Minha esposa não me dá carinho

Engraçado as mulheres reclamando que os maridos não dão carinho ak eo contrario eu que dou carinho faço jantares românticos. Compro roupa nova para ela dou opinião. Em roupas. Alisso. Ela faço carinhos. Falo que amo mais. Minha esposa não me da carinho me sinto sozinho. Ela sai fica dia todo fora chega a noite janta dorme. Eu fico. Aqui sozinho nem tv comigo ela assisti. Não conversa comigo. So fica de mal humor. Não aguento mas. Pior sou carinhoso cozinho para ela. Não bebo não fumo ela não me da atenção. Me ajudem. Dar umas dicas.

38 Comentários

  • chiva 3 de outubro de 2017

    Essa sua esposa trabalha ou vive as suas custas? Penso que se a mesma fica o dia inteiro fora, é prudente vc tentar descobrir um pouco mais da rotina dessa mulher, pois o comportamento dela, pode indicar que esteja procurando seus casos fora do casamento, enquanto vc fica com os encargas de manter o lar. Fique ligado, pois algo está muito estranho no comportamento dela, o que ao meu ver tudo indica que esse seu casamento está mesmo em crise. Se vc faz tudo por ela e mesmo assim ela o negligencia, me parece que a mesma NÃO está valorizando o homem que tem ao seu lado, mas sim as conveniências que a ela interessa. Coloque-a a prova, se a mesma não trabalha, já comece pedir para que a mesma participe das contas da casa e que arrume um emprego. Não seja o empregado dela, peça para essa mulher ajudar em todas as atividades do lar. Não compre roupas e nem outros mimos, faça com que a mesma tenha autonomia e pague suas contas. Vc é o culpado por estar sendo mole e está fazendo papel de bobo. Fim nas molezas dela, pois vc precisa de uma esposa e não de um encosto que vive as suas custas e que nada faz para ao menos agregar nessa relação.

    Resposta
    • Edson Vagner de mello 26 de abril de 2018

      Amigo… parabéns pelo seu comentário..

  • nayara 3 de outubro de 2017

    Sua esposa tem um amante.

    Resposta
  • Alguem 4 de outubro de 2017

    Amigo, discordo dos posicionamentos dos colegas acima. Nem toda crise num casamento necessariamente está ligada a uma traição!! Existem muitos outros fatores que podem estar interferindo no comportamento da sua esposa. Acredito que um diálogo seja o caminho mais eficiente pra se tentar descobrir o que está acontecendo. Vc não pode simplismente ficar parado esperando alguma coisa acontecer. Se algo está te desagradando chame-a e converse sobre isso com calma e sem rodeios. Dê a ela uma oportunidade de esclarecer a voce o pq ela age assim. Até pq o casal tem que ser parceiro um do outro, ainda que haja diferenças. Vc deu a sua versão dos fatos, mas uma 3ª pessoa tbm iria querer escutar a versão dela. Pode ser que vc faça ou tenha feito algo que a desagradou tbm. No fim das contas,O dialogo é o melhor caminho pra se esclarecer as coisa :)

    Resposta
    • Diego 12 de outubro de 2017

      procura outra .essa não presta
      existe muita mulher carinhosa. Não perde mais tempo. cada dia com ela são dois dias perdido.

  • Edson Vagner de mello 16 de fevereiro de 2018

    Sinceramente meu irmão.ela não te ama… não está cumprindo o papel de esposa …deve de ter um amante …com certeza… amigo…cai fora dessa mulher…vai procurar quem te dá valor.. não perca seu tempo com essa mulher…vou te dar uma dica…em vez de perder seu tempo como vc está fazendo…procure investiga-la …vc vai descobrir que essa mulher não presta…. irmão vai ser feliz…para de perder o seu tempo com quem não te dá valor….um forte abraço irmão….boa sorte na sua vida.

