Minha esposa mandou fotos intimas para o chefe.

Cerca de hum ano atrás minha esposa chegou em mim dizendo que estava passando por uma situação que não aguentava mais.
Ela me disse que estava conversando com outro homem e que a esposa dele tinha descoberto, perguntei com quem e que tipo de conversa era.
Ela disse que era com o chefe e que havia enviado fotos íntima para ele.
Perdi o chão naquele momento, não sabia o que fazer, temos dois filhos e na hora pensei neles.
Ela jurou que não tinha passado disso, que eles só ficavam trocando elogios e que não tinha acontecido mais nada, fora as fotos.
Consegui conversar com a esposa dele que confirmou só ter achado as tal mensagens e as fotos, mas chegamos ao consenso de que se não aconteceu mais nada era questão de tempo até acontecer.
Como eles são funcionários públicos podem pedir transferência e afastamento a qualquer momento, foi o que fizeram, ela pediu afastamento e ele também.
Fiquei muito chateado e confuso com tudo isso, é claro, ela me disse que caiu numa armadilha e que estava muito arrependida e que nunca mais faria novamente, foi difícil mas foquei no trabalho, e procurei não ficar pensando muito nisso.
O problema é que faz duas semanas que ela voltou a trabalhar e a partir daí não tenho tido mais Sossêgo, mesmo sabendo que ele não estará mais no mesmo lugar de trabalho dela, o fato é que não confio mais nela, já disse isso para ela e ela falou que vai fazer de tudo para que eu recupere a confiança nela, disse que me ama muito e que não saberia viver sem mim, mas as palavras dela não me convencem.
Sempre me pego pensando em tudo isso e fico triste e deprimido, sem saber o que fazer e como agir.
Tá sendo uma barra!

4 Comentários

  • Dbs 23 de abril de 2019

    Sinceramente é difícil dar opinião sem conhecer vcs, mas não acredito que eles só ficaram nas fotos e mensagens. É quase certo que eles se encontravam e mantinham relação sexual. Ela só contou pois a esposa do amante descobriu e assim ela poderia te contar a versão dela primeiro e como a esposa só tinha foto e mensagens quem poderia desmenti-la? VC quem deve decidir mas não deveria ficar no engano de achar que não teve nada. É muito complicado pois tem a vergonha a humilhação de outro homem ter transando com sua esposa e outras pessoas saberem pois com certeza ele contou, todos contam quando pega uma por fora. Eu no seu lugar exigiria a verdade para poder perdoar ou não pois iria depende de vários fatores. Boa sorte.

    Resposta
  • Eu 23 de abril de 2019

    A pergunta que você deve fazer para si mesmo é: vale a pena perder a paz de espírito, passar os dias desconfiado, com medo de levar um chifre, pra ficar com uma mulher que já mostrou que não é digna de confiança? Essa pergunta só você pode responder.

    Resposta
  • Alterego 23 de abril de 2019

    Olha o dramalhão que as pessoas fazem! Até quando vão ficar alimentando essa ilusão de exclusividade absoluta?
    Sabe a quantidade de mulheres que traem? 50% E de mulheres que mantém um plano B (pretendente iludido) que conheceram após se casarem? Mais de 50%.
    E mulheres que se casaram com um gostando de outro, um ex? Nem sei, só sei que é bem alto. E poderia te dar outros dados e evidências que mostram que os homens são idiotas iludidos. Sabem de nada inocentes…
    Hoje em dia o homem tem que focar na lealdade, não na fidelidade. Ou seja, um dia ela pode até trair mas é você quem ela ama e nunca pensou em te largar. Se consegui isso, já tá no lucro.
    Fora isso, é seguir essa manada de cornos iludidos fantasiando um tipo de mulher em vias de extinção.

    Resposta
    • Ronaldo 4 de junho de 2019

      Se você gosta de ser corno manso,o problema é teu cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *