Minha esposa e fria comigo e me trata mal

Minha esposa desde há uns meses para cá está fria comigo, chego a casa e nem liga, me ignora e trata mal, pode ser coincidência mas a comida agora é péssima, nunca quer fazer nada, nunca ajuda, já tentei falar com ela e perguntei-lhe se ela estava deprimida ela diz que não que a culpa é minha.
Não consigo dialogar com ela e minha mulher a cada dia que passa me trata pior meu casamento caiu nas ruas da amargura.
Eu tenho que implorar por um beijo e mesmo assim nem sempre me dá, não sei porque é que a minha esposa está a ser tão fria comigo.

44 Comentários

  • jasciel 1 de abril de 2016

    Bom dia amigo,acho que o amor que ela sentia por você já terminou..mas converse com ela,chame-a para sair,dê presentes,rosas,deixe-a mais exitada…tire um tempo só para vocês.
    Espero que vocês sejam Felizes!Abraços

    Resposta
    • Alexandre 29 de setembro de 2018

      Se vc trata ela bem não tem q fazer nada ela q tem de te valorizar caso contrário parte pra outra q a vida é muito curta pra ficar sofrendo

    • Noleto 1 de julho de 2019

      Mulher so gosta de homem que nao presta.

    • CALADO 6 de outubro de 2019

      isso nÃo adiantar cara , pode ter certeza . se o cara continuar É pior e cada ano vai ficar pior . de 100 mulheres tira uma que vai da certo . atÉ o prÓprio adÃo da bÍblia foi chifrado com uma serpente imagine vc ou eu ? mais tudo É possÍvel .

  • Sara 1 de abril de 2016

    Pode ser que o casamento caiu na monotonia, se ela diz que a culpa é sua e mesmo assim ainda está ai então é porque ela espera por uma mudança, o que quer dizer que vocês ainda tem chances .. Leve- a pra jantar e converse com ela abertamente, diga que está disposto a lutar pelo casamento e mudar algo que não esteja do agrado, deixe ela falar e procure juntos uma solução para os problemas. Boa sorte e felicidades ao casal, que Deus restaure o casamento de vocês!

    Resposta
    • Celso pedro 28 de julho de 2019

      Estou casado faz 4 anos e nesses anos nunca fomos felizes . Ela é de nacionalidade russa e eu sou português, temos um filho de três anos , ela não quer ir viver para Portugal pois diz que não acredita no país e sente-se uma pessoa pobre . Ela diz que não. Consegue sair do país dela pois ama muito a sua pátria . Faz uns anos que a vejo cada vez mais fria e sempre a colocar o filho na frente para se proteger . Tenho gasto uma fortuna para que ela se senta feliz , mas não .
      Tentei duas vezes que ela fosse para Portugal e no tempo que lá esteve fez a minha vida num inferno .
      Depois de tantas discussões e por questão de património e familiar tenho que ir várias vezes a Portugal e ficar as vezes dois meses lá . Tenho me sentido bastante sozinho . Agora recentemente descobriu no meu telemóvel que eu andava a enviar mensagens a outras mulheres dizendo que te amo e quero casar contigo . Mas essas mensagens nunca significaram nada para mim , apenas para levantar o meu ego . Nunca a trai com ninguém e sempre a tratei bem e nunca lhe disse não . Se já antes de saber das mensagens me tratava com desprezo agora ainda mais .
      Tenho um filho com ela do qual não consigo viver sem ele .
      Já não sei o que fazer .

    • Everton 10 de setembro de 2019

      Quanta papagaiada: “Tem que fazer isso pra ela”, “tem que fazer aquilo pra ela”!
      Porra nenhuma! Os dois têm que lutar juntos na vida e pelo casamento! Se você não fez nada de grave(adultério, por exemplo), caia fora, arrume outra que te trate bem!