    Resposta
    • Casimiro 25 de julho de 2019

      E uma cituacao dificil porque ela dis que gosta mas nao tem iniciativa para abracar ou beijar mas cada um tem um temporamento entao a melhor coiza a fazer e o dialago e ter paciencia estou nesse mesmo cazo

    • Casimiro 26 de julho de 2019

      A cada dia que se passa eu fico pensando e pensando a ponto de nao entender ok faser pois amo minha esposa mas estou pasando por esse prossedimento

  • dayton 6 de junho de 2018

    a minha tambem é a mesma coisa

    Resposta
  • Johnny 30 de junho de 2018

    A minha também e assim

    Resposta
  • Diego 8 de julho de 2018

    Eu estava passando por isso e virei o jogo….quer saber como??

    Entrei num site de relacionamento e conheci outra…mas nao uma qualquer….uma que gosta de min …gosta de sexo….que geme de tesao enquanto me beija…que me olha com desejo…admiração…uma que me agrada…que gosta da minha companhia….que ve filmes comigo…que ri dos problemas comigo…que me entende..que sabe dos meus defeitos mas ama minhas qualidades…que nao se importa com o fato de eu nao saber troca um chuveiro mas adora quando eu faço massagem nos pés dela quando chega do trabalho..que deita a cabeça no meu peito e fica em silencio enquanto eu faço carinho nela….que arranca minha ropa com desejo quando estamos na cama…que sabe como falar comigo….que me elogia…que me ajuda a crescer e que me diz eu te amo com os olhos ..

    E aquela outra???a outra me quer de volta agora…mas agora meus amigos….

    Agora eu sou feliz…

    Resposta
    • Adson 19 de julho de 2019

      Parabéns irmão e isso ai

  • Davyd 17 de setembro de 2018

    To puto minha milhe so na hora que ela q eu paso por uma vegonha e uma hulmilhasao

    Resposta
    • Casi 17 de julho de 2019

      Estou passando por esse mesmo problema sou carinhoso gosto de dar e resceber carinho mas nao acontece

  • wilton 29 de setembro de 2018

    Tbm passo por isso estou 2 anos sem sexo com minha esposa e ela vem dizer que estou de castigo sem nunca eu ter feito nada…

    Resposta
  • Maurício 19 de outubro de 2018

    Estou na mesma amigo, sabe sei que sou grosso mas realmente eu faço as coisas para ajudar e agradar ela, faço minhas obrigações de pai, ajudo ela em casa, ela trabalha mas eu que pago todas as contas de casa sem pedir nem um real para ela.
    Eu adoro dar carinho fazer massagem nela, mas também gosto de receber algo que não acontece… Sempre com cara de cu e reclama de tudo! Adora jogar na cara (tu n faz nada) onde é mentira sempre ajudo nas tarefas de casa, acredito que ela não tem outro. Mas o que me intriga e sempre esse celular , não larga nem ela ir no banheiro… Temos 2 filhas pequenas. Tenho medo de tomar qualquer atitude por elas..

    Resposta
  • Luiz 8 de novembro de 2018

    É triste amigo
    Tô na mesma situação.
    Não aguento mais

    Resposta
  • Elias 9 de novembro de 2018

    Ela sempre foi assim? Quando você começou a perceber isso? Se no início ela era assim e você aceitou, o que acontece agora é que você evoluiu, amadureceu para perceber isso que hoje te incomoda. Você passou segurança para ela e ela se acomodou aceitando o que você faz por ela. Percebo que para ela está tudo bem. Por outro lado, você foi superprotetor não dando a ela a chance de perceber que precisa de você.

    Resposta
  • Pj 27 de novembro de 2018

    Cara passei por isso, mais superei sabe como , fiz a lei do retorno comecei a ser do jeito que ela era comigo até ela entender o quanto e ruim e aprender a dar valor

    Resposta
  • Paulo Ricardo toch carneiro 18 de dezembro de 2018

    Estou passando por isso me identifico com quase todos vcs minha mulher fria nós fazemos sexo uma vez a cada duas semanas isso porque eu procuro eu tomo iniciativa …. Mas confesso que estou cansado disso sempre eu que tenho que tá correndo atrás tomando iniciativa…
    Se eu esperar por ela não rola nada. Mas nada msm nem bjs nem carinho pensa numa geladeira … Já cobrei muito ela sobre isso ela diz que vai mudar mas depois de uns dias volta tudo … Sempre a mesma coisa há e também esse celular meu deus cara não larga me ajudem aí a pensar no que fazer..

    Resposta
    • David 1 de março de 2019

      Sua situação é idêntica à minha, penso em separar a todo instante e ela insiste em continuar.

  • Otoniel 11 de janeiro de 2019

    Depois o homem vai procurar na rua o que não tem em casa
    E as mulheres fala que todo homem e vagabundo
    Quando acha um que presta elas no sabe dar valor
    Tem mulher que merece e homem safado mesmo pra dar atenção pra eles

    Resposta
  • Martineia 24 de janeiro de 2019

    Sou casada ha 23 anos ja tive turbolencias tbem! Devido a falta de carinho da minha parte.nada melhor do que dialogo.resolva antes que uma terceira pessoa entrometa! ai piora tudo e mais um pouco traicao s algo passageiro dura pouco e a frustracao eternemente sare o casamento, resolva coisas antigas,magias,falta de perdao e etc..se e bom marido,boa esposa nao troque por qualquer pessoa na rua! Sente,chame,converse abra o coracao se perdoe.porque Deus foi testemunha da alianca entre vcs!

    Resposta
  • Moacir Oliveira 15 de fevereiro de 2019

    Estou passando pela mesma coisa ! Tento dialogar mas nada está resolvendo! Sim tenho pensado em deixar meu casamento ir para ruína! Oro tento insisto! Mas nada acontece! Tem dia q qdo ele chegar em casa o ambiente fica carregado! Não sei o q pensar e muito menos o q fazer! Vou continuar tentando salvar meu casamento ate eu me cansar! Sinto tanta falta de carinho atenção e sexo! …e até agora não trai! ..mas a solidão
    está ficado maior ..maior….gostaria de saber o q fazer para mudar!

    Resposta
    • Sam 22 de maio de 2019

      Eu estou triste lendo esses comentários dos homens pq estou vendo meu marido nesses comentários. Eu nunca o traí, nem sempre é esse o motivo. Mas tbm não fui criada recebendo carinho, abraços e toques, eu ganhava comida como forma de carinho e faço isso pra ele tbm. Mas claro, não é suficiente. É como se fosse “normal” não dar carinho, entendem?
      Tbm tenho depressão associada ao período de tpm, eu fico mau humorada e me calo para não falar nada que o magoe, mas ele já esta cansado disso. Ja fiz tratamento com psiquiatra e terapua, melhorei, me sentia bem e pude focar no relacionamento; mas o tratamento terminou, fiquei bem um tempo e tudo voltou.
      Estamos nesse silencio chato novamente, não sei como romper essa barreira, estou triste com a situação; eu queria ser mais amorosa, carinhosa, mas não consigo, apesar de amá-lo muito!
      Me digam, o que preciso fazer? O que vcs homens querem? O que esperam das mulheres?

    • Sam 22 de maio de 2019

      Ja tentaram terapia de casal?
      Uma idéia: abra um vinho, se ela gostar, fiquem os dois sós, e depois de umas taças pergunte a ela como se sente, se ela esta bem, se esta feliz, o que vc pode fazer para que ela se sinta melhor. Conte tbm como vc se sente, sem julgar, sem ofender, mas com dialogo. Como ela nao se preparou para essa conversa, talvez ela se arme, mas tente yer domínio da situação e acalme as coisas. Assim vcs vão saber qual o proximo passo.

  • Renato Ferreira lima 28 de fevereiro de 2019

    eu tenho passado por esse mesmo problema, eu estou desempregado, como fico em casa arrumo tudo pra ela, quando ela chega em casa a janta está pronta a casa arrumada, peço a ela que deite comigo e fique pelo menos uns dez minutos abraçada comigo na cama, ela alega que está cansada e não pode me abraçar, estou tentando entender o lado dela, mas não cabe na minha cabeça me negar um tempo junto, só abraçados, nem peço sexo, porque eu sei que é briga na certa, sexo é uma luta pra acontecer, sempre reclamando que está com dor aqui, ali, não sei mais o que fazer, e conversar sobre isso com ela só termina em brigas, me dê uma opnião por favor

    Resposta
  • Goiâno Triste 15 de março de 2019

    Amigos passo por isso TB, lendo os relatos me vi em todos, porém descobri que a minha tem transtorno mentais, bipolaridade, depressão, entre outras coisas, até fatos traumatizante do passado podem afetar, primeiro de tudo busquem convence-lá a busca ajuda com um profissional após avaliação darão o diagnóstico e tratamento adequado.
    lembrando existe transtornos onde mais de 23 personalidades manifestam.
    Fica a dica …

    Resposta
  • Fabio 16 de março de 2019

    Passo o mesmo em casa, faço tudo que possa salvar meu casamento. É uma briga pedir pra mulher se arrumar lindamente pra sair os.pra jantar, dançar… E tem vezes que escuto que não quer sair por causa das novelas, BBB entre outros. Sorte minha que tenho uma bebê de 1 aninho que me trás distração, me dá carinho… Mas oq preciso é de um abraço amigo, sincero de minha esposa…
    Por conta de tudo isso, juntando dias, semanas e meses de tentativas de algo excitante entre nós que chego a ser grosso e falo coisas sem pensar…

    Resposta
    • Sam 22 de maio de 2019

      Será que sua esposa não esta com naixa auto estima? Sabe, mulher depois que tem filhos tem dificuldade pra se reconhecer como mulher e não como mãe, de separar os papéis. Uma sugestão: dê um vale cabeleireiro pra ela, pra fazer as unhas, arrumar o cabelo, hidratar o cabelo. Depois, se ofereça pra lavar a louça. A gente fica chateada de se arrumar e depois ter que ficar lavando e limpando no mesmo dia, queremos aproveitar que estamos bonitas, só um dia. E nesse dia, compre uma camisola ou lingerie mais comportada pq talvez ela nao se sinta bem com o corpo e esta se fechando com vergonha de vc. Prepare o terreno, deixe o bb com um familiar e convide-a pra sair. As vezes, só falar pra sair, não da vontade pq tem bb pra arrumar, tem ela que talvez nao caiba nas roupas bonitas que tinha, etc… experiência própria.

  • Anônimo 27 de março de 2019

    Eu pensava que era o único. Sou uma pessoa muito ativa sexualmente. tenho 50 anos e, por mim, faria amor com ela todos os dias. Sou super romântico, carinhoso, excelente pai (reconhecido por ela). Quando saimos pra casa da mãe dela ou meus parentes, ela age como se fossemos um casal muito feliz. Isso não é verdade. No momento em que entramos para o quarto para dormir, percebo nela que ela já se sente indo para o abatedouro enquanto pra mim, é o momento mais esperado do dia. Ela foge do sexo. Já fiz de tudo: viajamos sozinhos pra Miami numa luz de mel, acho que não rolou nem um beijo. Fomos pra Nova York no ano seguinte, ela se divertiu muito, mas não namoramos. Este ano quero levá-la a Paris numa esperança de ser uma viagem romântica. Na verdade, ela passa por aquele momento de transição da menopausa, mas não procura se tratar (ou melhor, procura, mas parece que é sem interesse de resolver o problema da libido). Ultimamente tenho tido umas noites de insônia e acordo durante a noite, mas ela dá mais preferencia ao sono dela que me acalentar nos momentos de angústia. Tenho três filhos e os amo muito. Não consigo me ver separados deles. Por outro lado, amo minha esposa. Já pensei em arrumar uma amante, mas tenho medo de me apaixonar e ter que largar minha esposa e filhos, sabendo que depois a amante vai ser a mesma coisa. Não sei o que fazer. Acho que estou tendo transtornos de ansiedade.

    Resposta
  • Junior 1 de maio de 2019

    Eu também passo a mesma coisa eu já pensei em separar mais eu tenho uma filha de dois aninhos com ela todas as veses que chamou pra conversar ela está senpre com sono eu tenho que resolve minha vida

    Resposta
    • Yhury 23 de maio de 2019

      Aqui em casa do mesmo jeito ela se acha independente só porque tem um trabalho dela acha que não vai precisar de mim mais eu quero me separar e ela não quer

  • Yhury 23 de maio de 2019

    Amigo no meu caso é do mesmo jeito ela sai de manhã só chega às 5 horas da noite e quando ela chega eu saio para trabalhar só volto 2:03 horas da manhã não tenho tempo para mim e nem para ela Temos uma filha e quando eu estou de folga em casa é como eu não tivesse em casa me sinto sozinho estamos do mesmo jeito nós dois já pensei em me deixar mas penso na minha filha é muito ruim essa situação tá casado e no mesmo tempo não está ainda quer cobrar ciúme de mim é muito chato isso

    Resposta
  • pedro 3 de agosto de 2019

    hoje resolvi escrever ,porque sempre lia e nao tinha coragem de escrever eu sou casado a 12 anos tenho dois filhos lindos e uma mulher linda mas e fria nao me da carrinho. amor sexo so no sabado e com ela dormindo me cinto mal com isso ja conversei mas ela nao mudar e pior nao ta nem ai eu sou carrinhoso do presente falo q amor peso dela mas amor o pelo menos quando trasar comigo que trase com vontade q nao deixe eu perceber q ela ta fazendo po fazer porque isso me magoa mas ela nao ligar e tipo assim se vc quer e assim nao sei mas oque fazer

    Resposta
  • JOAO 8 de agosto de 2019

    Eu também estou passando por dificuldades em meu casamento. Estou casado a 1 ano mas não fui feliz em meu casamento nem um mês se for contar. Ela parece não ta nem ai pra mim, diz que me ama só quando eu digo que amo ela. Mas não posso falar nada que e motivo de brigas. Ja tentei conversar varias vezes mas ela nunca me da ouvidos. Eu trabalho e ela trabalha as vezes, ajudo em casa quando estamos os dois trabalhando. meu maior problema e ela não querer fazer as coisas que eu gosto. Ela quer que eu faco pra ela mas não quer fazer pra mim, não sei mais o que fazer.Ela não tem dialogo nenhum comigo,não me ouve em nada. Ontem mesmo tivemos uma briga e só porque eu pedi ela pra não sair mais com um short cutinho que ela tem. A resposta que ela me deu foi que ela sai sim a hora que bem querer porque ela comprou com o dinheiro dela e não com o meu. Isso pra mim e uma falta de respeito.
    outra coisa que me incomoda e que ela não me da carinho,nem atenção, não ta nem ai pra nada.
    não sei onde estou errando, se alguém puder me dar umas dicas ficarei feliz

    Resposta
  • Solitário 12 de agosto de 2019

    Voce nao esta sozinho amigo, vivo a mesma situação.
    Trabalho tods as noites tenho apenas uma noite de folga por semana, sempre dou presentes, saimos mas nada disso surte efeito.
    Faco a barba corto o cabelo do jeito que ela gosta uso perfume que ela ama, mas sequer comenta ou chega perto de mim. O único beijo e um selinho rapido na hora de eu sair para trabalhar.
    Mesmo tendo todos esses motivos para trair permaneço fiel.
    So nao sei ate quando suportar isso!

    Resposta
  • Erick 19 de agosto de 2019

    Tente procurar um dentista. Veja seu cheiro e tome banho. Se perfuma. Comece ler um pouco… Talvez o seu cheiro não agrade ela.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *