Minha esposa me humilha, e acaba comigo!

Sou casado há quase 4 anos, tenho 41 anos e ela 22, sou professor universitário, trabalho das 17 às 23 horas, de terça a sexta, portanto sou um marido presente, atuante, ajudo ela nos serviços da casa, dou uma boa mesada ( acredito ser boa sim!) para ela por mês! Ela curte ir para salão, fazer o cabelo, unhas, gosta de ir para academia, comprar roupas e sempre gosto de fazer tudo isso para agradar ela!
Sou um homem tranquilo, educado, gentil e ótimo ouvinte! Gosto de lavar, cozinhar ajudo nos serviços da casa etc. .

E apesar de todo esse esforço ela vive de cara feia para mim, deita longe de mim na cama. Relação sexual? Uma por mês e olha lá! ( mesmo assim evito ao máximo cobrar e reclamar)

A gota da água foi domingo, peguei o carro e levei ela para praia ( pois tinha um mês que ela disse que queria ir), chegando lá ela ficou de cara feia e emburrada o tempo todo, perguntei o motivo e ela disse que queria ir na mãe, pois disse que fazia tempo que não ia na mãe e que eu nem ligava para isso.
Imediatamente peguei o carro, rodei 223 km e fomos para casa da minha sogra, levei uma senhora comprar para não chegarmos lá de mãos vazias!
Ao chegar lá ela grudou nas irmãs e eu fiquei deslocado, de lado! Meu sogro vendo aquilo, veio do meu lado e ficou o tempo todo me fazendo sala, em seguida chamou a atenção da filha, eu disse que não precisava, que para mim o importante era ver ela feliz! Mas saímos dela debaixo de um clima horrível!

Todos, todos mesmo sem exceção aconselhavam a separação, diziam que ela gostava de mim etc! E sim, estes dias fui decidido a separar! Mas quando falei neste assunto ela me abraçou carinhosamente como há muito tempo não fazia, disse chorando que me amava e que não iria viver sem mim, e fez amor comigo apaixonadamente, como há muito tempo ela não fazia! Percebi neste dia que sou perdidamente apaixonado por ela, ela é uma mulher linda, mas uma semana depois voltou a mesma frieza!

Amigos homens e amigas mulheres! Seria eu o causador de toda essa frieza
? Eu a amo muito, não quero perder, mas quero àquela mulher da semana que falei sobre o divórcio, aquela mulher carinhosa, atenciosa, etc.

Alguém pode me ajudar?

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
2 months ago

É meu caro vou te falar uma verdade, ela ficou boazinha porque ficou com medo de perder a teta né, que mulher que não quer uma vida dessas fala sério né, vai me desculpar mais penso que ela não te ama está com você por interesse simples assim. Eu no seu lugar vazava fora. Se b que não posso falar muito pois estou em um casamento assim também só que no meu caso os dois trabalham e relacionamento de 17 anos não de 4 como o seu.

Pedro Sincero
2 months ago

Desculpa te falar mas ela está com você por causa do seu dinheiro, basta ver os sinais. Ela é fria com você, não te procura mais, faz birrinha e vai em academia? Se eu fosse você abriria o olho porque pode ter outro na jogada.

Observador
2 months ago

Esse filme eu já assisti, porque meu colega passou por isso: a diferença de idade deles era um pouco menos, em relação a de vocês, a esposa dele tinha vinte anos, mas ela se preocupou com ele: como tinha objetivo de separa-lo da família, engravidou para ocupa-lo a noite, enquanto ela fazia academia. Erro de vocês: mante-las como dondocas. A escassez de transa ele “compensa” reparando a vizinha na área de serviço!

Sincero d
2 months ago

Com certeza não ela não quer perder a mamata. Ainda mais nos dias de hoje, que arrumar homem bom é quase acertar na loteria. Mas a diferença de idade também complica.
Simplesmente ela não gosta mais de você, apenas da condição de vida que dá a ela.
E abra seu olho, já que praticamente não existe sexo entre vocês, ela vive de mesada e academia, não duvido que você seja corno.

Marco
2 months ago

Já ficou claro por que ela está com você, você da dinheiro para ela! Tira isso que garanto que ela some, acha mesmo que ela gosta de você?
Se toca, ela está te manipulando! Sai fora dessa narcisista!

Naná
2 months ago

Meu caro amigo, situação difícil, mas vou falar minha percepção! Ela não te ama, ela ama a vida boa que você dá a ela. Lamento muito, um homem com tantas qualidades, ter esse tipo de vida.
Você se parece com meu marido, meu esposo é professor, aliás, somos, um cara tranquilo, educado, caseiro, trabalha pelo bem estar da família, e eu retribuo com amor, carinho, atenção, cuidado, é o que se espera de um relacionamento saudável. No seu caso, eu uma relação tóxica, você não está feliz, apenas serve como provedor do lar e banca as futilidades de uma pessoa fútil.
Infelizmente esse sentimento que você tem por ela, te impede de fazer a coisa certa, lamento, realmente você merece muito mais. Sorte aí.

Lady
2 months ago

Não observei isso no seu desabafo, mas sua esposa tão jovem não trabalha e estuda para lutar junto contigo, ainda mais tendo seu exemplo na vida acadêmica? Obviamente não vejo problema algum você ser gentil com ela, mas o que ela faz para retribuir o que você proporciona a ela? Jamais tenha filhos sem que sua esposa tenha uma carreira, mesmo que você consiga proporcionar conforto. Comecem a conversar sobre os projetos de vida de forma muito séria, de médio, curto prazo. Nesse tipo de abordagem você perceberá as reais intenções de sua esposa, e faço votos que sejam boas, que vocês se entendam.

alguém
2 months ago

Te recomendo separar. Vamos ver no que vai dar. Talvez tenha outro vai saber. Não fica vivendo nesse remorso não.

Marceleza
2 months ago

Você é provavelmente um corno que não quer ver a verdade.

Grace
2 months ago

Ela vive de mal humor porque não é feliz .. fácil.demais enxergar isso meu amigo! Não vou dizer que ela não te ama porque não a conheço, Mas uma coisa é fato .. você gosta muito mais dela do que ela de você , E acredito que só vai piorar a longo prazo .. faça um.teste .deixe de dar dinheiro para ela é mande ela procurar um emprego , e assim você vai conhecer verdadeiramente a mulher que está do seu lado

Mel
2 months ago

desculpa a verdade, ela é linda, Jovem, gosta de um bem e bom e por isso não te latga, amor ela não sente e com certeza te trai. Simples assim. Saia fora meu querido, se valorize.

Camilah
2 months ago

Por favor, fale sobre terapia de casal com ela.

DBS
2 months ago

Vc não tem uma esposa, você criou uma filha mimada.
E quando ela viu que iria perder o caixa forte, se desesperou.
Essa “criança” não tem respeito por você e nem sua relação, sai fora enquanto você ainda tem vigor para ser feliz.

Homem
2 months ago

Meu amigo, você cometeu o mesmo erro que nós homens sempre cometemos, que é mimar mulher. Eu já fiz isso, mas acordei. Está na hora de você acordar também. Leia livros que abordam (e destroem) a falácia do amor incondicional (sobretudo de mulheres). Faça terapia. Contrate um detetive particular e você entenderá o porquê do comportamento dela contigo, tenho certeza. E, da próxima vez que se relacionar, comporte-se como o companheiro, não como o pai da mulher. Mesada?! Isso é coisa que se dá para filho, e ainda assim só durante a infância/adolescência. Se mulher quer dinheiro, ela que trabalhe e ganhe o seu. Por fim, um outro ponto crucial: a paixão. O fato de você estar apaixonado é o principal empecilho para que você tome decisões e atitudes acertadas. Nós homens precisamos mudar esse software que roda nas nossas mentes, de “mulher da minha vida”, “mulher dos sonhos”, “alma-gêmea” e essa baboseira toda. Sejamos menos babões e mais centrados. Deixemos de ser marionetes diante do melodrama feminino. Tudo isso são coisas que aprendi na prática, depois de muito sofrimento, então eu sei do que estou falando e não te condeno. Mas amigo, na boa,vamos ser mais fortes,

MINEIRO
2 months ago

”mas quero àquela mulher da semana”.. Então continua aí tomando na cabeça. Já, já vem os chifres,

Ana
1 month ago

Meu caro, falo como mulher: ela está com você por puro interesse. E é mais esperta do que você , também.
Capaz que em breve engravide para garantir uns anos de pensão, agora que você externou que considerava o divórcio.
Se você não se valorizar, ninguém vai te valorizar.
Recomendo que encontre um bom terapeuta (normalmente não acontece de primeira), e trabalhe sua baixa auto estima (pra se sujeitar a isso, só pode ser falta de amor próprio)
A vida é curta!

Reinaldo
1 month ago

Ela ama o conforto, a sua disponibilidade, sua personalidade e os luxos, mas não acho que tem atração por você!

Deixa te falar uma coisa, ter mulher nova na casa dos 20 dá trabalho, nesta idade dão muito valor ao corpo físico e se você quer que ela te deseja de forma sexual tem que ser cuidar!

Como anda o cuidando do seu corpo? Porque não ir academia também? Você tem tempo pelo que diz no seu relato e pela sua idade não vai ser difícil perder uns quilos. Aproveita que é novo e ainda dá para emagrecer e tonificar os musculos, porque depois do 50 é só ladeira abaixo.

Falo isso pois tenho amigo que tem mulher nova que ameçou separar por conta do descuido do corpo físico, não a culpo pois o cara parece ter 20 anos a mais do que a idade que tem. Mulher também é visual.

Vanessa
29 days ago

Ta nítido que ela não te ama. Isso que dá se relacionar com mulher fútil, qual o problema de se relacionar cm mulheres da sua idade? Maduras, responsa de verdade? O preço de uma novinha gostosinha do lado é alto kkk homens cai em cada golpe!

Ana
25 days ago

Só pela diferença de idade eu já saquei. Ela só está contigo pelo dinheiro. Não gosta de você de verdade.

Zé das coves
6 days ago

Tu deve ser corno e borracha fraca