minha amiga está grávida do meu namorado

Ela era minha melhor amiga de infância. Ela era absolutamente tudo para mim! Eu tinha certo problema de me socializar quando pequena, e por ela ser a extrovertida que tinha amizade com todos, e foi a primeira a falar comigo, eu realmente me prendi à ela. Fomos crescendo e nossa amizade também. Até que no ensino médio, eu realmente comecei a me soltar, e a namorar um garoto. Minha amiga estava grávida de cerca de quatro meses quando eu comecei a namorar. Eu gostava muito dele, e percebi que ela foi ficando estranha. Até que um dia ela admitiu que gostava dele, e que a criança que ela estava esperando era dele. Ele não sabia de nada, e ela também não queria estragar o que tínhamos, mas eu realmente estou muito culpada disso. Estou escondendo a verdade, já que ela implorou para eu não contar.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naná
3 months ago

Será que é verdade? Será que é dele mesmo? Tente esclarecer essa história! Você não tomou ele dela, se realmente proceder, foi coincidência.
No mais, não tem que ficar calada não, chame ele e fale, ISS é algo sério para você continuar sem falar nada, é a sua felicidade e a vida de uma criança em jogo.

Mateus
3 months ago

Você não precisa se culpar por isso, você só deu o azar de cair de paraquedas nessa situação. E essa história está meio estranha, tenta esclarecer ela direito. E além disso, tem mais uma coisa que deve ser dita: Como assim esconder a verdade? Como assim esconder do suposto pai que ele tem vai ter um filho? Isso é um ato de extremo egoísmo! É direito do pai saber que vai ter um filho e é direito da criança saber quem é o pai, ela não pode fazer isso!

ana julia
3 months ago

É evidente que ela está jogando com vc, pois sabe que traiu a sua confiança e agora está fazendo uma cena de mea culpa, pedindo até mesmo a sua discrição para não contar sobre a sua gravidez para o seu namorado. Sabe-se lá, se esse filho é mesmo dele, pois é provável que ela nem saiba exatamente quem seja o provável pai. Manter um filho, não é só dar as tetas para mamar, mas envolve responsabilidades a se perder de vista e pastinhas de contas que não cessam e nessas horas ela deveria estar correndo atrás do prejuízo, já entrando em contacto com a família do pai do seu filho, para se certificar que irá poder contar com a ajude deles. Só um pacote de fraldas descartáveis, com 50 unidades, custa aproximadamente R$ 43,90, bebês chegam a utilizar 8 por dia, fora todo o resto de gastos que ela terá. Isso só para começar, pois conforme a criança cresce os gastos se multiplicam, se quiser oferecer um futuro minimamente decente para um filho. Ela sabe que pisou no tomate com você e não quer ficar sozinha, mas você será bem tonta se aceitar de volta essa amiga que te traiu. Amizades como essa é como um vaso que se quebra em micro pedaços, pois mesmo que se cole nunca será o mesmo.

Sincero d
2 months ago

Se for idiota para continuar “amigas” peça então para ser madrinha da criança. Se tiver vergonha na cara dē um tempo na amizade e arrume melhores amigos.

Naila melissa
2 months ago

Olha sua amiga nunca foi sua amiga ela te enganou foi baixa traiçoeira com você porque agora tu vai guardar segredo sobre esta criança, começando que é quase certo que isso é mentira, não deve ser dele, mais uma vez ela esta te enganando. Vc deve contar para ele para se descobrir a verdade. Vc deve excluir da tua vida esta mulher vulgar. O cara também não presta né. Mas enfim você está errada em aceitar estas mentiras desta mulher ela quer te tirar fora da jogada é ficar com cara só para ela. Vai por mim o filho não é dele. Isso aí é típico de mulher baixa.
Conta para cara e isola está mulher antes que ela termine com tua

Marco
2 months ago

Isso aí me cheira a inveja, ela foi abandonada pelo real pai da criança e agora quer o seu namorado. Já vi isso acontecer, inclusive comigo, a amiga dela vivia dando em cima de mim.