  • Fábio Martins 8 de março de 2018

    Porque as mulheres são uma merda para quem as trata bem. Não estou a dizer para a tratar mal ou não tratar bem. Elas é que estão erradas não somos nós. Desde a igualdade de direitos que a situação inverteu e neste momento são as mulheres que tratam mal os homens em todo o lado (no trabalho, na rua, as relações, etc)

    Resposta
  • Danielle 31 de março de 2018

    Não caiu na rotina… e nem as mulheres são uma merda como diz o rapaz ae de cima….
    Vc parou por um instante pra pensar na trajetória de vcs dois ate hoje??
    Qual o seu papel para que chegasse nesse ponto? Qtas vezes vc dividiu as tarefas de casa com ela… qtas vezes elogiou oq ela fez por mais simples que seja… qtas vezes vc colocou a vontade dela em primeiro lugar??
    Estou falando de antes.. não de agora… ppde ser q agora vc esteja fazendo tudo isso pq notou a indiferença dela… mas a indiferença eh como se fosse um balde vazio…. ela não existe até ele transbordar e molhar em volta… e o que faz esse balde encher são tb a indiferença do outro… de gota em.gota uma hora transborda…
    Faça uma análise verdadeira sobre sobre oq vc fez ate hj e oq deixou de fazer… mas verdadeira e não egocêntrica… Depois assuma pra ela e diga que vai mudar e mude de fato.

    Resposta
    • Lucian 21 de agosto de 2018

      Penso que tem que ser Reciproco , tanto de um lado como de outro…uma Mulher de verdade também sabe tratar seu Marido, Namorado não só esperar pelo outro …o Amor é a dois os 2 tem que fazer pra que de certo

    • Alexandre 29 de setembro de 2018

      Eu sempre fiz de tudo lavo cozinho passo dou dinheiro ajudo pagar as contas dela é o q eu ganhei uma briga quase todo dia….
      Depois á gente procura outra na rua q da atenção aí são os homens q não prestam. Mulher gosta infelizmente de homem infiel de espanador de bêbados esses elas dão carinho

    • Erik 11 de dezembro de 2018

      Nada ver ja fis de tudo é falta de um chifre mesmo

  • paulo 6 de abril de 2018

    larga essa mulher , se separa , arruma outra , que ou ela ta te traindo com outro , ou ta doente , ou nao gosta mais de voce , sai fora , mulher quando ta fria e por que tem alguma coisa errada , cara .

    Resposta
    • Gabriel 22 de julho de 2019

      A minha trata a todos mal. A mãe dela, os filhos e a mim. Quando éramos jovens me traiu, arrumei uma namorada mas Depois de um tempo me procurou e acabou engravidando. Sempre fui muito apaixonado, mas acabou. Já tentei mas sou incapaz de viver longe dos meus filhos então estou empurrando com a barriga. Ela é um nojo, ridícula… Mas me faço de bobo e vou comendo quem eu posso na rua… sou muito bem de situação é faço tudo ao meu alcance mas sinto q pra ela também acabou…

  • Marcelos 16 de abril de 2018

    Mulher que trata mal o marido é porque ela tem um caso fora do casamento, sem duvidas alguém esta tratando bem ela.

    Resposta
  • Leandro Chinelato 19 de abril de 2018

    Passo isso diariamente…sou casado a 3 anos e sou muito maltratado pela minha esposa..grita comigo…me.ofende e me esnoba…trato -a sempre com muito respeito e amor..mas nao da mais ser tratado que nem um cachorro..Nao aguento mais.

    Resposta
    • Diego 10 de dezembro de 2018

      Cara to passando pelo mesmo ….

    • Ulysses 28 de maio de 2019

      Nao Vale a pena ficar cm uma pessoa q rejeita outra pessoa pelo fato de tratar bem…se não resolver logo,vai piorar no futuro.

  • Gabriel 29 de abril de 2018

    Cara sai fora disso, sério estava quase casando/morando junto com minha ex-companheira, tentei de tudo realmente, no começo havia amor e respeito, mas aos poucos ela foi me humilhando me tratando mal, me tirou dos meus amigos, estava tentando até me afastar de minha mãe, tudo tinha que ser do jeito dela, eu não tinha voz pra nada, comecei a viver um inferno em todos os sentidos, foi difícil, mas consegui terminar, e sério, to me sentindo melhor, se você tentou de tudo e não deu certo assim como eu, minha dica é, abandone, ninguém merece viver um inferno, não invista sua vida em brigas e humilhações, cuide de você.

    Resposta
    • Diego garcia 10 de dezembro de 2018

      Verdade passe por tudo nessa vida mais nunca viva de migalhas….

  • Leco 26 de agosto de 2018

    Concordo amigo. Desde a igualdade de direitos o homem não pode ser homem. Pois sao todos iguais…… Ae não tiver filhos… Pula fora!!!!

    Resposta
  • Julio 31 de agosto de 2018

    Concordo,nem sempre é o homem…pode ser que ela tenha um caso fora q está fazendo bem p ela.so q aí ela tem d ser honesta e falar de uma vez. Abrir o jogo.

    Resposta
  • Thiago 15 de setembro de 2018

    É meu amigo, eu me solidarizo mas faz a sua parte, as vezes trocamos de Mulder mas não trocamos de problema. De amor e se ela quiser violência a vida irá satisfaze lá. Arrependa por amar e fazer pois se acabar você terá dado o seu melhor e com certeza alguém que também quer o melhor se juntará a você em breve e vc não irá sentir nada pela Besta Fera que você tentou humanizar

    Resposta
  • Valdinei 5 de outubro de 2018

    Boa noite
    Existe mulheres e meninas sou casado a quase 13 anos sou apaixonado pela minha esposa entre ida e volta estamos juntos.A mais o menos 1 anos nos casamos de verdade pessei que as coisa ia bem mas nada de uns dias pra começou a me ofender dizendo que eu não apoio como assim até as roupas que usa sou eu quem compro faço de tudo e não sou nada estar fria comigo me olha com indiferença diz que não me ama mais ,mas não conversa para chegarmos ao um acordo sabe o que eu percebi que independente do amor que vc sente por alguém vc tem que se amar em dobro por isso que na calada aluguei um apartamento pra mim e estou mobilhando quando estiver pronto só vô dizer adeus. Então meu amigo meu conselho e deixa ela livre e seja livre.

    Resposta
    • Henrique 30 de outubro de 2018

      Eu passei pela mesma situação e fiz a mesma coisa ainda amo minha ex porem sou feliz de não ser tratado igual cachorro.

  • Carlos 6 de outubro de 2018

    Isso é uma merda nunca imaginamos que poderia um dia acontecer com nós e então vc percebe que está a procura de um conselho na Internet que possa te ajudar e aliviar as dúvidas do coração… Eu nunca fui um namorador a primeira que tive um relacionamento casei e tivemos um filho.. Sempre idealizei construir uma família… Na época do namoro existia algumas dificuldades mais eu pensei que isso mudaria com o tempo ou com a chegada de um filho.. O filho veio mais o relacionamento ficou mais frio…hoje é uma dificuldade tremenda ter um momento com a minha esposa. Já não consigo confiar nela… Por conta dessa situação acredito que ela esteja com um relacionamento na rua e por mais que eu pergunte e tente conversar na boa ela nega e diz que pra ela está tudo bem.. Por outro lado, meu filho só tem 2 anos. Não quero que ele cresça em um ambiente de pais separados, porque sei que isso afetará o desenvolvimento dele.. Mas eu estou passando por essa situação angustiante há momentos que dar vontade de jogar tudo pra cima e sair.. Daí procuro me acalmar e o tempo passa percebo que ela não se importa com minha angústia..

    Resposta
    • carlos 5 de dezembro de 2018

      Estou na mesma situação amigo não sei mais o q fazer

    • Cps 5 de junho de 2019

      Estou passando por isso tb

  • Antonio 7 de outubro de 2018

    A minha esposa é igua esta fria comigo.trabalhei tanto nà minha vida temos 4 filhos nuncà trabalhou. Ela começou à conheçer amigos i amigas à nossa vida foi de agua para baixo. Sai com os amigos i passa noites fora de casa.j’ai me pediu o divorcio.porra o que um homen passa para dar tudo à uma Mulher para merecer isso.se ela me podese me enterrar vivo ela fazia

    Resposta
  • Leo 14 de outubro de 2018

    Nem sempre se trata de a esposa possuir um relacionamento fora do casamento, mas sim questões internas que só dizem respeito à ela. A depressão é um dos fatores que leva a essa situação, e que deve ser tratada por um especialista no assunto. Se você fez uma análise minuciosa de toda a sua vida junto a ela até o presente momento e cumpriu corretamente o seu dever, inclusive tentando pacientemente conversar e auxilia-la e ainda se mantem retraída, infelizmente não há muito o que fazer. É como uma pessoa dominada pelo alcoolismo e precisa urgentemente de tratamento, mas se recusa a fazê-lo. Outro fator é que há individuos, homem ou mulher, que se descobrem com o passar do tempo que precisam de novos relacionamentos, ou seja; o casamento seria algo que não faria parte de uma vida inteira, e o outro par descobrir isso no meio da estrada é como ser o atropelado, mas sem haver a real intenção de quem atropela (dolo). Eu afirmo não só como expectador mas também como participante de um casamento, que muitas pessoas não conhecem a si próprias, o que dificulta e muito a convivência com outras, seja em uma sociedade aberta (trabalho, amigos) ou fechada (à dois como no casamento). Se o amigo já tudo fez e nada aconteceu, felizmente (isso mesmo o que eu disse: FELIZMENTE) você tem a opção de desistir, porque afinal és livre para o melhor da vida que é o direito à escolha!!!!

    Resposta
  • Jan Mainsworth 9 de novembro de 2018

    Já fui traído enquanto estava embarcado. Já tive uma árvore de dinheiro e fiz todas as vontades dela. Quando a fonte secou, novamente continuou a trair. Casei com uma mulher mimada e inconsequente. Mas o errado sempre fui eu. O melhor é ser solteiro e procurar pessoas com boa formação. Quando penso em me separar fico com dó dos meus filhos vivendo com uma pessoa que despreza e é uma sociopata.

    Resposta
  • junior 27 de novembro de 2018

    a minha esposa não gosta de sair comigo, isso me deixa triste,todos nos merecemos um dia de lazer e quando chamo ela pra ir, exemplo para uma piscina ou shopping, em venta mil desculpas,e uma das desculpa dela e que eu fico olhando para outras mulheres, qual quer coisa e motivo de ela ficar com raiva, e me gritar ate na frente da família e amigos ,tento fazer de tudo para agradar e nada, não estou superando a forma que ela me trata, semana passada mesmo fui ao centro da cidade resolver umas coisa e ela pediu pra eu comprar um xarope pra gripe e infelizmente eu esqueci,ela só não me chamou de santo, ligou para mãe dela falando que eu não presto, que tava com tosse e eu não comprei o xaorpe de ruim, se eu estou na frente da minha casa conversando com família e se ela ouvi agente achando graça, ja pensa que estão falando dela, quando eu entro dentro de casa fica com a cara feia, dizendo que estávamos falando dela , e complicado viu o negocio desse , não estou aguentando isso , as vezes penso em: como diz o ditado chuta o balde.

    Resposta
  • André Luiz 8 de dezembro de 2018

    Não desistam do Amor que os uniu. Pode ser difícil certas fases. Ninguém está imune à dor, à frustração, a ser contrariado. No entanto, todos tem que ter um mínimo de amor próprio e muita compaixão. É essa mulher que hoje te magoa, quem junto contigo te deu muitos momentos de felicidade. Ajude-a a passar por essa fase e a perdoe por não te tratar com todo o respeito que você merece. Mantenha a sabedoria, a serenidade e principalmente o seu amor. Que Deus abençoe todas as sagradas famílias.

    Resposta
  • Thiago 12 de janeiro de 2019

    Sei bem como é! Deixa qualquer homem confuso, a minha já fez de tudo para complicar a minha vida, me humilha , me trata mal, é fria , não dá satisfação , me agride com palavras e fisicamente inventa historias minhas p família dela. só para me difamar se está com raiva. não tem limites o problema é que tenho um filho com ela e já estou no meu segundo casamento sei como é triste viver longe do filho , mas a minha vida atual é um verdadeiro martírio com essa onça.

    Resposta
  • Regis 4 de fevereiro de 2019

    Estou feliz em saber que tem tantas pessoas na minha situação rs

    Resposta
    • Sara 1 de julho de 2019

      Pois e passo pela mesma situacao. Minha esposa me trata mau e fria. Nao sai comigo pra luagr nenhum. Sempre arruma desculpa, estamos juntos a 6 anos e so piora. Nao guento mais.

  • Daniel 19 de fevereiro de 2019

    Minha esposa não cozinha, me xinga de verme e me trata mal.
    Não dormimos juntos faz um tempão. Acha que eu vou conseguir dormir com alguém que me trata assim. Broxo na hora.

    Resposta
  • Mário Gustavo 6 de março de 2019

    Caraca!
    Tanta gente que passa pela mesma situação que eu,minha nossa Senhora!
    Jesus, Maria e José, que passe a nossa frente e que nossa Senhora ajude nas nossas angústias.
    Amém

    Resposta
    • Noleto 1 de julho de 2019

      Meu amigo eu passo por isso com minha esposa. Sou casaso a 6 Anos . E depois de 2 anos pra ca ela so me umilha so me umilha so me maltrata, nao sai comigo . Acho que mulher gosta de homem que maltrata , que bate que chinga que trate ela mau.

  • Thiago 10 de março de 2019

    tome atitude de homem, assuma a responsabilidade sobre o seu casamento.

    ficar se lamentando não vai levar vc a lugar nenhum.

    mulher gosta de homem que lidera e que sabe o que quer.

    se quer que o casamento melhores, leva ela pra sair, escolha um bom lugar e faça a diversão acontecer.

    se quer que o tesão entre os dois volte, leve ela pro melhor motel e dê 12 horas de prazer na cama.

    repetindo, tome atitude de homem e para de se lamentar.

    lidere e faça tudo acontecer, a mulher gosta de macho e não de menininhos que tem um Pinto no meio das pernas e ficam sentindo pena de si mesmo.

    abraços irmão

    Resposta
  • Filipe 11 de março de 2019

    A minha exposa viajou pra casa da mãe agora no dia 5 de janeiro e resolveu abandonar nossa casa depois de 5 anos de casamento, fez 2 meses ja que estamos separados eu inda estou um pouco dolorido não é facil mas aquele demônio ja foi tarde! Eu ganhei foi na loteria, fazia de tudo por ela tratava feito uma Rainha e ela com caprixo tem q arrumar um macho que seja o satanas pra essas porras aprender com a dor e sofrimento mulher ruim merece isso ganhei na loteria quando ela resolveu sair de casa, quando el sofrer lá fora vai se lembrar do bestão aqui e eu vou jogar na cara dela tudo oq me fez passar ao longo dos ultimos 5 anos de casados, aquela Besta Fera não vale “10 Centavos” tem q se arrombar.

    Resposta
  • Lucas 12 de abril de 2019

    Já faz 3 meses que me separei, minha ex era totalmente fria e me tratava muito mal, me ofendia por qualquer coisa, eu fazia de tudo pra ela mas não reconhecia isso, até que falou que não qual era o sentimento dela por mim, poxa eu elogiava ela direto, sempre a satisfazia na cama mas isso uma vez por mês e olhe lá, cansei e me separei é muito difícil foram quase 15 anos de relacionamento e uma filha de 4 anos mas eu cansei de ser humilhado, nem beijar ela queria mais e hj penso cada vez mais que ela poderia sim ter outra pessoa pq peguei ela conversando com outro e isso foi a gota. Estou tentando superar isso tudo e estou conseguindo graças a Deus…

    Resposta
  • OLIVEIRA 19 de julho de 2019

    pensei que eu era o cara mais infeliz do mundo por estar vivendo uma situaÇÃo muito parecida, mas vejo que ha muitos casos de incompreensÃo nos relacionamentos a dois.
    em breve vou resumir aqui uma vida de 10 anos pautada pelo desprezo, indiferenca e traiÇÃo por parte dela. e sÓ tristeza. mas encontrei um lugar onde posso desabafar.

    Resposta
  • CALADO 6 de outubro de 2019

    Depois de todos esses comentarios , vou arrumar minhas malas amanhã e vou em bora para qualquer lugar . amor meus filhos e vou cuidar deles de outra forma , que não seja com ela mais . poderia contar minha estória de 13 anos para vcs , mais , vou preservar minha parceira por amar ela e isso não coviniente para pessoas adultas . um grande abraço para vcs dos comentários e até nunca mais .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *