Minha esposa está muito gorda e não sei o que fazer

Boa noite, minha esposa está uns 40 kilos acima do peso, e está bem difícil fazer as coisas, tanto na questão de tesão, quanto o ato em si, se ela senta por cima, a barriga dela empurra a minha, causando falta de ar e refluxo, de lado, impossível, e se eu for por cima a visão e complicada, barriga balançando. .já pedi para ela treinar fazer uma caminhada, mas não faz, tenho academia no condomínio e uma dentro de casa e nada, estou pensando em desistir e separar, sou personal, já passei dieta treino, montei até marmita dela e nada. já broxei algumas vezes, ela fica brava, chora, como se eu controlasse pelo que me excito. .está bem complicado, aprendi a fingir que está bom, e ela não percebeu, aparentemente está normal. .pra ela, porque para mim está uma verdadeira merda.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
11 days ago

Para quem é Personal já deveria ter buscado um Endocrinologista com um Ginecologista. O metabolismo feminino não é igual ao nosso. Você sabia que distúrbios no ovário causam inchaço mesmo que lembre obesidade por haver flacidez!? Avaliar a Tireoide e o Figado, ajudaria no diagnóstico,também! Se ingerir Anticoncepcional, interessante avaliar a probabilidade de inchaço, também!

Luaan
10 days ago

Comece a pular a cerca. É o jeito.

Honesto
10 days ago

Mais dicas do que você já deu e continua tudo na mesma? Ela não se consultou com nenhum médico? Nenhum esforço? Nada mudou? Paciência, melhor você seguir em frente sem ela.

Isabela
10 days ago

Observador porque a própria mulher não foi atrás de médico? A pessoa para emagrecer ou se cuidar tem que querer também né? Quer dizer que ela engorda e o cara que tem que fazer esforço para ela se cuidar? Que eu saiba se eu preciso de um médico ou academia eu que tenho que ir… ninguém pode malhar ou fazer exames no meu lugar… deixa de ser hipocrita… para o autor: você não pode fazer isso por ela, se ela não quer, mete o pé

Um cara comum
7 days ago

Bom, de forma alguma pule a cerca. Se ela chorou quando você brochou, pode até se matar se saber que você ficou com outra. Se você ofereceu uma simples caminhada e ela não quis, pode significar depressão, porque por mais que uma pessoa seja preguiçosa, se conformar com uma situação dessas é não amar a si mesmo. Eu sugiro que você diga a ela que você mesmo está com depressão e gostaria de procurar ajuda profissional. Daí marque um psicólogo e chame sua esposa para ir com você, dizendo que precisa do apoio dela. Se ela se negar a te dar esse apoio, significa que ela não se importa com você, e (na minha opinião) a única solução para isso é a separação. Mas se ela aceitar te acompanhar, antes de irem você explique essa situação ao psicólogo, porque assim ele vai tratar ela por tabela.

Paulo Roberto
6 days ago

Só uma Dica mariposa de Academia tem sempre um que gosta de uma gordurinha seu Broxa de esteroides valoriza quem tem Ama e chora por você apesar que 90%dos praticantes de academia não gostam de mulheres geralmente estão na fase da dieta salada e frango grelhado aí começam a dar a rosca

Mel
4 days ago

Peça a mãe da sua esposa para dar uns toques nela disfarçadamente e sem ofender, obesidade além de atrapalhar a estetica é muito perigoso. É bom também ela ir ao nutricionista e verificar colesterol e glicose também, além de procurar ajuda picológica, pois não é normal a pessoa não querer se cuidar estando tão acima do peso

Lia
4 days ago

Fala para ela que não sente tesão e se continuar assim não vale mais a pena ficarem juntos. Só assim ela vai perceber o quanto a situação é grave.

Nann
3 days ago

Chega nela e dá um ultimato. Diga que não está se sentindo bem com o peso dela e não sente mais tesão. Peça para ela mudar por vc, acredito que você goste dela.