Minha esposa diz que nunca me amou

desabafos de problemas no casamento

Eu vivi algo bem parecido, fiquei com uma pessoa 10 anos, sendo 3 de namoro 1 de noivado e 6 de casado, simplesmente ela virou para mim depois desse tempo e disso que não queria mais nós dois, que existem varios tipos de amar alguém e que ela me amava por eu ser um cara legal uma boa pessoa mas que faltava amor de homem e mulher juro que não entendi, sempre fizemos tudo juntos éramos unidos não havia brigas discussoes muito raro, viajamos algumas vezes sempre cercados de família iamos ao cinema sempre saimos para comer lanche, não éramos tão parados, logico que todo casamento tem seus autos e baixos mas não vejo motivos para chegar a esse ponto, sempre a respeitei tratei com muito carinho na verdade fazia de tudo por ela, mesmo a 10 anos já juntos, casamos porque eu a escolhi e ela a mim, hoje ela fala que estava esses anos comigo para agradar a família e etc, casamos na igreja cartorio tudo como manda o figurino, somos de uma igreja, eu estou arrasado estou tentando aos poucos seguir minha mas até um raio de sol me lembra ela, me sinto enganado traido, devia ter me chamado para conversar para tentar salvar nosso casamento, ela diz que tentou mas não deu, só não entendo que sempre fui presente sempre estive ao lado dela fazia de td, não entendo como ela encontrou infelicidade em nosso casamento, tínhamos de tudo até apt que a mãe dela deu para nós morar, tínhamos carro, faziamos planos os dois, ela me chamava de amor e conversava o dia todo comigo pelo e do nada me fala tudo isso.

9 COMENTÁRIOS

  1. Impossível que ela não tenha te amado, lógico que amou, mas depois de tanto tempo o amor/desejo de homem e mulher acabou e só ficou um carinho de amigo.
    Tudo o que você viveu foi real, só que não durou pra sempre.
    Guarde os momentos bons e segue a vida.

    [Duvido que ela tenha ficado 10 anos com você sem sentir nada! só as interesseiras conseguem isso (não acho que seja seu caso)]

  2. Bola pra a frente. Essa mulher tava precisando sentir tesão. Mulheres são fêmeas e não se contentam com “amizade”. Elas querem sexo de animal. Resta saber agora porque vc falhou. Se um dia ela te desejou ou casou por outros interesses. Se ela perdeu o tesão. Deixa ela ir. Já deve ter outro na jogada. Não a culpe. Siga seu rumo. Entenda e evolua. Pra não sofrer de novo pela mesma situação.

  3. Então, é duro hein, depois de 10 anos a pessoa virar pra vc e dizer que nunca te amou mas eu não duvido quando vc é de uma igreja, é dificil sair das convenções e tudo mais, ainda mais se o parceiro for bem visto pelos outros ao redor, as vezes, se casaram muito cedo, ela novinha, não viveu tudo que queria viver, quando o parceiro é visto como um bom partido, para gente que é mulher, é dificil mandar a pessoa catar coquinho, pq vc será sempre vista como uma boba que perdeu um bom partido e nunca mais será feliz, nós mulheres sofremos muitas pressões, ainda mais no caso dela, que já estava num namoro longo, imagina largar vc, ela teria que mudar de igreja e ia sofrer muito na mão da família tbm, no meio evangelico, namoros longos não são bem vistos, tem que namorar pouco. Acho que agora que ela está mais velha e independente quer viver o que não viveu, ter experiências mesmo que ruins, quer respirar fora de um casamento, que limita as escolhas dela. Eu entendo a sua ex esposa e entendo o que vc sente. Eu fui de uma igreja desse naipe aí, se vc namora uma pessoa tem que se casar com ela, nunca concordei, por isso que cai fora, acho que nem sempre o bom moço é um bom marido, as vezes, é perfeito mas não sabe te agradar no ponto que mais te importa, eu, por exemplo, não ia gostar de ficar andando com a família a tira colo para todos os lugares, seria bem cansativo.

  4. Parte pra outra! Pegue outras irmazinhas! Viva! Daqui pouco tempo ela vao descobrir que aquele amor romântico de músicas e filmes so tem mesmo nos filmes. Ai será tarde pra ela!

  5. Aconteceu o mesmo comigo…..vai doer um tempo…..depois vai descobrir que o que não falta e mulher legal e cheia de amor pra dar nesse mundo…..vai achar alguém melhor que ela…..vai voltar a sorrir e perceber que quem perdeu foi ela….mas vai entender que algo dentro de você mudou……não vai mais acreditar em conto de fadas e vai estar muito mais maduro com relação as mulheres…. nenhuma mais vai te fazer passar por isso….você que vai fazer tudo do seu jeito e elas que se cuidem….pode acreditar amigo….abrcs

  6. Ela nao disse que nunca te amou, disse? A paixao acaba, isso acontece com todos os casais depois de um tempo juntos, mas alguns permanecem juntos por companheirismo, comodismo, insegurança etc. Mas pode ser que ela tenha conhecido outro homem que bambeou as pernas dela e quando isso acontece meu amigo é difícil se manter numa relação que ja esfriou faz tempo. Ela nao tem culpa, faz parte da vida e poderia ter acontecido com voce tambem. Voce tambem nao tem culpa. Aproveite essa oportunidade que a vida está te dando de conhecer outras mulheres e quem sabe sentir seu coração acelerar de novo por outra.

  7. Isso está cheirando sua mulher apaixonada por outro homem, lamento por estar passando por isso.
    Já vivi exatamente o que vc está passando, quando me separei do meu ex marido descobri que ele tinha um amante fazia meses antes de acabar com o casamento. Meu conselho separe dela vá viver sua vida dê um gelo nessa mulher ou seja termine tudo e não a procure mais se ame e não fique mendigando amor por uma pessoa egoísta. Verá que tem muita mulher querendo um homem como vc, vai descobrir que tem uma mulher incrível esperando vc pra ser feliz.

  8. Em um relacionamento quem faz demais recebe de menos, portanto o que se espera é que sempre haja trocas em correspondências das suas atenções. Quando eu leio o seu relato, passa a impressão de que você foi um bobo de mulher, fazendo todas as suas vontades, mas não as suas. Faltou o seu lado macho nessa relação, acreditando que ao atendê-la com uma princesa, seria o suficiente para despertar o tesão dela nessa relação. A realidade é que acabou a química da atração e ela só deu uma sobrevida a esse casamento, pelas suas próprias conveniências, pois afinal não é fácil se separar de alguém que faz tudo por você. Pode ter certeza que nas primeiras incursões que ela for realizar na sua vida de solteira, irá procurar pelo seu tesão, mesmo que o propenso homem, não lhe ofereça nem flores de plástico ou que a faça pagar suas contas. O seu relacionamento expirou a data de validade, o melhor a fazer é seguir adiante, mas que futuramente ao encontrar uma nova parceira, procure uma que te valorize pelas suas qualidades e de preferência uma que trabalhe fora, pois isso ajuda bastante a mulher a compreender os esforços do seu marido e a entender que ela não só terá direitos, mas também obrigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here