Minha esposa não quer morar comigo na nossa casa

Moro com a minha esposa e minha filha na casa da minha sogra à uns 5 anos mais ou menos, minha sogra interfere muito no meu casamento e na educação da minha filha, minha sogra está transformando minha vida em um verdadeiro inferno inventamdo coisas sobre mim, tentando separar a mim e minha esposa.
Estou cansado e deprimido, não aguento mais discutir com a minha sogra, sou muito humilhado por ela.
Compramos uma casa só que minha esposa não quer sair da casa da mãe dela.
O que devo fazer?

2 Comentários

  • Observador 5 de outubro de 2019

    Morar muito tempo com a sogra dá nisso! Você falou “minha filha”: se for enteada, aí póde sua sogra fixar-se nela por encobrir uma provável homossexualidade da filha. Digo isso, porque minha irmã evitou morar sozinha para não ser cobrada pelo meu cunhado da questão conjugal!

    Resposta
  • Paty 5 de outubro de 2019

    Amigo,quem casa quer casa,vc está certo!Deixe para vcs terem os problemas naturais da relação que vem para todo casal e não problemas por causa de interferência de sogra!!!Converse com sua esposa,exponha seus motivos e tente entender os motivos pelo qual ela não quer ir e aponte soluções para os problemas que ela levantar.Eu morei com minha sogra um mês e meio e conheço o potencial de uma sogra de trazer problemas para o casal(claro que não são todas),é inferno mesmo!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *