COMPARTILHAR
problemas de adultos sobre sexo

Bom, mesmo sendo extremamente constrangedor para mim falar sobre tal coisa, a verdade é que me encontro impossibilitado de ter relações sexuais, visto que meus órgãos sexuais são completamente atrofiados. Apesar de ser um homem de 24 anos, são parecidos com os órgãos de um recém-nascido, e isso me faz sofrer muito! Sei que essa anormalidade é irreversível, pois não estou mais em fase de crescimento. Então tudo o que me resta é desistir da vida e me entregar completamente ao desprezo, como faço há anos! Desde que terminei os estudos, vivo trancado dentro de casa o dia todo, revoltado e cansado de tanto sofrer. Meu sonho era poder levar uma vida normal, me casar e ser pai. Porém, parece que nasci sem direito algum! Sempre tive que viver fujindo das outras pessoas, pois meu maior temor é que elas percebessem meu problema físico e zombassem de mim! Se isto acontecesse, certamente não suportaria. Não posso nem explicar a sensação de fracasso que existe em minha vida por ter nascido com esse maldito problema. Somente os homens poderão ter uma vaga ideia do que tenho sentido na pele. Me sinto muito humilhado por minha própria vida! É por tudo isso que me arrependo de haver nascido. Como uma mulher sem um dos seios poderia se sentir uma mulher realizada? Ou, sem os cabelos, se sentir uma mulher feliz? Teria como? De modo algum! Bem assim é minha situação. Hoje, vejo as pessoas que conheci na minha adolescência se casando e construindo família, enquanto sofro por saber que jamais poderei ser igual a elas. O que devo fazer para superar essa dor tão forte que sinto há tanto tempo?

36 COMENTÁRIOS

  1. Oi, hoje existem cirurgias de aumento de pênis, o nome é faloplastia, procure um médico urologista e conta sua história pra ele, provavelmente ele te indicará essa cirurgia pois percebe-se que isso afeta MUITO seu psicológico.

    Espero que leia esse comentário e não o ignore pois essa pode ser a solução para seus problemas.

  2. Você diz que não conheceu nenhuma moça para se relacionar e quem sabe casar…mas como quer que isso aconteça se não se dá ao direito de sair de casa para conhecer pessoas novas?
    Olha eu já tive problemas com os meus seios quando era mais nova…até cheguei a ser humilhada por isso, alguém disse que não gostava de mim assim. E dai? eu continuei a minha vida, fiz amizades, estudei, tirei cursos, fiz caminhadas enfim fiz a minha vida normal!
    Olha agora sou adulta o meu problema estabilizou e posso ter um rapaz qualquer só não tive porque não surgiu oportunidade para isso. Mas acredite-me jamais deixaria ou humilharia alguém por ter um problema similar ao seu. E como eu existirão outras garotas que estarão nem ai para isso.
    Beijos, espero ter ajudado

  3. amigo olha só tidos recalama eu reclamo por o meu ser grande demais tem 27 cm fico com vergonha de ir a praia só vou de shorte todo hora em que sento no vaso tenho de ficar segurando o pau senão ele mergulha na agua e quando vou fazer amor com minha esposa tenho de colocar uma argola de borracha de 10cm pois ela so aguenta dezoito e com tudo isso ela adora fazer amor com as amigas dela que não tem pau nenhum e ela diz que goza muito esfregando a xoxota vai em frente e goze a vontade .

  4. Deve ser dificil, como sou mulher não chego e a compreender por completo esse problema, mas posso te garantir… Se a moça com quem voce deverá construir sua família, se você encontrar sua alma gêmea, ela não se importaria com isso, de forma alguma.
    Eu, por exemplo, não escolheria homem por causa de tamanho de penis, se eu gostar de ti, não vai ser isso que vai impedir algo…

    Força, a vida continua!

  5. Meu já sai com um homem assim… o cará é maior garanhão. Ele me dava prazer de outras formar., pelo toque, pelos beijos… Naum ligue e procuro um médico. pARECE que vc naum sabe se pode ter filhos… Tem várias formas de dar prazer a uma mulher. Quando encontrar a pessoa certa…

  6. Meu caro, não se sinta fracassado. Fracassado é aquele que se entrega à tristeza, que não luta pelos seus sonhos. Você é jovem e tem uma grande vida pela frente. Certamente tem uma família que o ama, amigos bacanas. Não desista dos seus sonhos! Não é por causa de um pinto pequeno que você deve viver na depressão, com vergonha de si ou com receio do que os outros vão achar de você.
    Sou mulher e digo que tamanho é sim documento (não vou mentir), mas existem muitas outras formas de se agradar uma mulher. E você deve saber como… Estou falando não apenas de romantismo, carinho, atenção, mas também de prazer! Um sexo oral gostoso, dedadas, carícias pelo corpo, beijos, vibrador… Enfim! E uma das melhores coisas do mundo é gozar na boca de um homem… Então aperfeiçoe esta técnica e, assim, poderá agradar muitas a muitas mulheres!
    Mas, se está com medo de sofrer deboche, primeiro conheça bem uma mulher. Saia com ela e veja se é uma pessoa bacana, que você se dá bem, se você se sente à vontade com ela… Primeiro faça uma amizade para só depois partir para o ataque. Não precisa contar logo de cara que você tem o pinto pequeno, apenas a satisfaça na cama das formas que já disse acima. Quem sabe pode até virar um namoro depois! Mas não desista da sua felicidade! Você pode compensar este seu pequeno “defeito” com muitas outras coisas!
    E, se você tem dúvidas se pode ter filho ou não, procure um médico urologista. Ele irá lhe avaliar e passar exames que comprovem se o seu esperma é viável ou não.
    Boa sorte!

  7. Lhe foi ensinado desde sempre, que você se deve mostrar tão bom quanto.. tão padrão quanto.. deve-se seguir a fila.. sem questionar ou opinar… nesta sua situação você é jogado para fora da fila e observa os demais passando e vivendo suas vidas.. onde você realmente gostaria é estar na fila… ser um deles.. seguir o padrão da materialismo. Use isso para aprender algo que a fila não deixa questionar.

  8. Besteira, procure um urologista e defina essa situação. Outra, numa relação sexual, a língua e as mãos fazem milagre, sem contar com a ajuda de aparelhinhos que vibram. Se vc soubesse a quantidade de caras que possuem penis grande e não servem para nada vc assustaria.

  9. Cara eu sei como você se sente meu oenus.me acho 3 a 5 cm quando duro no maximo 11 cm nunca beijei nunca namoeri relações sexuais pior ainda pirque ey era virgem fis circuncisão tenho 27 anos e encontrei na fé forças pra viver faça o.mesmo amigo não te faças nenhum mau tenha fé que a pessoa serta pra vicê vai acabar aparecendo e ai você vai encontrar o que procura

  10. Não há problema algum com relação a parte de provocar prazer em sua parceira já que vc possui 10 dedos (em média) e uma língua. Sem contar cinturocas e outros apetrechos do gênero que poderiam ser usados sem problema.

    Do ponto de vista da reprodução, o que não falta são laboratórios especializados em fornecer tudo necessário para a fertilização in vitro.

    Por fim, recomendo um bom psicólogo pra vc resolver essa questão.

  11. Problemas todos temos meu camarada! Eu tenho os meus defeitos e vc tem os seus! Assuma isso, procure ajuda e se não for possível, aprenda a lidar com isso. Já vi muito homem casado que é corcunda e feioso. Já vi homem casado que é um cara babaca, escroto e que bate em mulher. Porra, se você é um cara maneiro, pode ter certeza que vai encontrar uma menina bacana, com a cabeça no lugar que vai saber te valorizar! Um abraço e boa sorte!!!

  12. Lindinho,
    Sou uma mulher de 40 anos e lhe digo, em toda a minha vida, foi justamente um homenzarão com um pintinho que me fez a mulher mais feliz sexualmente falando. Ele, pelo menos, explorou outras áreas do meu corpo, fazendo-me sentir uma mulher além de uma vagina, diferente de muitos que vêem as mulheres como um ser com dois buracos…
    Leia mais acerca dos prazeres que um homem pode dar a uma mulher, sob pena de você se tornar um ser humano infeliz… eu não me importo com homens de pinto pequeno; importo-me, sim, COM HOMENS QUE NÃO SE IMPORTAM COM O PRAZER FEMININO.

  13. Pense do seguinte modo. Há apenas algumas poucas décadas atrás, ninguém pensava em transplante de órgãos, nem sobre intervenções na mama por meio de implantes de silicone e/ou de tecidos do próprio corpo. Ainda, quem diria que implantes de pele seriam possíveis um dia? Ou a aplicação de próteses de metal em ossos? Ou um transplante de córnea ou de rim? Ou os reimplantes de extremidades acidentadas, como dedos ou dentes, etc? Há casos inclusive casos extremos de transplantes completos de face.
    Perceba que muitas coisas que pensávamos impossíveis, hoje são viáveis. Portanto, consultar o urologista a modo de explorar a possibilidade de novas técnicas, nunca é demais. Via de regra a medicina costuma evoluir muito numa década apenas. Então pode valer a pena ouvir um bom profissional especializado na genitália masculina.
    Isso por conta da sua insegurança, etc.
    Porque por outro lado, não é verdade que um pênis é interessante somente mediante o tamanho. Uma mulher procura mais do que isso num homem, garanto. Prazer não é tudo num homem, pois antes de mais nada a estatura dele se mede pelo coração e pelo caráter, além da indispensável capacidade afetiva. Além disso, o prazer sexual feminino não é obtido apenas pelo coito em si, pois ela aprecia as preliminares, aprecia beijos, aprecia o carinho das mãos, aprecia ser desejada e acarinhada, e aprecia “brinquedinhos” e “brincadeiras”! E ela deseja muito sentir-se livre para manifestar as coisas de que gosta. Portanto, um dos “órgãos sexuais” mais importantes no homem é o ouvido!
    Assim, não se preocupe demais com o pênis. Há muito na mulher a ser explorado e isso coincide exatamente com as expectativas dela, creia.

  14. amigo so tinha homens de penis grande e normal odiava sentia muita dor,até q filho de patrão(c penis peqno) me convidou pra almoçar,foi o inicio de todas as delicias pra mim e pra ele,assim q ele introduziu viajei na hora,ñ houve nem preliminares de tanta tesão e urgência, todas q ele pegava so queriam a grana e gemiam de mentira,cmg foi pa puff,a 13 anos estamos,sou desesperada por ele viu,ñ trabalho + nas empresas tive q sair pra ficar-mos.

  15. Tenho 51 anos, meu pênis mede apenas 12 cm. Passei inúmeros vexames e até uma magnífica broxada aos 22 anos, quando estava com uma mulher que era simplesmente a mais bonita da cidade. Tive tanto receio de ser ridicularizado (tenho 1,90 m) quando ela visse meu minúsculo pinto. No entanto, aos 24 anos, me relacionei com uma mulher recém separada e que me disse que nunca havia sentido tanto prazer como o que ocorrera comigo. Pensei que fosse mentira, mas ela me procurava insistentemente. Ficamos nessa por quatro anos, mesmo depois dela ter voltado com o marido. Terminei por medo de uma tragédia, mas continuamos nos encontrando esporadicamente. Arranjei outras namoradas e todas elas se apaixonaram. Segredo? Nenhum. Apenas aprendi que a mulher não gosta só de sexo, gosta de ser amada, beijada, acariciada. Assim conheci a minha esposa, casei aos 31 anos, somos felizes e criativos na cama. Esse é o segredo.

    • Amigoo comecei a sorrir de vc aqui, fui ficar com uma menina, ja casada e acabei broxando tambem, nn consegui transar com ela o pinto nn entrava, e deu trabalho, quando entrou foi 4 sentadas e eu broxei, meu pinto tem 5cm e quando ta ereto chega quase aos doze… Engraçada que ela me procura me quer toda hora, fala que eu pelo menos converso, chupo bem, dedo trabalha lingua trabalha. Só sei q é gostoso de mais, e uma moro em cidade pequena e falo msm com as meninas, meu pinto é pequeno mas se quiser eu quero, levo na esportiva, pq se uma mulher casada quer é pq algo tem… E falo para os amigos que broxei e é motivo de zueira, mas isso tira minha vergonha de ter o pinto pequeno. tendeu!!!

  16. Ola pessoal, sou de Moçambique, hoje tenho 27 anos de idade , tive uma juventude marcada de dor por conta do tamanho do meu penes, namorei com as miúdas mas bonitas que conheci, mas na hora *H* eu arranjava uma boa desculpa para não ir com ela/elas a cama….
    Na verdade tinha muito medo delas descobrirem o tamanho do meu penes, hoje namoro com uma garota muito linda, e melhor de tudo , minha namorada, e acreditem se quiserem,, ela eh completamente louca por mim, e com ela aprendi que o tamanho não eh tudo , pôs o prazer pra elas esta a menos dos 5 centímetros, Hoje não sou rico nem nada, mas toda miúda que foi a cama comigo lembra, pensa e muitas delas dizem k dariam tudo pra me ter novamente… coragem companheiros,, aprendam a se adaptar com o tamanho do vosso penes ……..

  17. Olá! Também me sinto na mesma situação, o meu irmão mais novo têm um pénis de dar inveja. Tenho apenas 12 cm quando ereto. Eu só bom com paqueras, já namorei inúmeras, mas nunca levei a cama nenhuma por medo de ser ridicularizado. Sempre que chega a hora do sexo invento histórias atrás de histórias. Por eu ser extrovertido, eloquente e me vestir bem. Os meus amigos e meninas me acham um jovem expert no sexo, enquanto na verdade Sou virgem. Tenho 22 anos, me ajudem a superar isso!

  18. Saibam que existem mulheres que valorizam outras coisas, muito mais importantes que isso…
    Não permitem divulgação de e-mail, mas quero saber como me cadastrar pra participar do chat de amizade; se alguém puder me ajudar, agradeço!

  19. Pra não divulgar seu e-mail pessoal, porque você não cria um novo, diferente, pra partilhar sobre esse assunto e outros? Crie e divulgue aqui. Existem muitas pessoas buscando qualidades que você tem e talvez não reconheça. Pessoas que buscam novas e boas amizades e que gostariam de entrar em contato com você!
    Isso serve também para vocês que, nos comentários, demonstraram viver uma situação parecida.

  20. tambem tenho uns 15 cm, so que é meio torto se eu “desentortar” da uns 15,3cm aproximadamente. Tambem acho pequeno mas lendo varios artigos sobre o assunto, percebi que um penis dentro da media nacional gira em torno de 12 a 16 cm, logo quem tem um pouco menos não esta tão distanye da média e quem tem mais de 16 esta acima!

DEIXE UMA RESPOSTA