer tbm..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *