Problemas no Casamento

Minha esposa é fria na cama

Minha esposa é fria na cama.
Sempre sou eu que quero muito.
Sou um homem de 39 anos e ela tem 45.
Já conversamos sobre isso, essa frieza por sexo e como tenho um desejo ardente por sexo, sempre estou frustrado devido a baixa quantidade de vezes que praticamos.
Adoro fazer sexo oral nela até ela ver estrelas, porém é um vez a cada três meses sem sexo.
Já fui bom de cama, porém o desejo de saborear uma mulher nunca acaba.
Meus desejos profanos parece que nunca irão se realizar.
Difícil ser safado quando sua mulher não surfa a mesma onda.

Etiquetas

4 Comentários

  1. Olá amigo! Desculpa, mas não sei a quanto tempo você é casado, se a união de vocês já têm um bom tempo, te digo que é normal ter alguns momentos não tão legais do jeito que gostaríamos, se for o caso, tente descobrir qual é o problema que a deixa “broxa”, se é o trabalho, estresse, infelicidade por algum motivo. Durante um casamento que já tem um bom tempo juntos, é normal acontecer esses episódios que está passando por algum dos motivos acima.
    Agora, se ela está bem, no trabalho tbm está tudo bem é só se sente incomodada quando você procura por ela para fazer sexo com um certo tipo de “nojo” tipo “aff, sai daqui”, “aff não to afim”, dai é das duas ou uma, ou ela não te ama mais e está ‘suportando’ você, ou tem um cabra satisfazendo ela por fora.
    Portando aconselho a conversar mais é observar mais!
    Boa sorte.

  2. É irmão, que situação complicada. Sexo é algo de extrema importância em uma relação e qd os dois não estão na mesma direção fica MT complicado. MT msm. Isso é motivo de separações e traições. Dialogue irmão. Converse. Exponha Isso de maneira Clara. Vcs precisam encontrar uma saída que agrade aos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar