Meus sentimentos pelo meu namorado mudaram

Bom, namoro há 3 anos e ultimamente sinto que meus sentimentos mudaram por meu namorado, pois a casa briga eu me refiro a acabar, porém não acabo, mas no fundo é o que eu quero
Há dois anos atrás peguei o meu namorado conversando intimamente com minha prima, e nas conversas passaram dos limites, a decepção foi tão grande que não pensei duas vezes e acabei, mas depois de umas semanas voltamos.
Mas hoje em dia as nossas brigas está sendo todos os dias, por coisas furteis, por besteira e sou eu mesmo que brigo com ele.
Porém tenho medo de perder uma pessoa de família, de respeito, trabalhador.
Será que estou estragando meu namoro ? Doís anos se passou e ainda não consegui perdoar é isso ?
Sinto que estou machucando ele, e ele sempre me fala que meu amor por ele acabou, mas que o dela por me não, e enquanto existir namoro da parte dele ele disse que vai ser forte para suportar toda as brigas.
O que eu devo fazer ?

Ler
Prints whatsapp

4 Comentários

  1. Termine. Sei exatamente pelo que você está passando. Namorei por 1 ano, mas não sentia mais o mesmo amor de antes por ele e acabei pondo um fim. Umas duas semanas depois me arrependi, só lembrava como ele era carinhoso, um homem de família, como me tratava bem, e fui atrás e pedi para voltar. Ele me aceitou e ficamos mais 2 anos juntos, até que a mesma coisa aconteceu, quando me dei conta ele era muito mais apaixonado por mim do que eu por ele. Pedi para terminar dnv. Mais uma vez aquela mesma sensação, de que eu jamais encontraria alguém tão incrível como ele novamente, mas isso é uma baita ilusão. Estou há 6 meses com outra pessoa, e dessa vez mais feliz e apaixonada do que nunca. Minha mãe sempre dizia: ninguém é insubstituível

  2. Nitidamente Insegurança sua. Com outros namorados que tiver você verá ele com “uma prima”, “uma colega”, “ele mais intimo”. Ter relacionamento com alguém Não significa que devemos tratar “seco” as pessoas. Porque se for carinhoso com alguém do sexo oposto já estará traindo ou carinhoso com alguém do mesmo gênero, já poderá se perguntar: será que é gay? Isso é neura. Liberte-se e seja confiante, enquanto mulher, também!

  3. O seu relacionamento acabou,já era. Você perdeu a confiança nele(com toda razão), já tem 2 anos que você tenta perdoa-lo mas não consegui. Confiança é um dia pilares de um relacionamento, e isso não tem mais. Termine.

  4. Vc o ama, o x da questão é que não conseguiu esquecer o que ele fez, e com sua prima. Meu conselho, se não o deixou e deu mais uma chance, passe uma borracha nisso tudo e vá ser feliz, não é fácil perdoar uma traição, mas todo mundo erra e quando você aceitou voltar, estava dando essa segunda oportunidade e esquecer.
    Pare de brigas, esqueça isso tudo, ou quem sabe no futuro, estará entregando esse homem bom para sua prima! Viva o presente ao lado de quem você ama, ele já levou chibatadas demais por esse escorregão, é hora de recomeçar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar