Meus seios não se desenvolveram

Vou fazer 19 anos e meus seios não se desenvolveram, até os 16 anos eu não me preocupava tanto pois achava que ainda fossem crescer, mas o tempo foi passado e nada.
Todas as mulheres dá minha família tem seios entre médio e grande e os meus não são nem pequenos, tenho que usar sutiã infantil porque o sutiã tamanho para fica folgado.
Não sei o que fazer, tenho menstruação regular, o único problema comigo é a falta de seios.

Ler
Desde criança que sofro com a minha altura por ser muito baixa
Etiquetas
seios seios pequenos

15 Comentários

  1. Eu tbm sou assim tenho 28 anos e 3 filhos e nada de aumentar a não ser quando tinha leite, depois sumiram novamente

  2. Eu acho que e normal e depende da genetica dos pais e dos parentes neh não sei como vocês se sentem porque não sofro esse problema mais jávi varias amigas com esse problema a unica coisa que pode-se fazer em uma situaçao dessas e esperar

  3. Seus seios não respondem bem aos harmónios de crescimento, creio que suas chances acabaram aos 18 mesmo sendo mínimas, vá à um mastologista, provavelmente vai te sugerir uma prótese.

  4. Eu também sofro muito com isso, tenho 32 anos 3 filhos e nada, também a única vez que estiveram grandes foi quando eu estava amamentando, quando terminei de amamentar sumiram novamente, já vi gente da minha família rindo por conta disso, no trabalho tbm, como se eu tivesse culpa de ser assim, já não aguento mais, não tenho condições de pagar por uma cirurgia, as roupas ficam feias, não dar para usar o que eu quero?

  5. Tenho 13 anos e tenho seios pequenos,eles provavelmente vao crescer depois,mas.isso de você com 18 anos não ter desenvolvido seios deve ser alguma doença.?

  6. Meus seios nunca cresceram, eu tinha NADA de peito, nada mesmo. Eu era igual a um menino. Tive que recorrer a prótese de silicone. E sim, os médicos parecem ignorar isso.

  7. Olá!
    Ás vezes seus seios não se desenvolveram porque é do seu biotipo mesmo; ou talvez possa ser algum desequilíbrio hormonal mesmo, daí o correto seria se consultar com uma médica e fazer exames.
    Realmente, por mais que nós devemos nos amar, é inevitável que a gente se incomode com uma gordurinha ali, uma estria aqui. Se isso te incomoda, por que não vê a possibilidade de colocar silicone? O importante é você se sentir bem consigo mesma.

  8. Bom eu tenho 12 anos mais me sinto muito triste na minha escola a única que não tem seios sou eu sério todo mundo da minha escola e isso me deixa muito triste não tenho mais vontade de fazer nada vi muita menina menor que eu com seios e eu fico tipo” como que ela já tem tudo isso e eu não tenho nada uso blusa de frio para esconder principalmente em dia quente e minhas amigas olha para mim e fala mano está muito calor e você fica com essa blusa aí e eu tenho baixa autoestima e tudo que fala de mim ou olha para mim e começa a sussurar e ri eu já começo a chorar por que além de eu ter baixa autoestima eu sou senciva e eu não sei o que eu faço eu queria ir no médico mais não sei..

  9. Olá, tbm passo por isso, meus seios são pequenos mas minhã mãe já me avisou que é de família, que por parte de mãe as mulheres tem seios pequenos, mas játenho 19 vou fazer 20 esse ano e está basicamente do mesmo volume quando eu tinha meus 15,nunca mais ouve mais alguma mudança, me preocupa isso pois a “mancha do centro” não se desenvolveu,nem os bicos. Mas sei que só resta esperar mesmo, pois por mais que eu tenha 19 ainda pode acontecer alguma coisa, mas realmente incômoda você não se sentir bem com seus próprios seios, também uso sutiã juvenil, se for algum problema hormonal queria muito que existisse algo sem ser por cirurgia, pois além de não ter condições não tenho coragem mudar algo natura em mim.

  10. Também sofro com isso tenho 20 anos e não tenho seios, tenho um filho de 2 meses,estou amamentando e mesmo assim meus seios não se desenvolveram.

  11. Pelo amor né, você tem 12 ANOS seu corpo ainda está se desenvolvendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar